Nessa foto dá pra ver o motor quase pronto.... e no canto inferior esquerdo o tal do eixo seletor danificado.... O mecanico deu uma soldada mas preferi não arriscar e como já disse acima encomendei a nova... Só esperar...!!!
Fala Giuliano blz?? foi feito na parte superior onde vão os pinos de pistão.... o pessoal aqui me deixou com a pulga atras da orelha co esse tal embuchamento que andei até pesquisando biela usada em bom estado.... Mas acho que não vai rolar... vou ter que correr o risco.. mas to preocupado!!!
Hoje chegou o tal do Eixo seletor.... o motor já está no quadro... agora é só dar os ajustes finais , equalizar os carburas e até amanhã ela volta a rodar... NOOOOOOSSSSAAAAAA ....!!
Prontinho... motor no quadro, carbura limpo.... só falta esperar o escapamento secar pois mandei pintar inteiro de preto (tava feio olhem na foto abaixo) .... Amanhã ela fala ..... vruuuummmmm!!!!
Aeeeeeeeeeeeeeee....... .... Ficou prontaaaaaaaa e tirando o problema de escape que detalhei em outro tópico (viewtopic.php?f=5&t=9350)... Tá 100%..... agora é rodar de boa até amaciar.... no final de semana postarei video dela funcionando.. Abraços
Por conta do falecimento de um ente querido acabei deixando a galo de lado..... por isso não postei fotos nem videos ainda.... Rodei até agora 200 Km mais ou menos e nem sinal de fumaça e Dos desagradáveis barulhinhos de tucho ou qq outro TEC TEC... aparentemente ficlou MUITO bom. A unica coisa q me incomoda é o escap q já está no fim... já estou atrás de um sarachu pra fazer bastante barulho... afinal de fôlego novo ela vai cantar bonito... Abraços!