Lázaro qual o modelo de CG que a agulha da boia é compativel com a galo
obrigado um abrxx
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Sujando a vela
-
- Setegalo maníaco
-
- Setegalo maníaco
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
O Luiz. Vc tá sumido meu. Apareceu aquele dia em SV, no MotorsVivos e depois não apareceu +. Arruma um tempo pra tomar umas brejas com a gente.
Qto a essas agulhas dos buras, se Vc for ficar com a Galo, te aconselho a colocar as agulhas originais, pra não ter problemas mais tarde. As originais são + caras, mas com certeza Vc não vai ter problema por um longo tempo.
E ve se aparece meu. Precisamos aumentar a turma de Galeiros do Litoral...
[]s
Qto a essas agulhas dos buras, se Vc for ficar com a Galo, te aconselho a colocar as agulhas originais, pra não ter problemas mais tarde. As originais são + caras, mas com certeza Vc não vai ter problema por um longo tempo.
E ve se aparece meu. Precisamos aumentar a turma de Galeiros do Litoral...
[]s
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
-
- Setegalo maníaco
EEEEEAAAAAIIII VITAUM eu estou meio sumido por motivos de trabalho, estou chegando em casa muito tarde, mas este trabalho termina em Janeiro ai a agenda fica numa boa, quando sobra um tempo dou uma biscoitada no fórum, a partir de Janeiro vamos marca um encontro com a galera da baixada pra bate papo e tomar cerva.
MOLECADA já que estamos falando de de bóias e de carburadores durante um tempo a minha galo dava falta na alta ai procura daqui e ali descobri que a torneira do tanque estava suja mas não aquele filtro pequeno debaixo da torneira e sim por dentro do tanque fiz o seguinte, quando estava na reserva tirei o tanque e em uma vasilha de fundo claro retirei a torneira completa e deixei escoar toa a gasolina balançando para que toda sujeira caia junto com a gasolina, o fundo claro da vasilha é para dar contraste e a gente poder ver a quantidade de sujeira que tinha no tanque se for preciso coloque mais gás e repita a operação, troque a mangueira que alimenta o bura e assim ela parou de oscilar durante a aceleração.
Foi ai que começou a dar excesso e queimar a vela do 2º cilindro por isso vou pra cima das agulha da bóia, outra coisa estranha é que ela fica acelerada e não baixa de 1500 giros já fiz de tudo, mesmo com o parafuso que regula a lenta totalmente solta ela não baixa os giros, acho que tem a ver com regulagem de ar.
em mais fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
MOLECADA já que estamos falando de de bóias e de carburadores durante um tempo a minha galo dava falta na alta ai procura daqui e ali descobri que a torneira do tanque estava suja mas não aquele filtro pequeno debaixo da torneira e sim por dentro do tanque fiz o seguinte, quando estava na reserva tirei o tanque e em uma vasilha de fundo claro retirei a torneira completa e deixei escoar toa a gasolina balançando para que toda sujeira caia junto com a gasolina, o fundo claro da vasilha é para dar contraste e a gente poder ver a quantidade de sujeira que tinha no tanque se for preciso coloque mais gás e repita a operação, troque a mangueira que alimenta o bura e assim ela parou de oscilar durante a aceleração.
Foi ai que começou a dar excesso e queimar a vela do 2º cilindro por isso vou pra cima das agulha da bóia, outra coisa estranha é que ela fica acelerada e não baixa de 1500 giros já fiz de tudo, mesmo com o parafuso que regula a lenta totalmente solta ela não baixa os giros, acho que tem a ver com regulagem de ar.
em mais fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
" Há duas coisas infinitas: O Universo e a Etupidez Humana e eu não estou convencido quanto à primeira "
ALBERT EINSTEIN
ALBERT EINSTEIN