Rafael Freitas escreveu:ricardo7galo escreveu:haaaaaaaa
entendi rafael
sera que vai aguentar???
E QUASE 100% QUE SIM ELES FAZEM ESSE TIPO DE SERVIÇO
Olha por mim tudo bem vc ja viu a foto do meu usado
hatotal escreveu:Ai vou fazer um novo topico sobre TIREI O CENTRAL e vou fazer um cavalete E ALONGAR A SUSPENCAO TRAZ. com muitas fotos
hatotal escreveu:Rafael Freitas escreveu:ricardo7galo escreveu:haaaaaaaa
entendi rafael
sera que vai aguentar???
Rafael Freitas escreveu:hatotal escreveu:Rafael Freitas escreveu:ricardo7galo escreveu:haaaaaaaa
entendi rafael
sera que vai aguentar???
blz entao se vc poder me mandar agradeço pode mandar como encomenta normal a cobrar que e mais barrato o sedex e caro demais estou sem presa e quando chegar a peça mando pra vc uns 20 adesivos de brinde pela peça pode ser tem o topico a baixo da uma olhada nos adesivos ok
http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopi ... c&start=42
o end
r:luiz fagundes nº120 bl 7 ap 732
bairro:praia comprida
sao jose -sc-
cep 88.103.500
rafael c de freitas
ADEMIR escreveu:BEM AMIGOS SOU NOVO AQUI ,COMPREI UMA GALO 87 A FAMOSA HOLLYWOOD ERA MEU SONHO MAS ESTOU COM ESSE MESMO DEFEITO BARULHO NO MOTOR NA LENTA TEM HORA Q PARECE TER UM MARTELINHO BATENDO DENTRO DO MOTOR ,SERA Q É ISSO MESMO SE PRESCISAR COMPRAR AS PEÇAS ONDE CONSIGO UM BOM PREÇO ,GRATO ,ABRAÇOS .
PATO DE BORRACHA escreveu:Olá, Pessoal ... A minha dificuldade é um pouco diferente: estou com o motor completamente desmontado (A minha CBX 750 F Indy, 1991 está com 98.000 Km e está passando por uma "geral") e eu não encontro nem a tal da corrente do alternador nem o seu tensor em lugar nenhum aqui em Salvador/BA. Quem puder me indicar onde possa encontrar essas peças vai me quebrar um "galhão" ... Agradeço a todos. e-mail: paulo.nolasco@yahoo.com.br
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes