Enviado: 09 Jul 2007 16:18
fotos fotos fotos
Livre para voar, livre para pensar, mas preso no asfalto. Avante galeiros!
http://www.setegalo.com.br/bb3/
kiko escreveu:poi é, bom dia pra todos, e ai seu vitaun, bem espero em breve estar rodando junto com a galera do litoral novamente e com a danada zerada hoje estou tirando a tinta velha do motor com pasta e um trampo meio enjuado o bagulho queima legal quando cai na pele![]()
bem seu vitaun o nogocio do peneu é o seguinte o meu é original phanton sei que podemos colocar um pneu mais esportivo + largo que o pessoal fala não é em qualquer loja que tem esses pneus tem o esporte demon não sei se é da pireli tem otro que esqueci o nome por que o tal esporte demon acho que não fabricam mais em fim voces que estão na ativa sabem onde encontrar pneus da hora com um $$$ maneiro,
A qui eu não consigo postar fotos ta meio embaçado, mas tou criando uma pasta de fotos com o trampo da reforma estou ate pensando em vendelo depois![]()
a parte mais enjuada vai ser a eletrica ate achar o que cada fiosinho faz sei não,
Kiko, o sport Demon da Pirelli é fabricado SIM, está disponível na medida 140x70x18, fica show de bola, bem melhor que o Phantom! Ligue para o Marcão, do Mercadão Central dos Pneus, fale em meu nome, ele te atenderá rapidamente e o preço é imbatível (fone 11-32224180).
Se vc quiser algo mais "enjoado", hehehehe, vc pode partir para um Michelin 150 ou 160, tb fica muito bom (o Vitaum tem na moto dele). Se precisar, ligue para a MotoJundi e fale com o Marcel, mencione meu nome, o preço é bom e galeiro tem desconto especial (fone11-45218330).
Se precisar de ajuda é só falar . . .
Se v
Parada escreveu:fala Kiko, beleza? ta sumido hein!!! Então, quanto as peças polidas, todas da minha moto são, tampa lateral, tampas do cabeçote e eassim vai e eu não envernizei elas porque, infelizmente, pelo calor do motor acabam amarelando! Sei que a um tempo atras tinha um verniz desses, tanto que eram usados em motores mais leves, como das cb's, mas, pra temperatura do motor da galo acho que não tem não....acho melhor vc polir e sempre cuidar para que não sujem tanto...é oque eu faço e tem funcionado....da-lhe brasso e braço!hehehe
Abs
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Parada, originalmente as tampas do motor da CBX750F sao escovadas (e não polidas e nem cromadas) e vinham envernizadas igual nas CBs. Com o tempo (+ de 10 anos, rsss) a tendencia é amarelar mesmo.
Abraços!
concordo plenamente da um pouco de trabalho mas o resultado e legal,faço o mesmo na minha..........hehehehehheeParada escreveu:Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Parada, originalmente as tampas do motor da CBX750F sao escovadas (e não polidas e nem cromadas) e vinham envernizadas igual nas CBs. Com o tempo (+ de 10 anos, rsss) a tendencia é amarelar mesmo.
Abraços!
Humberto, é esse mesmo verniz, mas, fiquei sabendo a uns tempos atras que esse verniz (que era utilizado pela honda) não é mais fabricado, tem um paralelo, mas não aguenta o tranco do calor emitido pelo motor! O cromo e o polimento nada mais são do que um embelezamento da moto! No caso do cromo, vc tem a praticidade de limpar e no caso do polimento vc tem a vantagem da durabilidade....basta cuidar, é o que eu faço e não me arrependo!!!hehehe (nada como 1 horinha por semana sentado ao lado da moto com o brasso polidor e alguma força física que não resolva!!!rsrsrs
Abs