Cunha, a equalização deve ser feita com o motor em temperatura de trabalho, ou seja, quente. Se sua moto fica acelerada depois de quente é porque o mecânico deu uma "pisadinha" na bola. Aí vem a pergunta: será que a equalização foi bem feita.
Mas se vc quer só regular a marcha lenta sem questionar o serviço do mecânico é fácil. Olhe por baixo dos carburadores e vc verá um manípulo preto entre o carburador 3 e 4. Ande com a moto até ela esquentar e regule ali a marcha lenta.
Este é um assunto que ficaria melhor em MOTORES.
Abraços!
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Galo acelerada
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
- Mensagens: 891
- Registrado em: 05 Abr 2005 10:40
- Localização: Cuiabá - MT
- Rafael Freitas
- Me chame de mestre
- Mensagens: 600
- Registrado em: 26 Abr 2006 22:39
- Localização: Florianópolis-SC
- Contato:
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Cunha, a equalização deve ser feita com o motor em temperatura de trabalho, ou seja, quente. Se sua moto fica acelerada depois de quente é porque o mecânico deu uma "pisadinha" na bola. Aí vem a pergunta: será que a equalização foi bem feita.
Mas se vc quer só regular a marcha lenta sem questionar o serviço do mecânico é fácil. Olhe por baixo dos carburadores e vc verá um manípulo preto entre o carburador2 e 3 . Ande com a moto até ela esquentar e regule ali a marcha lenta.
Este é um assunto que ficaria melhor em MOTORES.
Abraços!
so arumei um ops do humberto
"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
- Mensagens: 891
- Registrado em: 05 Abr 2005 10:40
- Localização: Cuiabá - MT
Rafael Freitas escreveu:Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Cunha, a equalização deve ser feita com o motor em temperatura de trabalho, ou seja, quente. Se sua moto fica acelerada depois de quente é porque o mecânico deu uma "pisadinha" na bola. Aí vem a pergunta: será que a equalização foi bem feita.
Mas se vc quer só regular a marcha lenta sem questionar o serviço do mecânico é fácil. Olhe por baixo dos carburadores e vc verá um manípulo preto entre o carburador2 e 3 . Ande com a moto até ela esquentar e regule ali a marcha lenta.
Este é um assunto que ficaria melhor em MOTORES.
Abraços!
so arumei um ops do humberto
Putz!!! É mesmo!!! É entre o 2 e 3. E olha que eu nem bebi ainda!! rsrsrs.
Obrigado Rafael!!
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- ricardo7galo
- Me chame de mestre
- Mensagens: 587
- Registrado em: 11 Jan 2007 16:54
- Localização: Sinop MT
- Contato:
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
- Mensagens: 891
- Registrado em: 05 Abr 2005 10:40
- Localização: Cuiabá - MT
cunha escreveu:Valeu Humberto, amanhã vou consultar um outro mecanica e verificar o manípulo preto..........bza e obrigado pela dica.............
Cunha, para isso não precisa de mecânico. Vc mesmo pode fazer. Não é preciso nenhuma ferramenta, é com a mão mesmo, afinal manípulo é tipo uma torneirinha. Deixe de preguiça e olhe por baixo dos carburadores, rapá!! Rsrss. A marcha lenta é 1000 RPM +/- 100.
Desculpe a brincadeira aí !!
Abraço!!
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
- Mensagens: 891
- Registrado em: 05 Abr 2005 10:40
- Localização: Cuiabá - MT
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes