ary silva escreveu::D
Caio, valeu a dica ai vai a imagem da indy mais mais de SP
http://img2.imageweb.info/img2/h5a00314.jpg
Muito linda! Parabéns por conseguir colocar a foto... e pela moto, á lógico!

ary silva escreveu::D
Caio, valeu a dica ai vai a imagem da indy mais mais de SP
http://img2.imageweb.info/img2/h5a00314.jpg
JekRider escreveu:A minha tmb faz esse barulho de roçadeira na corrente do alternador,,,, Este problema é causado pelo tensor da corrente ...Tensor Motherfucker
Eduardo NC escreveu:JekRider escreveu:A minha tmb faz esse barulho de roçadeira na corrente do alternador,,,, Este problema é causado pelo tensor da corrente ...Tensor Motherfucker
Depois de um serviço de cabeçote, a minha começou essa roçadeira de corrente entre 1500 e 2500 rpm. Com saber se é a corrente do alternador ou do comando?
Véio Mussa escreveu:Pessoal, tive que ler todos os tópicos pra entender a discussão e acho que vou dar um diagnóstico.
Essa batidinha ou barulinho que aparece quando se liga o motor é normal.
O barulho em pauta eu tenho quase que 100% de certeza que é provocado pelos tuchos que na galo são hidráulicos (iguais aos motores da linha Opala, que eu uso a 40 anos)...
PS: Não, não sou mecânico hehehe
mauro232 escreveu:FALA GALERA
Fui ver uma galo hj que está com o mesmo problema do que os relatados por aqui, motor frio tec tec, quente some.....
O cabeçote tava aberto e o kara me mostrou o que era o problema, segundo ele diz saun as molas do bolancim que estaun sem pressaun e por isso fika o tec tec, já que as mesmas saun responsáveis pela regulagerm automática das válvulas. Me mostrou que dos quatro jogos, já que saun qua]tro cilindros, apenas um tava com defeito, visto que tava amarelando as bordas do virabrequim, e justo esse era o responsável pelo barulho, agora pergunto na minha santa ignorância|: sai caro trocar essas molas ( o mesmo disse que teria que tirar o motor fora, já que naun há espaço para o serviço com ele no lugar)??? Esse tipo de defeito é simples, médio ou grave??? Troca-se o jogo ruim ou os quatro logo de vez???? Quanto gastaria de peças e mo + ou _????
pegunto isso pois estou interessado na mákina e fora isso ta toda original e com pneus novos, é uma neon 90
Abraços galera!!!!!!!!!!!!!!!
mauro232 escreveu:FALA GALERA
Fui ver uma galo hj que está com o mesmo problema do que os relatados por aqui, motor frio tec tec, quente some.....
O cabeçote tava aberto e o kara me mostrou o que era o problema, segundo ele diz saun as molas do bolancim que estaun sem pressaun e por isso fika o tec tec, já que as mesmas saun responsáveis pela regulagerm automática das válvulas. Me mostrou que dos quatro jogos, já que saun qua]tro cilindros, apenas um tava com defeito, visto que tava amarelando as bordas do virabrequim, e justo esse era o responsável pelo barulho, agora pergunto na minha santa ignorância|: sai caro trocar essas molas ( o mesmo disse que teria que tirar o motor fora, já que naun há espaço para o serviço com ele no lugar)??? Esse tipo de defeito é simples, médio ou grave??? Troca-se o jogo ruim ou os quatro logo de vez???? Quanto gastaria de peças e mo + ou _????
pegunto isso pois estou interessado na mákina e fora isso ta toda original e com pneus novos, é uma neon 90
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:mauro232 escreveu:FALA GALERA
As molas das vávulas não causam esse barulho, quem faz isso são os tuchos hidráulicos. Qdo vc disse "virabrequim" talves quisesse falar "eixo do comando ou de admissão, ou de escapamento", é isso??
Para trabalhar no comando de válvulas não é necessário tirar o motor. No máximo tira-se o próprio comando.
Depois disso que vc relatou, eu tomaria muuuuito cuidado c/ esse MEXÂNICO.
O João Ednardo já mexeu várias vezes nisso. Ele é nosso "expert".
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes