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Enviado: 27 Jun 2007 21:13
por Humberto_750_Cbá
Cunha, a equalização deve ser feita com o motor em temperatura de trabalho, ou seja, quente. Se sua moto fica acelerada depois de quente é porque o mecânico deu uma "pisadinha" na bola. Aí vem a pergunta: será que a equalização foi bem feita.
Mas se vc quer só regular a marcha lenta sem questionar o serviço do mecânico é fácil. Olhe por baixo dos carburadores e vc verá um manípulo preto entre o carburador 3 e 4. Ande com a moto até ela esquentar e regule ali a marcha lenta.

Este é um assunto que ficaria melhor em MOTORES.

Abraços!

Enviado: 27 Jun 2007 23:03
por Rafael Freitas
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Cunha, a equalização deve ser feita com o motor em temperatura de trabalho, ou seja, quente. Se sua moto fica acelerada depois de quente é porque o mecânico deu uma "pisadinha" na bola. Aí vem a pergunta: será que a equalização foi bem feita.
Mas se vc quer só regular a marcha lenta sem questionar o serviço do mecânico é fácil. Olhe por baixo dos carburadores e vc verá um manípulo preto entre o carburador2 e 3 . Ande com a moto até ela esquentar e regule ali a marcha lenta.

Este é um assunto que ficaria melhor em MOTORES.

Abraços!


so arumei um ops do humberto

Enviado: 27 Jun 2007 23:08
por Humberto_750_Cbá
Rafael Freitas escreveu:
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Cunha, a equalização deve ser feita com o motor em temperatura de trabalho, ou seja, quente. Se sua moto fica acelerada depois de quente é porque o mecânico deu uma "pisadinha" na bola. Aí vem a pergunta: será que a equalização foi bem feita.
Mas se vc quer só regular a marcha lenta sem questionar o serviço do mecânico é fácil. Olhe por baixo dos carburadores e vc verá um manípulo preto entre o carburador2 e 3 . Ande com a moto até ela esquentar e regule ali a marcha lenta.

Este é um assunto que ficaria melhor em MOTORES.

Abraços!


so arumei um ops do humberto


Putz!!! É mesmo!!! É entre o 2 e 3. E olha que eu nem bebi ainda!! rsrsrs.

Obrigado Rafael!!

Enviado: 28 Jun 2007 09:47
por ricardo7galo
mecanico é phoda mesmo
os cara nao fazem nada direito
e ainda cobram o olho da cara

é pra kabaaaa mesmo

Enviado: 28 Jun 2007 18:41
por Humberto_750_Cbá
cunha escreveu:Valeu Humberto, amanhã vou consultar um outro mecanica e verificar o manípulo preto..........bza e obrigado pela dica.............


Cunha, para isso não precisa de mecânico. Vc mesmo pode fazer. Não é preciso nenhuma ferramenta, é com a mão mesmo, afinal manípulo é tipo uma torneirinha. Deixe de preguiça e olhe por baixo dos carburadores, rapá!! Rsrss. A marcha lenta é 1000 RPM +/- 100.

Desculpe a brincadeira aí !!

Abraço!!

Enviado: 29 Jun 2007 10:42
por Humberto_750_Cbá
RFILIPPIS escreveu:Será que não é entrada de ar falso? Isso também pode ocasionar o aumento da aceleração, se não me engano.


Concodor, mas o primeiro passo é o ajuste da marcha lenta. Se não der, aí sim tem que buscar outras causas.