Ademar Mussoi escreveu:Eduardo....
Não entendi bem essa sua medida do nível das boias....
A regulagem do nível das bóias é um procedimento de muita precisão e não é feita medindo o volume de combustível drenado das cubas...
Abraço
Mussa, eu fiz a medida do nível de bóia quando estava com os buras desmontados como manda no manual. Eu citei que verifiquei a medida de volume de gasol. nas cubas agora com eles já montados. Isso foi apenas para saber se a gasolina das cubas estavam sendo consumidas igualmente, não foi para saber o nível.
Olha, ontem eu verifiquei a câmara de vácuo do bura 1 e vejam como a encontrei.

Recoloquei novamente o diafragma no lugar. Quando ligei novamente, o cil. 1 continuou sem queimar ( ô minino chato).
Deixei a moto funcionando e retirei o parafuso de medida do vácuo (aquele pra colocar o vacuômetro). Vejam que interessante, quando retirei, ela continuou a falhar, mas quando coloquei o dedo obstruindo 50% do orifício ficou perfeito. O cil. 1 queimou beleza e a temperatura na descarga subiu. A minha teoria é que está faltando ar. Vou ver se ajusto o parafuso de ar e levo para equalizar (que falta de um equalizador caseiro). O interessante é que coloquei todos os parafusos de ar em 2,5 voltas.
Mas vamos ver, a saga continua novamente no sábado pois estou viajando.
Abraço