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Enviado: 30 Nov 2006 12:00
por helinho
Jhonny el matador matou mais uma, um bardhal ajuda muito.
Enviado: 30 Nov 2006 12:16
por Gerson Lopes
Desculpem-me mestres, mas vou discordar. Se fosse o combustível não seria sempre o mesmo cilindro e vela. Isso é carburador. A mistura desse bura tá errada. Faça limpeza e equalização.
Ou não entendi direito: É sempre a mesma vela em cilindros diferentes? Aí sim, troque vela.
Enviado: 30 Nov 2006 13:13
por Humberto_750_Cbá
Joao Ednardo escreveu:Compre velas novas, mude de posto de combustível.
Johnny !! Tbém descordo. Na Neon acontecia a mesma coisa com o cilindro 3. Solução: limpeza e equalização dos buras.
Enviado: 30 Nov 2006 13:52
por Gerson Lopes
Mateus, pode ser válvula sim. Qualquer problema que altere a mistura e sua queima resultará em acúmulo de carbonização na vela, válvulas e pistões. Limpar e equalizar os buras é a solução mais corriqueira e comum, fácil e barata. Se, após esse procedimento continuar o problema, bem, o buraco é mais em baixo.
Ouça a experiência e recomendação da maioria dos galeiros aqui do fórum: Não use nada no óleo.
Lembre-se que a embreagem usa o mesmo óleo.
Use o Móbil (recomendado pela honda). Eu, particularmente, gosto do óleo para moto da Petrobras (mais moderno).
Enviado: 01 Dez 2006 01:34
por Francisco RJ
Vamos por eliminação, Mateus; manda ver o bura relativo ao cilindro q tá dando esse problema. Não acredite em hipótese alguma em mecânico que diz que regula os 4 buras da galo sem os relógios de ponteiros ou os de coluna de mercúrio (na minha opinião, o melhor pois, ñ tem chance de dar erro), como alguns dizem: "- eu regulo é no ouvido msm !"
Quando escutei isso, falei logo: - é, vc regula... mal !
E tirei minha moto da mão desse "péla-saco".
Se fosse uma CB 400 / 450, até dava. Ñ ficava perfeito mas, muito bom (se o mecânico for bom, é claro).
Enviado: 01 Dez 2006 09:38
por Sergio Pretto
Mateus, essa turma já te pediu prá trocar as velas, trocar o posto, trocar os buras, trocar as válvulas, trocar de moto, etc.
Acho melhor trocar de Fórum, hahahahahahaha.
Brincadeirinha, lógico. Cara, vc caiu no lugar certo, ninguém entende mais de CBX 750 que essa galera, é fantástico !!!
Enviado: 01 Dez 2006 14:08
por Francisco RJ
Sergio Pretto escreveu:Mateus, essa turma já te pediu prá trocar as velas, trocar o posto, trocar os buras, trocar as válvulas, trocar de moto, etc.
Acho melhor trocar de Fórum, hahahahahahaha.
Caramba Sérgio, tu ñ perde uma !
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Enviado: 03 Dez 2006 23:06
por LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA
Lázaro qual o modelo de CG que a agulha da boia é compativel com a galo
obrigado um abrxx
Enviado: 03 Dez 2006 23:31
por LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA
Obrigado turma ja estou indo atras das indicações
pois tenho o mesmo problema e no caso é excesso de gas .
um abrxxxx.
Enviado: 04 Dez 2006 08:19
por Vitaum
O Luiz. Vc tá sumido meu. Apareceu aquele dia em SV, no MotorsVivos e depois não apareceu +. Arruma um tempo pra tomar umas brejas com a gente.
Qto a essas agulhas dos buras, se Vc for ficar com a Galo, te aconselho a colocar as agulhas originais, pra não ter problemas mais tarde. As originais são + caras, mas com certeza Vc não vai ter problema por um longo tempo.
E ve se aparece meu. Precisamos aumentar a turma de Galeiros do Litoral...
[]s
Enviado: 04 Dez 2006 21:56
por LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA
EEEEEAAAAAIIII VITAUM eu estou meio sumido por motivos de trabalho, estou chegando em casa muito tarde, mas este trabalho termina em Janeiro ai a agenda fica numa boa, quando sobra um tempo dou uma biscoitada no fórum, a partir de Janeiro vamos marca um encontro com a galera da baixada pra bate papo e tomar cerva.
MOLECADA já que estamos falando de de bóias e de carburadores durante um tempo a minha galo dava falta na alta ai procura daqui e ali descobri que a torneira do tanque estava suja mas não aquele filtro pequeno debaixo da torneira e sim por dentro do tanque fiz o seguinte, quando estava na reserva tirei o tanque e em uma vasilha de fundo claro retirei a torneira completa e deixei escoar toa a gasolina balançando para que toda sujeira caia junto com a gasolina, o fundo claro da vasilha é para dar contraste e a gente poder ver a quantidade de sujeira que tinha no tanque se for preciso coloque mais gás e repita a operação, troque a mangueira que alimenta o bura e assim ela parou de oscilar durante a aceleração.
Foi ai que começou a dar excesso e queimar a vela do 2º cilindro por isso vou pra cima das agulha da bóia, outra coisa estranha é que ela fica acelerada e não baixa de 1500 giros já fiz de tudo, mesmo com o parafuso que regula a lenta totalmente solta ela não baixa os giros, acho que tem a ver com regulagem de ar.
em mais fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii