Carlos...
Tá meio misturado o defeito de cilindro mestre do freio com o do cilindro hidráulico de acionamento da embreagem e por isso meio complicado de entender...hehehe
De qualquer forma se o vazamento do cilindro hidráulico foi sanado, provavelmente você esteja com problemas no(s) retentor(s) do cilindro mestre (que funcionan dentro daquela peça que fica instalada junto ao punho e que tem um reservatório de óleo)..só que essa peça (retentor(es)) nem aparecem enumerados no catálogo porque elas não é vendidas separadamente pela Honda...ela são vendidas junto com o que conhecido como "reparo do cilindro mestre", que é composto pelo pistão, retentores e mola...
Para a Dna. Honda é chamado de "jogo do cilindro mestre"...
Você até consegue essa peça paralela, mas não vale a pena porque volta a dar problemas muito rapidamente...
Se for esse mesmo o seu problema e não no cilindro hidráulico (próximo a vareta do óleo), dá uma olhada nesse tópico que o Joel está dando uma aula passo a passo de como fazer a troca e do porque de não utilizar o paralelo...
viewtopic.php?f=36&t=3472&st=0&sk=t&sd=a&start=15Se o seu problema ainda for no cilindro hidráulico de acionamento, o papo é outro...
Para ambos os casos, no Manual de Serviços (ítem 8.3 a 8.

tem tudo como fazer, fácil, fácil...
PS: Não sei se você já tem o Manual de Manutenção que iria de facilitar muito nas galoterapias....se não tem, acesse o site dos Galeiros do Sul
http://www.galeirosdosul.com.br/ e baixa o manuais que aí fica mamão com açucar...
PS2: o "CAPA COMP" não tem nada a ver com o retentor...se é a peça que estou pensando, não passa do popularmente conhecido "tapa pó", que serve como proteção contra entrada de água e sujeira para o interior do cilindro mestre...o cilindro mestre da embreagem até funciona sem ele e sem o "protetor", que até hoje nunca consegui entender direito qual função exerce...protetor de que afinal???...hehehe
PS3: Como curiosidade (nao garanto porque nunca usei) já foi dito aqui, no tópico "Compatibilidade de Peças", que o reparo da CB450 é o mesmo que o da Galo...ser for, mesmo sendo original e idêntico, costuma ser mais barato porque a cilindrada da moto é menor...mas aí é por sua conta e risco...hehehe
PS4: Os reparos dos cilindros mestres, tanto do freio dianteiro, como o da embreagem, são os mesmos...
Espero ter ajudado...
Abraço