Mensagempor Edu Costa » 01 Nov 2005 22:32
Não foi bronzina não, aquele machucado na carcaça tá muito estranho.
Como ele está próximo ao local da corrente de comando, chuto que algo ocorreu com ela. Gostaria de ver fotos do suporte do tensor e do ajustador da corrente.
Outra coisa estranha, existem umas marcas no virabrequim como se tivesse raspado em alguma coisa !
Esse motor é forte demais e tem uma inércia muito grande, se algo estoura enquanto ele está rodando, JÁ ERA !!!!
Qualquer hora tiro foto do meu virabrequim antigo, quebrou um dente da engrenagem. Aquela que tem contato com a embreagem.
Quanto às bronzinas, troca qdo. a biela começa a bater, e isso depende de como vc "toca" a usina de força. "Tirar"de giro pode ser mortal.
Meu Passat tinha uns 40M Km, fui dar uma de engraçadinho, tirei de giro e encavalou bronzinha, moral . . . Travou o motor.
Edu Costa - "Embaixador" - 0023 (na trave !!!!)
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta