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Enviado: 24 Jun 2005 10:21
por JekRider
Um camarada aki pagou 500epouco nos discos originais....xarope néh..
Eu não colocaria original, pois se colocar uma paralela de boa qualidade como fisher e outras,, ira fazer o mesmo efeito e a vida útil será quase a mesma da ORI..

Enviado: 24 Jun 2005 10:48
por BATISTA
Também coloquei paralelas da marca Ficher. Ficou legal a embreagem. So tenho problemas, as vezes, para passar a segunda, que não entra, aí dou um toquinho a mais e ela entra. Paguei nela R$ 110,00. Cada disco original custa cerca de R$ 70,00. São seis!
abraços,
Enviado: 24 Jun 2005 12:10
por Caio
Joao Ednardo escreveu:Eu lembro que na cb coloquei original, paguei a maior nota pq aqui na cidade só tinha o original, se arrependimento matasse...

Então matem essa dúvida minha... Uma embreagem paralela como essa Fisher tira um pouco da aceleração da moto?

Enviado: 24 Jun 2005 13:51
por BATISTA
Caio,
Acredito que não interfira na acelaração da moto. Quanto aos discos paralelos que coloquei, acho que o nome correto é FLINN e não Ficher.
abraços,
Enviado: 24 Jun 2005 15:36
por JekRider
Caio escreveu:Então matem essa dúvida minha... Uma embreagem paralela como essa Fisher tira um pouco da aceleração da moto?

Aceleração ela não influencia, o que pode ocasionar numa embreagem é falta de rendimento, isso se os discos estiverem gasto ..

Enviado: 24 Jun 2005 15:54
por Caio
Valeu galera, entendi...
Enviado: 26 Jun 2005 23:35
por Humberto_750_Cbá
Jõao, o aço inox não enferruja (o mesmo da pia da cozinha da sua casa), por isso ele não precisa de nenhum tratamento superficial de proteção contra corrosão. Então, ele não é cromado. Ele é cor de metal.
Kiko, embreagem patinando em alta: certifique-se de que o óleo do motor que vc usa é o original Mobil embalagem preta. Outros óleos podem causar esse sintoma.
Abração...
Enviado: 20 Jul 2005 11:16
por JekRider
Te gruda nela Kiko..... mesmo que vc não esteja precisando no momento,, compreas...
Enviado: 21 Jul 2005 08:10
por JekRider
Lazarine,,,
O Cara não sangrou o acionador hidraulico ? Não que eu esteja desconfiando do mecânico e sim achando que é uma maçete novo .
Mas esta debriando direitinho ?? este
crrreeeeckk ja fazia antes ?
Enviado: 21 Jul 2005 16:17
por JekRider
Poxa interessante,,, ja fiz esse procedimento, mas após escoar bastante ainda dei umas bombeadas para librar bem o sistema de bolhas de ar....
Mas bota servicinho chato este puuutz,,,, mas é necessário..

embreagem original
Enviado: 28 Jul 2005 15:14
por ZAO
o bom de colocar a original e que se nao ficar bom,vc ja sabe que nao e os disco ja que e original,vc colocando pararlelo vc vai colocar a culpa no disco paralelo ja de cara

Enviado: 31 Jul 2005 14:04
por Caio
Quem não cuida da embreagem leva pau de RD mesmo, hahahaha!

Não deixem-na patinar, comprem os originais, ou então então sigam as dicas do Marcelo: discos originais nas primeiras marchas, paralelos nas demais.

Enviado: 31 Jul 2005 14:28
por ZAO
acho que essa e a melhor solucao para embreagem.
Enviado: 01 Ago 2005 11:23
por Caio
MARCELOLAZARINE escreveu:é galera. Peguei uma estrada hj p/ dar uma volta.
Aproximadamente 120km ida e volta. Quando cheguei
na cidade e tive que reduzir as marchas , percebi novamente
os engates duros. É estranho , ma basta esquentar bem o
motor p/ as marchas ficarem mais duras de entrar...
Estou descofiando do seu óleo, hein Marcelo! Às vezes ele fica muito ralo quando o motor esquenta... e você já sabe, o óleo do motor passa pela embreagem.

Enviado: 01 Ago 2005 19:15
por Caio
Joao Ednardo escreveu:Marcelo Rosa escreveu:Seguinte Marcelo.....
Já troquei os discos da INDY que tive....e posso dizer que sou PHD nesse segmento.
Disco paralelo é uma porcaria e os originais são caros........coloque na minha e não aguentaram nada....dava raiva.....praticamente fritavam os discos....
Minha sugestão é : Colocar 02 discos originais na 1 e 2 marcha....pois são as que requerem mais força.....e paralelos nas demais.....se tiver condições coloque os originais.....
No demais.....banhar no óleo 2 dias antes de colocar......prestar atenção nos espaçadores e nas campanas....
Depois não esqueça de sangrar a embreagem...
Abraços
1ª e 2ª marcha? como???
É essa a dica que eu falei naquele post...