Enviado: 07 Jun 2005 09:55
Não necessariamente Caranguejo, mas Temos Galoterapeutas muito mais habilitados para te orientar, dá uma olhada nos tópicos existentes, que se fala bastante coisa do assunto e vc. vai achar o que perguntou.....
Livre para voar, livre para pensar, mas preso no asfalto. Avante galeiros!
http://www.setegalo.com.br/bb3/
Fabricio Fraga escreveu::P Todo galeiro vive na alegria...Até cair na oficina...Daí ele xinga esbraveja,fica mau humorado e o bolso doiiiii.Mas depois de pronta e afinada,agente aperta o start,acelera e escuta o ronco do motor...UOUU,UOUU,UOUU...NÃO TEM IGUAL!
Tudo é esquecido e a raiva passa dando lugar ao extremo prazer de poder pilotar uma CBX750F-VERDADEIRAMENTE CLÁSSICA!!!
Caio escreveu:Para que ter duas Suzukis iguais na garagem??? Não há motivo... Mas para que se ter duas Hondas 750 Four??? Aí tem muita história pra contar, muito motivo de sobra, hehehe...
Mancrius escreveu:A MINHA TEM O MAU HABITO DE QUEIMAR ÓLEO EM MARCHA LENTA, MAS ISSO SERÁ RESOLVIDO EM BREVE...
COMO MEU CARTER FICOU VAZANDO, OPTEI POR TROCÁ-LO E JÁ QUE VOU TER QUE PEDIR PEÇAR À HONDA, JÁ FALEI COM MEU MECÂNICO PRA PEDIR AS PEÇAS PRA FAZER A PARTE DE CIMA DO MOTOR... ELE DISSE QUE VAI UNS R$1500,00... VOU PEGAR A GRANA DAS FÉRIAS MAS UMAS MOEDAS GUARDADAS E FAZER TUDO... ANEL, RETENTORES, ETC...
QUANDO CHEGAREM AS PEÇAS ENCOSTO A LUCÉLIA NA OFICINA...
ABRAÇOS !!!!
brunojock escreveu:Po meu, queimando oléo, essa é facil.
Tem que trocar os anéis de pistão. Va numa Oficina mecaninca agora!!
kiko escreveu:so quero te dizer que a galo é quenem amante argentina é caro mais e gostoso pracara quando estiveres encima da danada é so tesão
Fabricio Fraga escreveu::) É meus amigos esse problema da fumaça realmente é FIODA!A minha Galo já me deu vários sustos(troquei duas vezes os retentores de valv.).Agora a pouco tempo passei a usar gasolina aditivada(V-POWER) na menina pois a galera aqui do Forum me deu um toque,então enchi o tanque(ficou 10).Qdo a gasolina acabou e fui completar novamente o posto não tinha mais.Abasteci com Gas. aditivada BR.Apartir daí a minha Galo de manhã soltava uma fumaçeira danada e cuspia água pra todo lado e depois de uns 7 minutos parava sozinha e não fumava mais nem em alta e nem em baixa.Pensei poder ser sujeira nos carburadores que derreteram devido ao aditivo,somados com a gas. possivelmente adulterada com excesso de álcool.Coloquei gas. nova do posto ESSO e vou ver no que dá...
Fabricio Fraga escreveu::D Caio meu mano!!!Sei não...Rapaz tô com mil e uma na cabeça mano!! Esse lance da fumaça,o amortec traseiro,os pneus(que não chegam),as camisetas(Q. tbm. não chegam),a dona Maria que não da folga p/ mim...Vontade não falta!Fale mais disso meu Fio!Quem sabe me dá uma louca e sio sem avisar depois penso na desculpa...He,he,he
Fabricio Fraga escreveu::) É meus amigos esse problema da fumaça realmente é FIODA!A minha Galo já me deu vários sustos(troquei duas vezes os retentores de valv.).Agora a pouco tempo passei a usar gasolina aditivada(V-POWER) na menina pois a galera aqui do Forum me deu um toque,então enchi o tanque(ficou 10).Qdo a gasolina acabou e fui completar novamente o posto não tinha mais.Abasteci com Gas. aditivada BR.Apartir daí a minha Galo de manhã soltava uma fumaçeira danada e cuspia água pra todo lado e depois de uns 7 minutos parava sozinha e não fumava mais nem em alta e nem em baixa.Pensei poder ser sujeira nos carburadores que derreteram devido ao aditivo,somados com a gas. possivelmente adulterada com excesso de álcool.Coloquei gas. nova do posto ESSO e vou ver no que dá...