Salve todos,
Tem um cilindro da moto que a vela está encharcando de óleo. O que pode ser? Tem que trocar os retentores de válvulas?
Mestre Giuliano, Mestre Joel, demais mestres........, quem se habilita?
Abços,
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VELA ENCHARCADA DE OLEO
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- Já faço as curvas deitado
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- Véio Mussa
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Re: VELA ENCHARCADA DE OLEO
Tudo que o Giulliano falou com mais um detalhe...com o acelerador no máximo....hehehe
Abraço
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- Eduardo NC
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Re: VELA ENCHARCADA DE OLEO
Véio Mussa escreveu:Tudo que o Giulliano falou com mais um detalhe...com o acelerador no máximo....hehehe
Abraço
Blz. Mas acho que quando vc quis dizer relógio comparador, o certo é manômetro. Relógio comp. faz medida linear de precisão e manômetro mede pressão.
Batista, tem certeza que ela fica encharcada de óleo? Não seria gasolina? Digo isso porque na situação que o Gi falou acima a sua moto estaria fumaçando e queimando óleo ha muito tempo.
Não seria problema de carburador?
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
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- Eduardo NC
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Re: VELA ENCHARCADA DE OLEO
giulliano escreveu:deve ser esse mesmo o nome Edu,não tenho esse tipo de coisa tanto na teoria e sim o uso na pratica o relogio que tenho aqui em casa que sai um caninho do manometro com uma tetinha de borracha na ponta!!!
e ja fiz este serviço na minha galo,na do meu pai e farei na do Valverde e não costumo acelerar,não é próprio indispensavel acelerar ao maximo tanto faz,acelerar só vai aumentar a entrada de ar e aumentar a taxa de compressão que se tiver de variar sera acelerando ou não!!!!
abraço
Giulliano,
Irá variar acelerando ou não, mas para medir o valor correto tem que acelerar pra deixar a entrada de ar dos buras livre e assim entrar na câmara de combustão. Tipo, se vc medir sem acelerar pode dar uns 8 kilos e acelerando fica uns 9 a 10 (exemplificando). Esse procedimento está no manual de serviço da galo, ok?
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