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Enviado: 07 Jun 2005 09:55
por rogeriosm
Não necessariamente Caranguejo, mas Temos Galoterapeutas muito mais habilitados para te orientar, dá uma olhada nos tópicos existentes, que se fala bastante coisa do assunto e vc. vai achar o que perguntou.....

Enviado: 07 Jun 2005 16:15
por JekRider
Fala Garanguejo...

se estiver queimando óleo, é retentor de guia de valvula, ou anel de pistão para ser mais direto, pois existem outros fatores que não são tão comuns mas são mais cascas... Mas como as galos são guerreiras a principio dever ser somente retentores... ela esta fazendo barulhos no motor ???

Enviado: 08 Jun 2005 00:48
por Caio
Fabricio Fraga escreveu::P Todo galeiro vive na alegria...Até cair na oficina...Daí ele xinga esbraveja,fica mau humorado e o bolso doiiiii.Mas depois de pronta e afinada,agente aperta o start,acelera e escuta o ronco do motor...UOUU,UOUU,UOUU...NÃO TEM IGUAL!
Tudo é esquecido e a raiva passa dando lugar ao extremo prazer de poder pilotar uma CBX750F-VERDADEIRAMENTE CLÁSSICA!!!


Para que ter duas Suzukis iguais na garagem??? Não há motivo... Mas para que se ter duas Hondas 750 Four??? Aí tem muita história pra contar, muito motivo de sobra, hehehe... :twisted:

Enviado: 08 Jun 2005 11:38
por JekRider
Caio escreveu:Para que ter duas Suzukis iguais na garagem??? Não há motivo... Mas para que se ter duas Hondas 750 Four??? Aí tem muita história pra contar, muito motivo de sobra, hehehe... :twisted:



hahaha É NÓIS. :lol: :lol: ..... Cara tu falou tudo mesmo... :wink:

Enviado: 08 Jun 2005 18:15
por Caio
Quero primeiro minha Indy preta 93, com as rodas da Black... Depois, quando der $$$tempo$$$, uma Black também. Sonhar é de graça.

A MINHA QUEIMA ÓLEO EM MARCA LENTA

Enviado: 09 Jun 2005 12:17
por Mancrius
A MINHA TEM O MAU HABITO DE QUEIMAR ÓLEO EM MARCHA LENTA, MAS ISSO SERÁ RESOLVIDO EM BREVE...

COMO MEU CARTER FICOU VAZANDO, OPTEI POR TROCÁ-LO E JÁ QUE VOU TER QUE PEDIR PEÇAR À HONDA, JÁ FALEI COM MEU MECÂNICO PRA PEDIR AS PEÇAS PRA FAZER A PARTE DE CIMA DO MOTOR... ELE DISSE QUE VAI UNS R$1500,00... VOU PEGAR A GRANA DAS FÉRIAS MAS UMAS MOEDAS GUARDADAS E FAZER TUDO... ANEL, RETENTORES, ETC...

QUANDO CHEGAREM AS PEÇAS ENCOSTO A LUCÉLIA NA OFICINA...

ABRAÇOS !!!!

Re: A MINHA QUEIMA ÓLEO EM MARCA LENTA

Enviado: 09 Jun 2005 16:25
por Caio
Mancrius escreveu:A MINHA TEM O MAU HABITO DE QUEIMAR ÓLEO EM MARCHA LENTA, MAS ISSO SERÁ RESOLVIDO EM BREVE...

COMO MEU CARTER FICOU VAZANDO, OPTEI POR TROCÁ-LO E JÁ QUE VOU TER QUE PEDIR PEÇAR À HONDA, JÁ FALEI COM MEU MECÂNICO PRA PEDIR AS PEÇAS PRA FAZER A PARTE DE CIMA DO MOTOR... ELE DISSE QUE VAI UNS R$1500,00... VOU PEGAR A GRANA DAS FÉRIAS MAS UMAS MOEDAS GUARDADAS E FAZER TUDO... ANEL, RETENTORES, ETC...

QUANDO CHEGAREM AS PEÇAS ENCOSTO A LUCÉLIA NA OFICINA...

ABRAÇOS !!!!


Aê Mancrius, gostei de ver... :wink: Ela vai ficar nota 11.

Re: Anéis de Pistão

Enviado: 13 Jun 2005 14:21
por JekRider
brunojock escreveu:Po meu, queimando oléo, essa é facil.
Tem que trocar os anéis de pistão. Va numa Oficina mecaninca agora!!


Não é bem assim meu querido... :wink:

Enviado: 13 Jun 2005 15:02
por Caio
É verdade... A CBX é uma moto complexa, temos que verificar primiramente os retentores de válvulas, depois os anéis, etc... até uma possível ovalização nos cilindros.

Re: va em frente amigo

Enviado: 20 Jun 2005 14:48
por JekRider
kiko escreveu:so quero te dizer que a galo é quenem amante argentina é caro mais e gostoso pracara quando estiveres encima da danada é so tesão :lol:


Hahaha muito boa ..... :lol: :lol:

Enviado: 25 Jun 2005 08:51
por JekRider
Se estiver baixando óleo conseguentemente fazendo fumaça BRANCA/AZULADA somente em rotações baixas, é apenas retentores de aste de valvula.

Se esta fazendo fumaça em alta rotação, pode ser problemas de anel ou os retentores que estão moidos (ou seja, não existe mais retentor de alguma valvula).

Para ser gasolina em exesso, ira fazer uma fumaça PRETA.. :wink:

Em qual situação se enquadra a sua Marcelo..?

abraço

Enviado: 27 Jun 2005 10:57
por JekRider
Marcelo,,,

A sua esta igual a minha,, troque os retentores de aste de valvulas que ira resolver o problema, mas compre retentores de qualidade... :wink:

Eu ja comprei os 16 mas ainda não meti a mão na bixa...

Abraço

Enviado: 27 Jun 2005 14:43
por Caio
Fabricio Fraga escreveu::) É meus amigos esse problema da fumaça realmente é FIODA!A minha Galo já me deu vários sustos(troquei duas vezes os retentores de valv.).Agora a pouco tempo passei a usar gasolina aditivada(V-POWER) na menina pois a galera aqui do Forum me deu um toque,então enchi o tanque(ficou 10).Qdo a gasolina acabou e fui completar novamente o posto não tinha mais.Abasteci com Gas. aditivada BR.Apartir daí a minha Galo de manhã soltava uma fumaçeira danada e cuspia água pra todo lado e depois de uns 7 minutos parava sozinha e não fumava mais nem em alta e nem em baixa.Pensei poder ser sujeira nos carburadores que derreteram devido ao aditivo,somados com a gas. possivelmente adulterada com excesso de álcool.Coloquei gas. nova do posto ESSO e vou ver no que dá... :(


Fabrício, se sua moto estava perfeita antes disso, então deve ser coisa da gasolina... enche o saco mesmo.

E seu folgado, vai vir pra cá no encontro ou não??? :P

Enviado: 27 Jun 2005 23:17
por Caio
Fabricio Fraga escreveu::D Caio meu mano!!!Sei não...Rapaz tô com mil e uma na cabeça mano!! Esse lance da fumaça,o amortec traseiro,os pneus(que não chegam),as camisetas(Q. tbm. não chegam),a dona Maria que não da folga p/ mim...Vontade não falta!Fale mais disso meu Fio!Quem sabe me dá uma louca e sio sem avisar depois penso na desculpa...He,he,he :lol:


Dê uma olhada no percurso... :wink:

http://cbx750.com.br/bb2/viewtopic.php?t=193

Enviado: 28 Jun 2005 18:31
por ary silva
Vamos parara com este preconceito poooo, minha moto tbem fuma igualzinho ao descrito acima em alta tudo bem em marcha lenta depois de uma esticada a fumala tá lá e o oleo a cada +/- 500 km vai 250 a 350 ml e isso já acontece a 4 anos mas ela ta forte e veloz, minha Indy 90 e esta com 62.000 km,
Tive uma XTE 600E zero e a bicha fuma em baixa e comia oleo tbem, acho que o estado fica serio qdo começa a queimar direto em com um consumo forte de oleo a ponto de borrar o escape ou prejudicar a velas, se vc tirar as vela e a cor for o bom e velho castanho esquece meu tá tudo certo . :wink:




Fabricio Fraga escreveu::) É meus amigos esse problema da fumaça realmente é FIODA!A minha Galo já me deu vários sustos(troquei duas vezes os retentores de valv.).Agora a pouco tempo passei a usar gasolina aditivada(V-POWER) na menina pois a galera aqui do Forum me deu um toque,então enchi o tanque(ficou 10).Qdo a gasolina acabou e fui completar novamente o posto não tinha mais.Abasteci com Gas. aditivada BR.Apartir daí a minha Galo de manhã soltava uma fumaçeira danada e cuspia água pra todo lado e depois de uns 7 minutos parava sozinha e não fumava mais nem em alta e nem em baixa.Pensei poder ser sujeira nos carburadores que derreteram devido ao aditivo,somados com a gas. possivelmente adulterada com excesso de álcool.Coloquei gas. nova do posto ESSO e vou ver no que dá... :(