Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Galo nao liga dispois de revisao dos buras - 10/09 - LIGOU!!
- ZAO
- Me chame de mestre
- Contato:
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
leandrosm escreveu:FUNCIONOU!!! eeeeeeeeeeeeeebbbbbbbbaaaaaa
hehehe - vcs nao imaginam a alegria q fique qdo ela ligou... minha muie deu um pulão - hahaha..
agora prometam q nao vao rir... o problema era g-a-s-o-l-i-n-a - hahaha, quem falou da torneira a vácuo do tanque acertou mas nao completamente... o problema e q a m... da torneira tem dois canos finos q cabem perfeitamente na mangueira e um deles nao tem função, ou alguém inutilizou o danado na minha galo... por causa disto eu tinha ligado a mangueira no cano errado q sai da mangueira... eu tinha q ligar em um cano fino q sai pro mesmo lado da mangueira de gasolina, e liguei em um q sai pra baixo, do lado do copinho do filtro de gasolina... so nao entendi como e q a moto conseguiu puxar gasolina assim mesmo... ?!?!?! alguem tem um chute, palpite, etc...?!?!?! rs
Agora vamos ao resultado, logo q a moto pegou eu senti diferenca no lance de equalizar usando o calibre de laminas 0.05 e dar somente 2 voltas nas entrasdas de ar... ela ligou e ficou redondinha, o q nao rolava antes com ela fria... so fica boa qdo estava quente, mesmo assim, qdo eu trocava de marcha, ela demorava um pouco pra baixar a rotação do motor, inclusive atrapalhando a troca de marcha... e isto parou... aaaaeeeee.... Ela ficou otima... ta andando pacas, ficou redondinha... e nao embaralha mais em baixa como tava rolando... quero ver amanha cedo como vai ficar estando fria... ai conto pra vcs... outra coisa q quero ver e o consumo... pq ta andando... pra dedeu...
Agradeco, de coracao mesmo, aos galeiros q me ajudaram com dicas e sugestoes... fiquei muito chateado achando q tinha feito alguma m... na magrela, mas pelo jeito, consegui melhorar a moto...
valeu mesmo....
Aê, Leandro!!!!!! É satisfatório ver isso. Curta o que sua moto tem a oferecer, ela é fantástica.
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
leandrosm escreveu:Valeu turma, ainda nao fiz a verificacao de consumo... assim q fizer dou um toque em vcs...
Como fazemos pra fechar um topico?
Para fechar só o administrador e os moderadores, Loffi, eu e Ednardo. Mas seu tópico é importante, deixe-o fluindo, se alguém tiver alguma dúvida ou passar pelo mesmo problema pode te perguntar.

-
- Ninguém me segura
- Moto Atual: Indy/94
Leandro,
É isso ai.... Valeu...... Parabéns pelo acerto. Me senti na tua
pele com a tua moto ñ pegando.
Uma vez, depois de eu ter lavado a minha moto e ter tirado o tanque,
andei alguns quilometros e a moto parou. Fui ver e era a mangueirinha
do vacuo que havia soltado do registro da torneira. Ela para mesmo.
Abraços.
É isso ai.... Valeu...... Parabéns pelo acerto. Me senti na tua
pele com a tua moto ñ pegando.
Uma vez, depois de eu ter lavado a minha moto e ter tirado o tanque,
andei alguns quilometros e a moto parou. Fui ver e era a mangueirinha
do vacuo que havia soltado do registro da torneira. Ela para mesmo.
Abraços.