Página 1 de 2
Enviado: 21 Set 2006 17:38
por BATISTA
Mario Junior, boa tarde.
Onde comprou este tensor paralelo?
Alguém o conhece? Vale a pena?
abraços,
Enviado: 22 Set 2006 12:21
por Vitaum
Quer um conselho.
Gasta mais mas coloca original. Vc vai poder andar 50.000 kms ou mais.
[]s
Enviado: 23 Set 2006 01:32
por Francisco RJ
Mário, vai nessa de original sim... tem coisa que o barato sai caaaaaro !
Na galo eu ainda ñ tive esse problema mas, na CB 450 posso te garantir que só o tensor original é recomendado... e ele é tão bom que, msm se estiver c/ a camada externa de borracha extra-dura rachada, ele funciona melhor que o paralelo pois, entorta mas ñ quebra (o paralelo quebra).
Então, analogicamente, acredito que nas nossas galos deve ser por aí.
Enviado: 21 Mai 2007 10:57
por ricardo7galo
rdnikiti escreveu:conselho amigão? Só não croma a tampa da embreagem..mata a moto!!!
porque mata?????
Enviado: 23 Mai 2007 12:59
por Luiz Augusto
o cara desmontou a parte de baixo do motor, soltou o virabrequin nas bielas (sem tirar os pistoes do lugar) e defeito constatado...TENSOR.
Alguém mais fez este tipo de serviço? Pois o tensor já era, mas não estou a fim $$$$ de abrir o motor para trocar, quero fazer em outra oportunidade, pois a $$$ esta curta. Algum galeiro com mais alguma dica? Abraços.
Enviado: 23 Mai 2007 13:15
por Eduardo NC
Luiz Augusto escreveu:o cara desmontou a parte de baixo do motor, soltou o virabrequin nas bielas (sem tirar os pistoes do lugar) e defeito constatado...TENSOR.
Alguém mais fez este tipo de serviço? Pois o tensor já era, mas não estou a fim $$$$ de abrir o motor para trocar, quero fazer em outra oportunidade, pois a $$$ esta curta. Algum galeiro com mais alguma dica? Abraços.
Eu pensei que a troca era por cima. Alguem sabe se precisa tirar o cabeçote para trocar tensor corrente? E a guia da corrente é a mesma peça do tensor?
Enviado: 24 Mai 2007 15:56
por ricardo7galo
uma coisa que eu nao gosto é ter que abrir o motor
bah
da uma dor no peito