Olá !
Alguém sabe quanto em quanto tempo a corrente do comando deve ser trocada ? Tipo a cada 30.000KM ??
Valeu!
Douglas
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
CORRENTE DO COMANDO
- douglaslt
- To pegando as manhas
- Contato:
- Rafael Freitas
- Me chame de mestre
- Contato:
douglaslt escreveu:Olá !
Alguém sabe quanto em quanto tempo a corrente do comando deve ser trocada ? Tipo a cada 30.000KM ??
Valeu!
Douglas
o bom e trocar quando ele começa a fazer barulho antes diso nao precisa ok.
o barulho de corrente parece um chucalho em torno de 2.000 a 4.000 rpm isso no inicio do barulho

"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: GSX-R 1100W
Francisco RJ escreveu:Interessante isso, Rafael... é uma diferença gritante... tínhamos que saber quem é esse fabricante da corrente original... esse "M", de qual marca será ?
Bom se for a mesma marca M que aparece nas CBs, vi no CBbrasil que quer dizer MORSE. A Honda vai trocando os fornecedores com o tempo...fazer o que né?
Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
- Rafael Freitas
- Me chame de mestre
- Contato:
japaedaia escreveu:Francisco RJ escreveu:Interessante isso, Rafael... é uma diferença gritante... tínhamos que saber quem é esse fabricante da corrente original... esse "M", de qual marca será ?
Bom se for a mesma marca M que aparece nas CBs, vi no CBbrasil que quer dizer MORSE. A Honda vai trocando os fornecedores com o tempo...fazer o que né?
e isso mesmo japa morse tenho a minha aqui em casa guardada e bem mais grossa que a did

"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: GSX-R 1100W
- Rafael Freitas
- Me chame de mestre
- Contato:
japaedaia escreveu:Não montada com ela. Vinha de fábrica nas Cbs.
ISSO MESMO E A PRIMEIRO CORRENTE