Sinto que o bicho fica agitado,

Alguém já sentiu este tipo de vibração e qual a possível causa.

Caio escreveu:Ary, não sei se você leu as reportagens que postamos, mas lá diz que na faixa de 6 mil giros o motor da CBX vibra bastante, coisa normal em toda moto de quatro cilindros em linha.E não se esqueça de balancear as rodas, se trata de uma 750.
ary silva escreveu:Caio escreveu:Ary, não sei se você leu as reportagens que postamos, mas lá diz que na faixa de 6 mil giros o motor da CBX vibra bastante, coisa normal em toda moto de quatro cilindros em linha.E não se esqueça de balancear as rodas, se trata de uma 750.
Caio, vc ainda tá devendo o churrrasco ein veio, mas a vibração que eu percebo é no motor mas essa semana a Gizelda vai lá no alemão para balancear e alinhar geral .
ary silva escreveu:Caio escreveu:Ary, não sei se você leu as reportagens que postamos, mas lá diz que na faixa de 6 mil giros o motor da CBX vibra bastante, coisa normal em toda moto de quatro cilindros em linha.E não se esqueça de balancear as rodas, se trata de uma 750.
Caio, vc ainda tá devendo o churrrasco ein veio, mas a vibração que eu percebo é no motor mas essa semana a Gizelda vai lá no alemão para balancear e alinhar geral .
ary silva escreveu:Pessoal, uma pergunta qdo. eu ando na minha Gizelda meio forte, sempre noto que o motor na faixa dos 6 a 8000 vibra principalmente qdo. solto o acelerador para uma redução da velocidade.
Sinto que o bicho fica agitado,será que pode ser algum problema mais sério
ou eu estou encanando essa.
Alguém já sentiu este tipo de vibração e qual a possível causa.
kiko escreveu:e ai velho amigo o jek ja te resolveu o problema agora e so ganhar uma grana com a moto faz o seguinte :põem uma placa de sexi taxi , a gatinha que tiver a fim de sentir um tremendo vibrador no meio das pernas coloquea sentada na frente e peque um estradão ai é so ouvir a gata gemer
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes