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pistoes kmp premium
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- To pegando as manhas
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- Registrado em: 23 Dez 2010 20:54
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pistoes kmp premium
salve gurisada ,algem ja teve algumar a esperiencia com pistoes kmp premium ?ja usou ou escutou falar ?manha vou pegar na loja e colocar na minha galo na medida 0,50 ,estou com o coração na mão mas vou colocar e ver no que da ,depois conto como ficou .
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- To pegando as manhas
- Mensagens: 28
- Registrado em: 23 Dez 2010 20:54
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Re: pistoes km
só uma correção é pistoes KM os mesmo que o pessoal usa para faser das motos twister e tornado para 330 sera que procede?
- Galo da Madrugada
- Moderador
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- Moto Atual: Holly TL
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Re: pistoes kmp premium
Cleiton, como vai o Amigo...
Quem poderia te dar um apoio na tua dúvida, é nosso Amigo e mecânico Hudson...
que também é de SC e conhece bem nossas Rainhas...
Mande uma MP para ele, que com certeza poderá ajudar em algo!!!
Abraço
Quem poderia te dar um apoio na tua dúvida, é nosso Amigo e mecânico Hudson...
que também é de SC e conhece bem nossas Rainhas...

Mande uma MP para ele, que com certeza poderá ajudar em algo!!!
Abraço
Fui Treinado pra isso
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- Ninguém me segura
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- Registrado em: 29 Mar 2010 12:56
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Re: pistoes kmp premium
Camarada, depende do seu propósito. Se você quer economizar e vai rodar mansinho, até que vai.
Se você gosta de exigir do motor e andar acima de 5000 RPM, é melhor nem fazer a experiência.
Como disse que o motor é 0.50 agora, eu também me preocuparia com o vira e as bielas, que podem falecer por esforço excessivo devido aos pistões maiores (e portando maior compressão)..
Se você gosta de exigir do motor e andar acima de 5000 RPM, é melhor nem fazer a experiência.
Como disse que o motor é 0.50 agora, eu também me preocuparia com o vira e as bielas, que podem falecer por esforço excessivo devido aos pistões maiores (e portando maior compressão)..
- Hudson
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Re: pistoes kmp premium
Gente, vcs estão dizendo que os pistões causarão problemas para as bielas e virabrequim pelo fato de serem 0.50? É SÉRIO ISSO???
Olha, o fato de ser 0.50 não afetará em absolutamente nada a durabilidade do motor. A taxa de compressão (devido a maior área do pisão 0.50) irá sim subir, mas será um acréscimo irrisório e mesmo se a taxa do motor fosse re-ajustada para a nossa gasolina cheia de álcool (creio que o ideal seria 10:1), ainda assim as bielas e o vira não sofreriam nada. Para detonar bielas originais com acréscimo de potencia, só com uso de turbo compressor ou então preparação aspro muito radical, que incluirá comandos de válvulas de altíssima graduação, trabalho completo no cabeçote, taxa de compressão também bem radical (na casa de 12:1), etc... E o virabrequim mesmo assim só sofreria em caso de falta de lubrificação ou mal assentamento das bronzinas, mas isso seria outro tipo de problema.
Por fim, como sou apaixonado por preparação de motores, tenho participado de um fórum gringo só sobre CB 750 race. São americanos malucos que gostam de fazer motos café race para acelerar em autódromos nos fins de semana. Eles lá vendem kits para fazer o Nighthawk OHC (2 válvulas por cilindro) chegar até 990CC, e a troca de bielas por outras forjadas só se da neste caso. Tem kit para 836CC em que o fabricante (Wiseco e JE) recomendam a utilização das bielas originais.
Para quem quiser conferir as maldades, segue o link: http://dynoman.net/engine/pistons/honda.html
Olha, o fato de ser 0.50 não afetará em absolutamente nada a durabilidade do motor. A taxa de compressão (devido a maior área do pisão 0.50) irá sim subir, mas será um acréscimo irrisório e mesmo se a taxa do motor fosse re-ajustada para a nossa gasolina cheia de álcool (creio que o ideal seria 10:1), ainda assim as bielas e o vira não sofreriam nada. Para detonar bielas originais com acréscimo de potencia, só com uso de turbo compressor ou então preparação aspro muito radical, que incluirá comandos de válvulas de altíssima graduação, trabalho completo no cabeçote, taxa de compressão também bem radical (na casa de 12:1), etc... E o virabrequim mesmo assim só sofreria em caso de falta de lubrificação ou mal assentamento das bronzinas, mas isso seria outro tipo de problema.
Por fim, como sou apaixonado por preparação de motores, tenho participado de um fórum gringo só sobre CB 750 race. São americanos malucos que gostam de fazer motos café race para acelerar em autódromos nos fins de semana. Eles lá vendem kits para fazer o Nighthawk OHC (2 válvulas por cilindro) chegar até 990CC, e a troca de bielas por outras forjadas só se da neste caso. Tem kit para 836CC em que o fabricante (Wiseco e JE) recomendam a utilização das bielas originais.

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Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
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- Skid Vicious
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Re: pistoes kmp premium
O cleiton disse que são os pistões que irão para 0.50 e não o virabrequim não é? Fiz o post acima com este entendimento.
Caso estejam falando do virabrequim ser 0.50, aí também concordo que a durabilidade será muito comprometida, nem vale a pena.
Caso estejam falando do virabrequim ser 0.50, aí também concordo que a durabilidade será muito comprometida, nem vale a pena.
Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
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