Página 1 de 1

Enviado: 20 Jun 2005 15:35
por JekRider
Joao Ednardo escreveu:Relaxa que vai ser só a boia mesmo, quando puder troca as velas tbm, o expert em carburadores aqui é o jekRider, ele vai te dar a morta :D


Calma Jhonny agora é que percebi que estou aprendendo a lidar com esses buras, hahaha :lol:

Kiko,,, Como vc trocou as agulhas das boias, vc identificou se alguma delas esta ensopada/furada ?? se alguma estiver, ja começa por ai...
Se não...
:arrow: O ar é o que manda na alimentação,,,vc precisa se certificar que os parafusos do ar estão iguais...Mesma regulagem..
:arrow: verificar que o diafragma dos pistonetes (o 1 no caso) estão ok.. (se não esta furado....)
:arrow: Não sei como vc limpou os mesmo, mas para limpar bem é necessário retirar todos os componentes de cada bura (Não é necessario soltalos do conjunto apenas os componentes) e lava-los as ganhas com thiner, para que limpe as passagens de ar internar...
:arrow: desobstruir os gigleurs...
:arrow: Como vc informa que esta falhando um cilindo,,, da uma olhada nos cabos de vela... :wink:

Cara da uma olhada lá , oque tu fez e não fez e da um grito pra nós,,,que devagar agente chega lá... :twisted:

abraço.

Enviado: 01 Jul 2005 15:10
por JekRider
maniaco galo escreveu:SO LEMBRANDO JEK, O NOSSO AMIGO ARY TAMBEM PODE TA OLHANDO OS COLETORES DE ADMISSAÕ SE ESTAÕ RESECADOS (VASANDO COMPESSAÕ)


Ahammm :wink: