Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Embreagem do motor de partida!!!!!!

Aqui, dicas e informações sobre o motor, embreagem, etc, da CBX750.
tertuliano
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Re: Embreagem do motor de partida!!!!!!

Mensagempor tertuliano » 22 Out 2011 21:55

Opa!!!!!Giulliano, ok, vou fazer assim então so troca a corrente, ate pq, nao tem folga alguma o vira, ta ok. espero chega a corrente e o jogo de junta e troco!!!!!!!!!

grande abraço, rapaz to juntando peça aqui uma barbaridade.

tertuliano
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor tertuliano » 23 Out 2011 00:41

Perfeito, creio que ate quinta esteja com a corrente e entre sexta e sabado fecho motor pra segunda montar a galo de novo, e torcer pra que de tudo certo e eu poder andar, concretizar meu sonho!!!!!!!!!!!!!!!!!

grandão o abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tertuliano
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor tertuliano » 23 Out 2011 19:16

opa!!!Amigo, eu suponho o calço hidraulico, pois a moto nem chego a funcionar, a corrente do alternador estava ja com 4 elo duro, sem ter flexibilidade, quando tiramos, então suponho que no tenta fazer pega um destes elos nao aguanto o tranco e partiu, pois escutei o barulho e nao fiz mais nada, pensei que era a embreagem pois girava o motor de partida livre, depois que montei minha black andei o que, da oficina aqui em casa, da 3 km, e desliguei dai no outro dia vi que estava com muita gasolina no chão, avisei o mecanico, tiramos o tanque, e ele troco o reparo da torneira, dali em diante não funcionou mais, o mecanico estava viajando, quando retorno marquei com ele aqui em casa, montamos novamente o tanque coloquei gasolina e tentamos fazer ela pega, dai deu esta barulho e não tentamos mais, então como um dos efeitos da gasolina dentro do motor com o oleo, e calço, fiz a analogia, vou fazer como tu falou so troca a corrente do alternador, e ver se funciona, se der certo, torço que pelo menos, que no verão possa curtir minha black, e la em maio de 2012 faço o motor inteiro se for o caso. minha mota ta com quase 70.000 km ficou parada por 2 anos quase, tinha algumas gambiarras nela, parte eletrica, antes de eu mexer andei um dia com ela, uns 60 km, pouco mais pouco menos, e resolvi fazer um UP, mais estetica, o oleo quando troquei estava normal, escuro sem sujeira, e viscoso ainda, para empena a biela teria de ter forçado o motor creio, não sei, mas de qualquer forma agora se quiser fazer algo no motor tenho de esperar juntar dinheiro, e penso se abrir o resto do motor agora creio que realmente terei de fazer completo ate mesmo pra ter segurança de poder viajar tranquilo, mas faço pensamento positivo por agora que possa curtir um pouco meu sonho, se virar pesadelo, vo vender ela, e procurar outra, mas penso positivamente que não seja nada de gravissimo no motor, mas então Giulliano, cara muito obrigado mesmo, sem vc, talvez ja estivesse com ela guardada num canto, esperando junta dinheiro e leva pra um centro tipo Porto Alegre para dai fazer tudo pelo figurino, mas por hora meu dinheiro acabo, desde que comprei ela ja se vão quase 5.000,00, entre peças, pintura, mão de obra, e estou com um bom estoque de peças aqui, de freio tenho quase tudo, punhos ambos lados, piscas 2 completo, e outras peças. aqui em minha cidade ninguem sabe de galo, e vc meu guru, quem me da o norte de que fazer, como mexer, entao e isso, muito obrigado mesmo de coração.

grande abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS: ela funciona no casa dele, logo que ele coloco os carbura pra equaliza, mas ligada, a gasolina não vai pro motor ne, so com ela parada, isso.

tertuliano
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor tertuliano » 23 Out 2011 22:01

Opa!!!!Ok meu amigo vo passar estas instruções para ele, e torçer que de tudo certo!!!!!!!!!
ano que vem faço o motor da black!!!!!!!!!

obrigadão!!!!!!!!!!!!!!!!muito grande o abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tertuliano
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor tertuliano » 24 Out 2011 01:04

Ok!!!!!vo documenta com fotos sim, e posto aqui!!!!!!!!!!!!!!!

grande abraço!!!!!!!!!!!!!!

Voltar para “Motores”