Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Sujando a vela

Aqui, dicas e informações sobre o motor, embreagem, etc, da CBX750.
LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 233
Registrado em: 16 Ago 2006 22:38
Localização: São Vicente - SP

Mensagempor LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA » 03 Dez 2006 23:06

Lázaro qual o modelo de CG que a agulha da boia é compativel com a galo

obrigado um abrxx


" Há duas coisas infinitas: O Universo e a Etupidez Humana e eu não estou convencido quanto à primeira "

ALBERT EINSTEIN

LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 233
Registrado em: 16 Ago 2006 22:38
Localização: São Vicente - SP

Mensagempor LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA » 03 Dez 2006 23:31

Obrigado turma ja estou indo atras das indicações
pois tenho o mesmo problema e no caso é excesso de gas .

um abrxxxx.


" Há duas coisas infinitas: O Universo e a Etupidez Humana e eu não estou convencido quanto à primeira "

ALBERT EINSTEIN

Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagempor Vitaum » 04 Dez 2006 08:19

O Luiz. Vc tá sumido meu. Apareceu aquele dia em SV, no MotorsVivos e depois não apareceu +. Arruma um tempo pra tomar umas brejas com a gente.
Qto a essas agulhas dos buras, se Vc for ficar com a Galo, te aconselho a colocar as agulhas originais, pra não ter problemas mais tarde. As originais são + caras, mas com certeza Vc não vai ter problema por um longo tempo.
E ve se aparece meu. Precisamos aumentar a turma de Galeiros do Litoral...
[]s


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 233
Registrado em: 16 Ago 2006 22:38
Localização: São Vicente - SP

Mensagempor LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA » 04 Dez 2006 21:56

EEEEEAAAAAIIII VITAUM eu estou meio sumido por motivos de trabalho, estou chegando em casa muito tarde, mas este trabalho termina em Janeiro ai a agenda fica numa boa, quando sobra um tempo dou uma biscoitada no fórum, a partir de Janeiro vamos marca um encontro com a galera da baixada pra bate papo e tomar cerva.

MOLECADA já que estamos falando de de bóias e de carburadores durante um tempo a minha galo dava falta na alta ai procura daqui e ali descobri que a torneira do tanque estava suja mas não aquele filtro pequeno debaixo da torneira e sim por dentro do tanque fiz o seguinte, quando estava na reserva tirei o tanque e em uma vasilha de fundo claro retirei a torneira completa e deixei escoar toa a gasolina balançando para que toda sujeira caia junto com a gasolina, o fundo claro da vasilha é para dar contraste e a gente poder ver a quantidade de sujeira que tinha no tanque se for preciso coloque mais gás e repita a operação, troque a mangueira que alimenta o bura e assim ela parou de oscilar durante a aceleração.

Foi ai que começou a dar excesso e queimar a vela do 2º cilindro por isso vou pra cima das agulha da bóia, outra coisa estranha é que ela fica acelerada e não baixa de 1500 giros já fiz de tudo, mesmo com o parafuso que regula a lenta totalmente solta ela não baixa os giros, acho que tem a ver com regulagem de ar.

em mais fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


" Há duas coisas infinitas: O Universo e a Etupidez Humana e eu não estou convencido quanto à primeira "

ALBERT EINSTEIN


Voltar para “Motores”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes