Página 1 de 1

carcaça inferior de motor para minha galo

Enviado: 03 Mai 2013 10:38
por yarroz
Boa tarde galeiros do Brasil, estou à procura de uma carcaça inferior do motor para minha cbx 750f. Acontece o seguinte; mandei minha galo para fazer o motor completo, quando meu mecânico estava montando o motor, ao apertar os parafusos, um deles quebrou dentro da carcaça, meu mecânico mandou a mesma para solda e refazer a furação, más o soldador disse que não dá jeito pois a parte onde quebrou passa um canal por onde passa o óleo do motor. Conto com a ajuda dos irmãos para poder voltar à andar com minha galo.[color=#000000][/color]

Re: motor quente, moto não liga.

Enviado: 03 Mai 2013 10:49
por ed750indy
Tente pegar outro motor de partida de um amigo para confirmar, se a moto não pegar ou se estiver pesado demais infelizmente pode ser bronzina mesmo..

Re: motor quente, moto não liga.

Enviado: 03 Mai 2013 11:36
por Alex Red
Seja bem vindo Yarroz

É Exatamente o que o Edu falou e caso vc confirme que o problema seja o MP de uma olhada nesse tópico a partir da pág 29
viewtopic.php?f=8&t=201&st=0&sk=t&sd=a&start=420"
Vc pode reuperar ele ou então comprar um novo da marca Magnetron numa faixa de R$ 350,00 a R$ 450,00 .

Abraço e boa sorte

Re: motor quente, moto não liga.

Enviado: 03 Mai 2013 14:51
por Marsal
Grande Yarroz já tive desse problema com minha galo, troquei o motor de partida mas depois de um mês utilizando voltou ao que era, o motor esquentava e a moto não pegava, mandei a galo pro mecânico e tive que trocar as bronzinas todas e já aproveitei pra trocar outras coisas já que o motor estava aberto.

Mas espero que seu caso não seja bronzina, senão prepare o bolso $$$$$$$

Abraços

Re: motor quente, moto não liga.

Enviado: 03 Jun 2013 08:28
por Lucas
Bom dia yarroz
Minha moto estava exatamente com os mesmos sintomas, quando esquentava não acendia mais a luz do neutro e não ligava :x ...com o motor frio ou quando eu andava pouco a ponto de nem aquecer ela funcionava normalmente.
Resolvi o problema trocando o sensor do neutro, é o mesmo que aciona a luz do óleo e da sexta marcha na indy, nas F acho q é só luz d óleo e neutro, se não me engano.

Re: motor quente, moto não liga.

Enviado: 15 Jun 2013 10:24
por douglas zampoli
ola amigo minha galo 88 estava com o mesmo problema era dar uma voltinha e o motor esquentava .tinha que colocar uma toalha molhada encima do alternador ai troquei o alternado e ficou zera já faz 5 anos e ainda esta bom... boa sorte amigo