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Enviado: 28 Jun 2005 18:33
por ary silva
Dr. Jek, vc tem a receita e as ferramentas para fazer este trampo no modo faça vc mesmo, se tiver gostaria de uma dica para avaliar se é possivel fazer :wink:



JekRider escreveu:Marcelo,,,

A sua esta igual a minha,, troque os retentores de aste de valvulas que ira resolver o problema, mas compre retentores de qualidade... :wink:

Eu ja comprei os 16 mas ainda não meti a mão na bixa...

Abraço

Enviado: 29 Jun 2005 11:09
por JekRider
ary silva escreveu:Dr. Jek, vc tem a receita e as ferramentas para fazer este trampo no modo faça vc mesmo, se tiver gostaria de uma dica para avaliar se é possivel fazer :wink:



Grande Ary,,

Ferramentas ainda não tenho e a receita passo a passo, aindanão peguei, pois não fiz a troca dos meus ainda,,, Logo irei fazer essa troca sem tirar o kbçote (trocar por cima mesmo) é mais trabalhoso, mais demorado mas não precisa mexer nas valvular, nem estragar a junta do cabeçote.. :wink:

assim que eu fazer eu passo uma receita de bolo....

Ednardo,, não é vc que tem as manhas de desmontar o comando ????

Enviado: 30 Jun 2005 10:54
por JekRider
Marcelo...

É aquele velho ditado,, Se quer bem feito , faça vc mesmo... :wink: hahaha


Maniaco...

Assino em baixo, :wink: ,,,, mas o dia que um camarada vir me dizer que a galo não presta,,, vou fazer ele provar o por que ... e ainda por cima vou chama-lo de motoqueiro... :evil: hahahaha

Enviado: 30 Jun 2005 19:27
por Caio
maniaco galo escreveu:é elas podem ate andar +++++++ mas cade o barilim rsrsrsrs....ne naõ fabricio .......


E são poucos que andam mais que a Galo, ela não nega fogo não. :wink: A concorrência RD 350 sai na frente, mas depois leva fumo; a GSX-F sai na frente, mas a Galo fica na cola dela até 220 km/h, não faz feio por ter 26 cavalos a menos; CB 500 e GS 500 já eram, CBR 450 nem se fala. Carros, só se tiver mais de 400 cv. A Galo anda bem sim, considerando-se um motor a ar e uma moto de 36 anos de evolução.