e vou sonhar com ela funcionando novamente

Vitaum escreveu:Olhando essa última foto a gente percebe que vida que esse motorzão dá pra essa motocicleta...Realmente sem o motor parece uma bicicross....
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:hatotal escreveu::D Agora vai![]()
ja estou com o troquimetro que peguei emprestado do amigo Artur e hoje a noite eu juntamente com o amigo Marcelo vamos fechar o motor. tomara que o motor fique rodando livre.
A noite eu coloco as fotos que vou tirar da montagem.
Rapaz!!! Isso que é torquímetro!!! Gostei!! Coloque a marca e o modelo dele aí p/ gente. Conforme as características vou comprar um desses.
Francisco RJ escreveu:E aí, Joel ? como tá o motorzão ?
Essa galo c/ rodas de CBR 600 aqui no RJ, eu ñ conheço... entrando na Rua Ceará, essa oficina fica do lado direito ou esquerdo ? é antes do Bruxa ?
hatotal escreveu:Francisco RJ escreveu:E aí, Joel ? como tá o motorzão ?
Essa galo c/ rodas de CBR 600 aqui no RJ, eu ñ conheço... entrando na Rua Ceará, essa oficina fica do lado direito ou esquerdo ? é antes do Bruxa ?
Oi a montagem esta parada ate sabado pois tenho que descobrir como apertar o alternador sem que a corrente fique esticada demais pois e ela que esta fazendo um barulho tipo tlek tlek quando eu movimento o virabrquim, mais tudo bem.
A oficina fica do lado esquerdo e antes do Bruxa amanha vou ver se passo por la e vou tirar uma foto da TL em falar em TL eu dei uma lida la fala serio que dor de cabeca com o trasporte da BANDIDA nao e por nada nao mais e a GALO mais bonita que eu ja vi por foto agora so esta faltando ver ao vivo. ha ha ha
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes