Não sabia como estavam os rolamentos das rodas, então resolvi trocar todos. Na roda da frente estavam dois Koyos, na roda traseira, um NSK, um Koyo e um Nachi.
Nunca tinha trocado os rolamentos. Vi algumas dicas em vídeo e a dica principal foi da ferramenta de remoção que o Italo passou as instruções para mim.
Custos Rolamentos
2 - 6302 NSE - Nachi - R$ 30
1 - 6204 NSE - Nachi - R$ 15
1 - 6304 NSE - Nachi - R$ 20
1 - 6305 NSE - Nachi - R$ 24
Custo Ferramentas
1 - Tarugo aço 1/2" - Ja tinha, era um punção de pedreiro.
1 - Fuso de 1/2" - R$ 8,00 o metro. Loja de Parafusos.
4 - Arruelas Aço - R$ 5,00. Loja de Parafusos.
2 - Porcas - R$ 2,00. Loja de Parafusos.
Dica de ferramenta para extrair rolamento foi dada pelo Italo, o mesmo me mandou fotos e explicação de como usar. Se fiz certo os créditos são dele.
Ferramenta:

Ponta da ferramenta:

Ponta de outro angulo:

Ferramenta no rolamento antigo:

Ponta da ferramenta inserida entre o rolamento e o espaçador:

A partir dai é so ir batendo do outro lado, mudando a posição de batida no rolamento e ele vai saindo por completo.
Espaçador, rolamento antigos e retentor:

Local rolamento esquerdo ja limpo:

Local rolamento direito ja limpo:

A dica de como instalar os rolamentos tive a partir de um vídeo do Hatotal (instalação da sede da bóia da cuba), e de outros de instalação de rolamentos em motos de enduro no youtube. Serve também para tirar o rolamento da coroa, sendo utilizado para puxar o rolamento e não para empurrar.
O principio de funcionamento é igual ao da prensa hidráulica.
Fuso com porca e arruelas:

Vista de como fica a parte de baixo

Seqüência de montagem do instaldor com o rolamento novo:

Instalação do rolamento:

Se ao apertar e o rolamento inclinar para algum lado, ir corrigindo girando ou dando uma batidinha de leve com um martelo de borracha, nivelando-o.
No processo de instalação montei e desmontei o instalador várias vezes para conferir se o rolamento estava encaixando certinho.
Rolamento instalado pela metade:

Apertando:

O outro lado, segurando com outra chave:

Para assentar o rolamento de forma correta, peguei o rolamento antigo e desmontei. Cortei a pista de fora e a utilizei para forçar o rolamento a entrar no orifício. O corte é para ele ter elasticidade e tirar-lo quando o rolamento novo encostar no batente. Fiz isso para os rolamentos dianteiros (iguais), o direito traseiro, o esquerdo traseiro e o da coroa. Cada pista antiga faz o assentamento do rolamento novo.
Pista do rolamento antigo:

Posicionando a pista no rolamento novo:

Montando o sistema e assim pressionando o rolamento novo mais fundo:

Rolamento instalado:

Outro rolamento:

Local rolamento coroa Limpo:

Rolamento coroa instalado:

É isso ai. Agora só estou aguardando um retentor chegar da Honda para montar a roda traseira.
Dúvidas só postar.
Inte
Terra