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Sujando a vela
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- Setegalo maníaco
- Mensagens: 227
- Registrado em: 10 Mai 2006 21:08
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- Gerson Lopes
- Ninguém me segura
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- Registrado em: 30 Jul 2006 00:21
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- Localização: Lauro de Freitas/BA
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Desculpem-me mestres, mas vou discordar. Se fosse o combustível não seria sempre o mesmo cilindro e vela. Isso é carburador. A mistura desse bura tá errada. Faça limpeza e equalização.
Ou não entendi direito: É sempre a mesma vela em cilindros diferentes? Aí sim, troque vela.
Ou não entendi direito: É sempre a mesma vela em cilindros diferentes? Aí sim, troque vela.
GSX 1300 R e HD Fat Boy 114
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125
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- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
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Joao Ednardo escreveu:Compre velas novas, mude de posto de combustível.
Johnny !! Tbém descordo. Na Neon acontecia a mesma coisa com o cilindro 3. Solução: limpeza e equalização dos buras.
Editado pela última vez por Humberto_750_Cbá em 30 Nov 2006 18:17, em um total de 1 vez.
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- Gerson Lopes
- Ninguém me segura
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- Registrado em: 30 Jul 2006 00:21
- Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
- Localização: Lauro de Freitas/BA
- Contato:
Mateus, pode ser válvula sim. Qualquer problema que altere a mistura e sua queima resultará em acúmulo de carbonização na vela, válvulas e pistões. Limpar e equalizar os buras é a solução mais corriqueira e comum, fácil e barata. Se, após esse procedimento continuar o problema, bem, o buraco é mais em baixo.
Ouça a experiência e recomendação da maioria dos galeiros aqui do fórum: Não use nada no óleo.
Lembre-se que a embreagem usa o mesmo óleo.
Use o Móbil (recomendado pela honda). Eu, particularmente, gosto do óleo para moto da Petrobras (mais moderno).
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GSX 1300 R e HD Fat Boy 114
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125
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- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
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- Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
Vamos por eliminação, Mateus; manda ver o bura relativo ao cilindro q tá dando esse problema. Não acredite em hipótese alguma em mecânico que diz que regula os 4 buras da galo sem os relógios de ponteiros ou os de coluna de mercúrio (na minha opinião, o melhor pois, ñ tem chance de dar erro), como alguns dizem: "- eu regulo é no ouvido msm !"
Quando escutei isso, falei logo: - é, vc regula... mal !
E tirei minha moto da mão desse "péla-saco".
Se fosse uma CB 400 / 450, até dava. Ñ ficava perfeito mas, muito bom (se o mecânico for bom, é claro).
Quando escutei isso, falei logo: - é, vc regula... mal !
E tirei minha moto da mão desse "péla-saco".
Se fosse uma CB 400 / 450, até dava. Ñ ficava perfeito mas, muito bom (se o mecânico for bom, é claro).
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
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- Registrado em: 17 Set 2005 19:00
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- Contato:
Mateus, essa turma já te pediu prá trocar as velas, trocar o posto, trocar os buras, trocar as válvulas, trocar de moto, etc.
Acho melhor trocar de Fórum, hahahahahahaha.
Brincadeirinha, lógico. Cara, vc caiu no lugar certo, ninguém entende mais de CBX 750 que essa galera, é fantástico !!!
Acho melhor trocar de Fórum, hahahahahahaha.
Brincadeirinha, lógico. Cara, vc caiu no lugar certo, ninguém entende mais de CBX 750 que essa galera, é fantástico !!!
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
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- Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
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Sergio Pretto escreveu:Mateus, essa turma já te pediu prá trocar as velas, trocar o posto, trocar os buras, trocar as válvulas, trocar de moto, etc.
Acho melhor trocar de Fórum, hahahahahahaha.
Caramba Sérgio, tu ñ perde uma !
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
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- Setegalo maníaco
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- Registrado em: 16 Ago 2006 22:38
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- Setegalo maníaco
- Mensagens: 233
- Registrado em: 16 Ago 2006 22:38
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- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
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- Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
- Localização: Santos - SP
- Contato:
O Luiz. Vc tá sumido meu. Apareceu aquele dia em SV, no MotorsVivos e depois não apareceu +. Arruma um tempo pra tomar umas brejas com a gente.
Qto a essas agulhas dos buras, se Vc for ficar com a Galo, te aconselho a colocar as agulhas originais, pra não ter problemas mais tarde. As originais são + caras, mas com certeza Vc não vai ter problema por um longo tempo.
E ve se aparece meu. Precisamos aumentar a turma de Galeiros do Litoral...
[]s
Qto a essas agulhas dos buras, se Vc for ficar com a Galo, te aconselho a colocar as agulhas originais, pra não ter problemas mais tarde. As originais são + caras, mas com certeza Vc não vai ter problema por um longo tempo.
E ve se aparece meu. Precisamos aumentar a turma de Galeiros do Litoral...
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Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
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- Setegalo maníaco
- Mensagens: 233
- Registrado em: 16 Ago 2006 22:38
- Localização: São Vicente - SP
EEEEEAAAAAIIII VITAUM eu estou meio sumido por motivos de trabalho, estou chegando em casa muito tarde, mas este trabalho termina em Janeiro ai a agenda fica numa boa, quando sobra um tempo dou uma biscoitada no fórum, a partir de Janeiro vamos marca um encontro com a galera da baixada pra bate papo e tomar cerva.
MOLECADA já que estamos falando de de bóias e de carburadores durante um tempo a minha galo dava falta na alta ai procura daqui e ali descobri que a torneira do tanque estava suja mas não aquele filtro pequeno debaixo da torneira e sim por dentro do tanque fiz o seguinte, quando estava na reserva tirei o tanque e em uma vasilha de fundo claro retirei a torneira completa e deixei escoar toa a gasolina balançando para que toda sujeira caia junto com a gasolina, o fundo claro da vasilha é para dar contraste e a gente poder ver a quantidade de sujeira que tinha no tanque se for preciso coloque mais gás e repita a operação, troque a mangueira que alimenta o bura e assim ela parou de oscilar durante a aceleração.
Foi ai que começou a dar excesso e queimar a vela do 2º cilindro por isso vou pra cima das agulha da bóia, outra coisa estranha é que ela fica acelerada e não baixa de 1500 giros já fiz de tudo, mesmo com o parafuso que regula a lenta totalmente solta ela não baixa os giros, acho que tem a ver com regulagem de ar.
em mais fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
MOLECADA já que estamos falando de de bóias e de carburadores durante um tempo a minha galo dava falta na alta ai procura daqui e ali descobri que a torneira do tanque estava suja mas não aquele filtro pequeno debaixo da torneira e sim por dentro do tanque fiz o seguinte, quando estava na reserva tirei o tanque e em uma vasilha de fundo claro retirei a torneira completa e deixei escoar toa a gasolina balançando para que toda sujeira caia junto com a gasolina, o fundo claro da vasilha é para dar contraste e a gente poder ver a quantidade de sujeira que tinha no tanque se for preciso coloque mais gás e repita a operação, troque a mangueira que alimenta o bura e assim ela parou de oscilar durante a aceleração.
Foi ai que começou a dar excesso e queimar a vela do 2º cilindro por isso vou pra cima das agulha da bóia, outra coisa estranha é que ela fica acelerada e não baixa de 1500 giros já fiz de tudo, mesmo com o parafuso que regula a lenta totalmente solta ela não baixa os giros, acho que tem a ver com regulagem de ar.
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" Há duas coisas infinitas: O Universo e a Etupidez Humana e eu não estou convencido quanto à primeira "
ALBERT EINSTEIN
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