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Para o GaloABC

Enviado: 02 Mai 2005 19:08
por Mancrius
Fala aí cara... faz tempo que não falo com vc...

Me diz: como ficou sua moto depois de fazer o motor todo ?! escreva pra gente detalhes... aposto que tem muita gente que pensa em fazer isso mas não faz... ou por medo, ou por custo...

Manda seu "testemunho" de como é ficar na espectativa vendo o motor aberto todo desmontado...

Grande abraço !!! vamos combinar outroas paradas pra dar um rolê !!!!

Valeu !!!

Enviado: 02 Mai 2005 22:10
por Caio
Nossa, o Mercello não vai tirar a Magia Negra da oficina, vai tirar da fábrica, hehehe. 8) Quanta coisa! É mais fácil falar do que ele não fez na moto, ela está perfeita! Isso aê Marcellão! Esse sabe dar valor nas Galos! :twisted:

$$$$$$$$$$

Enviado: 02 Mai 2005 22:38
por Mancrius
mas e aí ?! e a facada... ?! eu estou pensando em começar a guardar $$ pra fazer o mesmo... dá a dica aí !!! quanto fica pra deixar o motor zerado ?!

abraço !!!!!!

Enviado: 03 Mai 2005 22:48
por Caio
Sei que muitos donos de CBX desanimam bastante quando a moto deles fuma... Mas domingo eu vi uma GS 500 fumando, parada, acelerando, parecia uma moto dois tempos, em que isso é relativamente normal. A moto era verde, como não sou "chegado" em Suzuki, não sei o ano dela.

Enviado: 04 Mai 2005 19:34
por Carlão
Fala aí Marcello, claro que a máquina vai ficar nota dez, capriche no amaciamento do motor que é uma das bases para a "vida longa". Jamais caia na tentação de amaciar "no pau" para ficar andadeira que é conversa fiada. Quando os anéis são assentados corretamente, aí sim vira o bicho para andar. Primeiros 1.000 kms no máximo 5 ou 6.000 rpms não esquecendo de passar pelas descidas segurando nas marchas, assim os anéis são forçados a assentar dos dois lados, digamos assim.
Marcello, vi que vc. trocou os discos de freio. Tinha alguém que havia encontrado o trazeiro novo. Como deu pau no site, a msg. desapareceu. Caso vc. não tenha utilizado aquele, gostaria de comprar para guardar.
Vc. se lembra quem era?
Um abraço.

Enviado: 05 Mai 2005 10:31
por Caio
cesarvenice escreveu:issoae amigao so que este papo de trocar retentor de valvulaque fica zerada nao rola nao , e tem mais uma tem mecanicos de galo e MECANICOS DE GALO eis a questao abriu a parte de cima tem que fazer tudo ,fiz um motor com tudo standar pecas originais honda pintei a carcaca toda do lado de fora com preto PU gastei 3 mil , nao sou mecanico , mas esta galo era de um amigo zeramos ela no chao desmontamos ela inteira deixamos soo quadro refizemos o motor inteiro original standar refizemos a parte eletrica toda pintamos o quadro com PU ficou olha chuchuuuu demorou umapar de mes hahaha ums 4 meses mas ta parecendo um demoniozinho , desejo muita boa sorte com sua maquina


Nossa, aí não faltou nada mesmo... É só uma pena isso acontecer um pouco "cedo", por volta dos 50000 km. :cry:

Re: Para o GaloABC

Enviado: 04 Set 2011 18:05
por neibala
meu tem um bom mecanico para indicar

Re: Para o GaloABC

Enviado: 04 Set 2011 18:41
por Sergio Pretto
neibala escreveu:meu tem um bom mecanico para indicar



Amigo, esse tópico é de maio de 2005 !!!!

Re: Para o GaloABC

Enviado: 04 Set 2011 21:42
por Hudson
Direto do tunel do tempo!

Re: Para o GaloABC

Enviado: 05 Set 2011 07:07
por Arlindo Maestrelli
Ficou um cheiro de naftalina no ar

Abrs