Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

MOTOR ABERTO

Aqui, dicas e informações sobre o motor, embreagem, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1464
Registrado em: 08 Abr 2005 13:06
Localização: Canoas /RS

Mensagempor JekRider » 03 Nov 2005 13:06

Isso ta com cara de ser o velho problemaminha da corrente do alternador que o camarada deixou ela até a ultima, onde possa ter estourado e quebrado um pedaço da carcaça....... se fosse corrente de comando o problema seria maior ainda.,, ai nós estaria vendo fotos do cara fazendo cabeçote e tal.... Se bem que a corrente de comando esta aberta e os cara sestào assinalando ela..... :roll:


RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

Avatar do usuário
Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 851
Registrado em: 29 Set 2005 16:08
Moto Atual: GSX-R 1100W
Localização: HERVAL - RS

Mensagempor Japa Galeiro » 17 Nov 2005 18:16

Eu acho que foi a corrente de comando mesmo, vou ir no mais óbvio e digamos que ele teve até sorte por não ter tido um estrago ainda maior se é que dá pra se dizer isso!
Me corrijam se eu estiver enganado, mas me parece que a carcaça inferior tá com um buraco entre o 2 e o 3 mancal? O que será que fez aquele estrago? Acho que a biela não foi pois o virabrequim está inteiro. Tá com cara que alguma coisa embolou ali e desfundou a criança.


Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Avatar do usuário
Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 851
Registrado em: 29 Set 2005 16:08
Moto Atual: GSX-R 1100W
Localização: HERVAL - RS

Mensagempor Japa Galeiro » 18 Nov 2005 10:50

Hawk, mas então foi a corrente do alternador, pois é a inferior que está quebrada não é?


Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Avatar do usuário
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1145
Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
Contato:

Mensagempor ary silva » 22 Nov 2005 20:36

Para as nossas velhas senhoras com umas quilometragens no odometro ou pega bobo, qual seria a Km certa para verificar o estado destas correntes, qual o sinal sonoro se existir que indique que o negocio vais fder. :?:


Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Avatar do usuário
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1145
Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
Contato:

Mensagempor ary silva » 23 Nov 2005 07:43

Hawk, boa dica vou fazer isso e qto ao litro de óleo, eu acho muito no meu bauzinho eu levo 0,5 L :oops: esse vicio é foda .


Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.


Voltar para “Motores”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes