Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
O QUE FAÇO COM ELA???
-
- To pegando as manhas
- Contato:
O QUE FAÇO COM ELA???
TENHO UMA XR200R ANO97, FAZ +/- UNS TRES ANOS Q ESTOU COM ELA E JÁ É SEGUNDA VEZ Q FAÇO A PARTE DE CIMA DO MOTOR. A PRIMEIRA VEZ FIZ PORQUE ESTAVA FUMANDO, A SEGUNDA PORQUE O MECANICO FEZ m...:rebaixou o cabeçote. AGORA ESTA BOA LEVEI EM OUTRO MECANICO E PARECE Q AGORA ESTA CERTO! MAS HOJE MESMO A BATERIA PIFOU(esqueci de por soluçao), VOU TER Q COMPRAR OUTRA: COLOU AS PLACAS. MAS É ASSIM MESMO ENQUANTO NAO PUDER COMPRAR UMA GALO VOU TER Q FICAR COM ELA MESMO. POR COM ICIDENCIA A LETRA DA PLACA DELA É "CBX"!
um dia estarei com a minha...
- ricardo7galo
- Me chame de mestre
- Contato:
Re: O QUE FAÇO COM ELA???
ricardo escreveu:TENHO UMA XR200R ANO97, FAZ +/- UNS TRES ANOS Q ESTOU COM ELA E JÁ É SEGUNDA VEZ Q FAÇO A PARTE DE CIMA DO MOTOR. A PRIMEIRA VEZ FIZ PORQUE ESTAVA FUMANDO, A SEGUNDA PORQUE O MECANICO FEZ m...:rebaixou o cabeçote. AGORA ESTA BOA LEVEI EM OUTRO MECANICO E PARECE Q AGORA ESTA CERTO! MAS HOJE MESMO A BATERIA PIFOU(esqueci de por soluçao), VOU TER Q COMPRAR OUTRA: COLOU AS PLACAS. MAS É ASSIM MESMO ENQUANTO NAO PUDER COMPRAR UMA GALO VOU TER Q FICAR COM ELA MESMO. POR COM ICIDENCIA A LETRA DA PLACA DELA É "CBX"!
CBX hummmmm
bom pelo menos esta no caminho certo

logo logo voce chega lá
abraço
CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
GALEIRO N° 781
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
Tonny escreveu:Cuide melhor dela, como fosse uma Galo...
Assino em baixo Tonny. Fazer motor só por estar fumando ?? Mediu a taxa de compressão antes?? Talves fosse só retentores. Esquecer de por água (não se completa bateria c/ solução) ?? Uns vacilos desses na Galo é sinônimo de $$$ pelo ralo,hein !!! Rsrsrsrs. Mas é assim mesmo, vá tirando suas dúvidas nas mais acessíveis depois, QUE VENHA UMA GALO !!
Editado pela última vez por Humberto_750_Cbá em 07 Jun 2007 19:52, em um total de 1 vez.
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Rapaz, vou te dizer uma coisa: a nossa tendência, é sempre procurar aquilo que é mais em conta, ñ é mesmo ? principalmente, em relação a mecânicos...
Sabe por que eu ñ gosto de mecânico que cobra beeeeem baratin ? porque mecânico que é mecâinco de verdade, cursado, com conhecimento técnico-profissional do assunto, sabe se valorizar... normalmente, quem cobra baratin, ñ é mecânico... é "mexânico"... entendeu a diferença ? o mexânico, é bom pra lubrificar a corrente, ajustar a relação, trocar umas lâmpadas, trocar um pneu, pastilhas de freio, trocar um óleo... mas, já para trocar o filtro de óleo, eu ñ confio (a não ser que ele seja auxiliar do meu mecânico)... em hipótese alguma, para abrir meu motor.
Não tô dizendo pra vc levar tua moto em concessionária não pois, a maioria "mete a mão" msm ! mas, tem muita gente boa no mercado, e que cobram preços justos, nem caro, nem barato.
Comecei no mundo das motos, "me ferrando" na mão de um "mexânico", que fez algo semelhante ao que aconteceu c/ vc. Depois, nunca mais !
Procure informações com os colegas das 2 rodas pois, vão acabar te indicando um mecânico, ok ?
Me espanta até a sua moto, que é uma XR 200, "guerreira" pra caramba, super resistente, apresentar esses problemas... essa moto, em matéria de manutenção, é comparada as antigas XL 250, que deixavam os mecânicos sem muita coisa pra fazer... a não ser que vc tenha rodado muuuuito com ela durante o tempo que ela é sua... inclua nisso, o que já rodaram nela, antes de vc... aí, não tem jeito.
Em mecânica de motos, vale muito aquela frase: "o barato sai caro".
Sabe por que eu ñ gosto de mecânico que cobra beeeeem baratin ? porque mecânico que é mecâinco de verdade, cursado, com conhecimento técnico-profissional do assunto, sabe se valorizar... normalmente, quem cobra baratin, ñ é mecânico... é "mexânico"... entendeu a diferença ? o mexânico, é bom pra lubrificar a corrente, ajustar a relação, trocar umas lâmpadas, trocar um pneu, pastilhas de freio, trocar um óleo... mas, já para trocar o filtro de óleo, eu ñ confio (a não ser que ele seja auxiliar do meu mecânico)... em hipótese alguma, para abrir meu motor.
Não tô dizendo pra vc levar tua moto em concessionária não pois, a maioria "mete a mão" msm ! mas, tem muita gente boa no mercado, e que cobram preços justos, nem caro, nem barato.
Comecei no mundo das motos, "me ferrando" na mão de um "mexânico", que fez algo semelhante ao que aconteceu c/ vc. Depois, nunca mais !
Procure informações com os colegas das 2 rodas pois, vão acabar te indicando um mecânico, ok ?
Me espanta até a sua moto, que é uma XR 200, "guerreira" pra caramba, super resistente, apresentar esses problemas... essa moto, em matéria de manutenção, é comparada as antigas XL 250, que deixavam os mecânicos sem muita coisa pra fazer... a não ser que vc tenha rodado muuuuito com ela durante o tempo que ela é sua... inclua nisso, o que já rodaram nela, antes de vc... aí, não tem jeito.
Em mecânica de motos, vale muito aquela frase: "o barato sai caro".
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
- Luiz Augusto
- Me chame de mestre
Concordo com o Francisco plenamente. O pessoal aqui da cidade costuma "detonar" essa moto e fazer trilhas e até motocross (vivem soldando tudo). O motor é bem resistente, talvez não tenha sido retificado como deveria, ai não há jeito mesmo. E como dica, multiplique por 10 o cuidado que se deve ter em relação a 7Galo, pois tudo nela é "especial" $$$, mas vale a pena. Abraços.
Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
- ricardo7galo
- Me chame de mestre
- Contato:
toninho48 escreveu:Eu tenho uma CB400 ano 1980 mas transformada para 84 preta grafite super conservada e quero colocar uma letra "x" depois da cb e mais 350 cc.
Conclusão eu estou querendo uma 7 galo, esta sim é minha paixão, mas não quero vender a CB400, porque esta não tem preço.
Será que é legal ficar com a cb porque depois de comprar a 7 galo ela vai ficar só parada..
abraços p/ todos.
TONINHO CB
quem pode falar isso é o veio mussa
que tem a galo e uma cb450
fala ai veio
CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
GALEIRO N° 781