Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
MOTOR PERDE FORÇA AO SUBIR LADEIRA
-
- Já sei tudo de moto
- Contato:
MOTOR PERDE FORÇA AO SUBIR LADEIRA
Hoje aconteceu um fato curioso,ao subir a rampa de acesso á garagem do trabalho,a moto perdeu força e morreu sem mais nem menos,o motor começou a embolar,pela tarde,ao subir uma ladeira no trajeto de volta pra casa,a moto perdeu força e quase não consegui subir também,e pra finalizar,ao chegar em casa,onde minha garagem fica no segundo andar do prédio,quase não consegui subir,detalhe:em piso reto,descida ,funciona normal,se alguem já passou por este problema dê uma dica por favor como faço pra sair dessa,obrigado.
-
- Já sei tudo de moto
- Contato:
Motor perde força ao subir ladeira
Olá Hawk,a moto está funcionando normal,porém quando entra em uma rampa ou ladeira,ela começa a embolar,perde força e para,quando volta á posição normal,funciona perfeitamente,já verifiquei o filtro de ar e não tem nada obstruindo o mesmo,realmente um mistério.
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Será q não é pouca gasolina no tanque não. Pq qdo em ladeira a gasosa vai pro parte traseira e pode dar falta...
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- JekRider
- CBX 750 extreme
Não quero ser pessimista, mas ta com cara de falta de compressão nos cilindros,,, Por pior que a minha moto ja esteve, (carburação ruim, panes elétricas, etc) ela nunca negou fogo até com carona,, subia ladeira até em 4ª marcha e tal...
Acho que primeiro verifique os itens que o pessoal falou que são mais simples e periódicos e caso não resolva, faça um teste de compressão nos cilindros com mecânico de confiânça..
Isso aconteçe mesmo com marchas bem baixas , tipo 1ª e 2ª?
Acho que primeiro verifique os itens que o pessoal falou que são mais simples e periódicos e caso não resolva, faça um teste de compressão nos cilindros com mecânico de confiânça..
Isso aconteçe mesmo com marchas bem baixas , tipo 1ª e 2ª?
RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
-
- O céu é o limite
- Contato:
-
- Já sei tudo de moto
- Contato:
motor perde força
olá,a moto está 100%,exceto o problema com ladeiras que aconteceu ontem,tanque com 3/4 de gasolina,embreagem não patina,é nova,motor tem compressão normal,andando no plano continua um espetáculo,a impressão que dá é que quando ela vira,inclina-se uns 30 graus ou mais,algo fecha, por exemplo o filtro de ar e aí ela embola bem e quando se atinge o plano de novo volta ao normal,estou andando normalmente,evou tentar decifrar o problema,limpando tanque,carburadores e torneira,vamos ver o que dá,abraços.
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
- kanedb
- Sei tudo e mais um pouco
- Véio Mussa
- El matador
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Lucasmiz,
Não vai esquecer de contar pra gente o q era, depois q descobrir o problema...
Não vai esquecer de contar pra gente o q era, depois q descobrir o problema...
Vitaum
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Lucas, da uma olhada no respiro do tanque e na torneira ok!!! Minha moto também esta com problema de "falta" e pode ser uma dessas duas coisas...da uma olhada ok!!!
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
-
- Já sei tudo de moto
- Contato:
motor perde força
Olá,levei a moto dia 21/10/07 á concessionária Honda e depois de varias pesquisas chegaram a conclusão que é uma peça que fica entre o motor e os carburadores,onde para cada carburador existe um tubo preto,esta peça,se não me engano chama-se baquelite,uma espécie de junta que fica entre o tubo preto e o motor,são 4,e também 4 anéis que vão juntos;a explicação:quando se exige mais do motor,por exemplo em subidas,por estarem quebradas essas espécies de juntas que são de plástico enrijecido,vasa compressão,onde faz o motor perder força,encomendei as 4 peças e os respectivos anéis,e vamos ver no que vai dar.Também foi verificado,torneira e se tinha algum objeto dentro do tanque,nada de anormal foi detectado,breve darei notícias,abraço a todos.
-
- Já sei tudo de moto
- Contato:
motor perde força
Olá,posso ter entendido errado,o motor não dava estouro nenhum não,a marcha lenta estava desregulada,depois desse problema,sempre ao parar em sinal,se não acelerasse ,a moto morria,no mais andava muito bem sem problema algum.
-
- Já sei tudo de moto
- Contato:
motor perde força
Olá,busquei a moto hoje na concessionária,27/10/07,estou meio decepcionado em relação ao diagnóstico do mecânico,a moto até melhorou um pouco,mas,ainda falha ao subir ladeiras,mandaram eu trocar o filtro de ar,se alguém souber onde achar ,favor indicar,mas continuo achando que possa ser carburador,no plano a moto està 100%,mas,subiu um pouco,rateia bem,volta para o plano,fica normal.Como disseram em respostas anteriores,parece que alguma coisa rola dentro do tanque,entopindo a passagem da gasolina.JÁ PERCEBERAM QUANDO A MOTO PEDE RESERVA,VAI FALHANDO,FICANDO FRACA E AÍ VOCE VIRA A TORNEIRA PARA RESERVA E FICA TUDO NORMAL?POIS É,MEU PROBLEMA É EXATO ESTE,SÓ QUE ACONTECE QUANDO SOBE,aguardo boas dicas,obrigado.
- Luiz Fernando
- Já sei tudo de moto
- Contato:
Opa,, minha galo tambem ta com algo parecido.. quando dava uma esticada nela a moto perecia estar meio q ''amarrada''... mas derrepente soltava toda potencia.. chegava a da um susto.. meio q rateando como o hawk disse..
ela ainda ta no mecanico.. la ele abriu o carburador e constato q um dos Pistonetes do carburador ta com a borraxinha furada.. e q com esse furinho a pressão ''escapa''. ocasionando essa diferença d potencia(falha).
eu encomendei esse pistonete na honda da minha cidade,, vai custar R$ 135,00.
e em relaçao ao filtro de ar,, comprei semana passada.. paguei R$108,00 tambem comprei na honda breitkopf.
da uma fala com o diego da valecross q ele tambem tem o filtro d ar,, soh naum comprei com ele poq com o frete saíria mais caro do q na honda. mas ja comprei outras peças com ele e recomendo.
abraço e boa sorte.
ela ainda ta no mecanico.. la ele abriu o carburador e constato q um dos Pistonetes do carburador ta com a borraxinha furada.. e q com esse furinho a pressão ''escapa''. ocasionando essa diferença d potencia(falha).
eu encomendei esse pistonete na honda da minha cidade,, vai custar R$ 135,00.
e em relaçao ao filtro de ar,, comprei semana passada.. paguei R$108,00 tambem comprei na honda breitkopf.
da uma fala com o diego da valecross q ele tambem tem o filtro d ar,, soh naum comprei com ele poq com o frete saíria mais caro do q na honda. mas ja comprei outras peças com ele e recomendo.
abraço e boa sorte.
Luiz Fernando
Blumenau-SC
Indy 92.
Blumenau-SC
Indy 92.