ary silva escreveu:Hawk, vc pode levar o seu patinho de borracha pra brincar na beira do rio
hawk escreveu:Opa.... estou dentro hein!
Abraço...
ary silva escreveu:Hawk, vc pode levar o seu patinho de borracha pra brincar na beira do rio
hawk escreveu:Opa.... estou dentro hein!
Abraço...
Arnaldo Tomazetti escreveu:Ufa...Ary...pensei que as suas rodas (da galo) tinham ficado quadradas...ninguém mais falou na faixa preta (estrada)...
O cabelo ???...o Cabelo é ponta...depois de Cruzeiro (massa) já fizémos uma porrada de kilometros em cima da faixa preta...hehehe...
Tem um outro cara (o Felipe) possuidor de uma Magia Negra "inteiraça" que agora é dono de uma (s) loja (s) "R$ 1.99" e tá meio sem tempo...vou ver se arrasto o peça junto...(quando tinha boteco tinha tempo)
Piracicaba ? Tô dentro...adoro Piracicaba...marque e pode contar comigo...
Óóó ! dia 31 estarei no Shoping (esqueci o nome) de Campinas, na D. Pedro, com os caras das CB's...é um evento de carros antigos...lá também tem umas geladas...quem tiver a fim...
Ary, Hawk...tentem marcar Piracicaba p/ dia 23/ 24 ou 6/ 7 de agosto, porque no outro FDS tem Caraguá...que já tem (daqui de Atibaia) de 4 a 6 motos confirmadas pra descer juntos, vou levar minha mulher na garupa, os outros caras também vão levar...e tem o Márcião também...
vê aí, depois me fala...
abs
JekRider escreveu:Pessoal,,,
Vc's ai conseguem abrir o ImageWeb ?????????? eu nunca mais consegui...
ary silva escreveu:A culpa é do Caio, ele que me passou este site para postar as fotos
ary silva escreveu:Grande Caio, só o pessoao que reclama o João e o Jek ,não conseguem abrir o Arnaldo e outros com quem falo esta tudo ok, mas vou usar este tbem pra resolver . abraço .
ps ontem fizemos o Santo remerio 03 em Piracicaba com o Arnaldo, Cabelo e outros e o grande Marcio que achamos nas estradas foi muito bom .....
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes