Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

finalmente

Aqui, dicas e informações sobre o motor, embreagem, etc, da CBX750.
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 13 Jul 2007 15:35

fala Kiko, beleza? ta sumido hein!!! Então, quanto as peças polidas, todas da minha moto são, tampa lateral, tampas do cabeçote e eassim vai e eu não envernizei elas porque, infelizmente, pelo calor do motor acabam amarelando! Sei que a um tempo atras tinha um verniz desses, tanto que eram usados em motores mais leves, como das cb's, mas, pra temperatura do motor da galo acho que não tem não....acho melhor vc polir e sempre cuidar para que não sujem tanto...é oque eu faço e tem funcionado....da-lhe brasso e braço!hehehe

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Humberto_750_Cbá
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Humberto_750_Cbá » 13 Jul 2007 16:09

Parada escreveu:fala Kiko, beleza? ta sumido hein!!! Então, quanto as peças polidas, todas da minha moto são, tampa lateral, tampas do cabeçote e eassim vai e eu não envernizei elas porque, infelizmente, pelo calor do motor acabam amarelando! Sei que a um tempo atras tinha um verniz desses, tanto que eram usados em motores mais leves, como das cb's, mas, pra temperatura do motor da galo acho que não tem não....acho melhor vc polir e sempre cuidar para que não sujem tanto...é oque eu faço e tem funcionado....da-lhe brasso e braço!hehehe

Abs

Parada, originalmente as tampas do motor da CBX750F sao escovadas (e não polidas e nem cromadas) e vinham envernizadas igual nas CBs. Com o tempo (+ de 10 anos, rsss) a tendencia é amarelar mesmo.

Abraços!

Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 13 Jul 2007 17:02

Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Parada, originalmente as tampas do motor da CBX750F sao escovadas (e não polidas e nem cromadas) e vinham envernizadas igual nas CBs. Com o tempo (+ de 10 anos, rsss) a tendencia é amarelar mesmo.

Abraços!

Humberto, é esse mesmo verniz, mas, fiquei sabendo a uns tempos atras que esse verniz (que era utilizado pela honda) não é mais fabricado, tem um paralelo, mas não aguenta o tranco do calor emitido pelo motor! O cromo e o polimento nada mais são do que um embelezamento da moto! No caso do cromo, vc tem a praticidade de limpar e no caso do polimento vc tem a vantagem da durabilidade....basta cuidar, é o que eu faço e não me arrependo!!!hehehe (nada como 1 horinha por semana sentado ao lado da moto com o brasso polidor e alguma força física que não resolva!!!rsrsrs

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 14 Jul 2007 01:17

Parada escreveu:
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Parada, originalmente as tampas do motor da CBX750F sao escovadas (e não polidas e nem cromadas) e vinham envernizadas igual nas CBs. Com o tempo (+ de 10 anos, rsss) a tendencia é amarelar mesmo.

Abraços!

Humberto, é esse mesmo verniz, mas, fiquei sabendo a uns tempos atras que esse verniz (que era utilizado pela honda) não é mais fabricado, tem um paralelo, mas não aguenta o tranco do calor emitido pelo motor! O cromo e o polimento nada mais são do que um embelezamento da moto! No caso do cromo, vc tem a praticidade de limpar e no caso do polimento vc tem a vantagem da durabilidade....basta cuidar, é o que eu faço e não me arrependo!!!hehehe (nada como 1 horinha por semana sentado ao lado da moto com o brasso polidor e alguma força física que não resolva!!!rsrsrs

Abs
concordo plenamente da um pouco de trabalho mas o resultado e legal,faço o mesmo na minha..........hehehehehhee

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Voltar para “Motores”