So que o motor nao pogou ate que ele deu sinal de vida duas vezes mais nao firmou bem amanhã eu vejo qual e o problema deve ser gasolina velha pois a moto ficou parada bem dois meses.
obs; estou morto de de dor pelo corpo todo estou muito cancado.

hatotal escreveu:E turma nada como uma chuteta para colocar um motor teimoso para funcionar o bichao funcionou bonito depois eu vou lavar a moto e colocar uma foto dela limpa.
estou pencando em aproveitar que ela esta sem a carenagem e mandar cromar o bloco otico do farol igual ao que o francisco fez na dele mais isto e uma outra historia.
LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA escreveu:hatotal, vc deve estar bem cansado mas parabens qundo vc tiver tempo faz um resumo de sua aventura, conta tudo, tempo gasto,valores, dificuldades, curiosidades,etc etc etc .
Estou presisando fazer a mesma manu que vc um mec daqui bom me pediu R$ 1000,00 só de mão de obra, tenho uma boa noção de mec na desmontagem e montagem e pelo que vi não tem muito segredo...
abrx
luiz
hatotal escreveu:Valeu Leu eu vou ter que trocar a corrente tambem me diga s vc trocou a sua tambem,estou colocando a foto das pecas que eu comprei hoje agora vou poder comecar montar o meu motor.
Rafael Freitas escreveu:hatotal escreveu:Valeu Leu eu vou ter que trocar a corrente tambem me diga s vc trocou a sua tambem,estou colocando a foto das pecas que eu comprei hoje agora vou poder comecar montar o meu motor.
BLZ FERA A MINHA MOTO TA DESMONTADO O MOTOR EU TAVA VENDO NO FOTO QUE O ESTICADOR DA CORRENTE DO ALTERNADOR TA EM CIMA DE UMA ENBALAGEM COM CODIGO 28170-MW3-J00 ESSE CODIGO E DA MESMA PEÇA 28170-MJO-950 CONJ TENSOR CORRENTE GERADOR OU E DIFERENTE E QUANTO VC PAGOU PORQUE ESSA TA 295.00 REAIS
Rafael Freitas escreveu:HATOTAL VC TEM O SEU ESTICADOR VELHO AINDA SE TIVER VC QUER DOAR ELE PARA MIM HEHEHEHEHEHEE
ricardo7galo escreveu:Rafael Freitas escreveu:HATOTAL VC TEM O SEU ESTICADOR VELHO AINDA SE TIVER VC QUER DOAR ELE PARA MIM HEHEHEHEHEHEE
o que tu vai fazer com o esticador velho???
a gente pode saber???
ricardo7galo escreveu:haaaaaaaa
entendi rafael
sera que vai aguentar???
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes