Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Galoterapia na RED do Fcarneiro

Reformas e restaurações de nossas rainhas e também dicas de manutenção e equipamentos que você mesmo pode fazer ou criar, sem se utilizar de manuais ou muito conhecimento técnico
Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: PROJETO DA 1ª "TL" PARAENSE - CBX 750F RED 1986 - PÁG. 11

Mensagempor Skid Vicious » 04 Mar 2012 18:07

Ta bombando essa oficina em? :mrgreen:


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Avatar do usuário
Humberto_750_Cbá
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 891
Registrado em: 05 Abr 2005 10:40
Localização: Cuiabá - MT

Re: PROJETO DA 1ª "TL" PARAENSE - CBX 750F RED 1986 - PÁG. 11

Mensagempor Humberto_750_Cbá » 04 Mar 2012 22:04

Fernando, ótima decisão a quem entregar os cuidados do coração da Red. O Giulliano já se tormou PhD em CBX750F. Essa Red é linda !

Giulliano, agora você vai ouvir a sinfonia dos 4 cilindros nos Sankeys a partir dos 6000 RPMs. Mas tem que ser andando. Parada não vale. Se bem que depois desse serviço vai ter que amaciar.

Abs.


Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT

hatotal
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1757
Registrado em: 11 Jul 2006 12:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: PROJETO DA 1ª "TL" PARAENSE - CBX 750F RED 1986 - PÁG. 11

Mensagempor hatotal » 04 Mar 2012 22:13

PQP que coisa feia que estava este motor por dentro, mas vai sair dai novinha e já amaciando este motor de volta para casa.


EU ADORO ESTE FORUM

ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: PROJETO DA 1ª "TL" PARAENSE - CBX 750F RED 1986 - PÁG. 11

Mensagempor Alex Red » 05 Mar 2012 00:50

Show de bola, decisão acertada aonde deixar a motoca :D
com certeza vai sair zero km :wink:


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
valverde
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 244
Registrado em: 04 Jul 2007 15:02
Localização: Santo André - SP
Contato:

Re: PROJETO DA 1ª "TL" PARAENSE - CBX 750F RED 1986 - PÁG. 11

Mensagempor valverde » 05 Mar 2012 10:16

É isso ai, sem aquele blábláblá dos meXanicos que só querem tomar o dinheiro e fazendo só porcaria.
Ali na Toca da Galo está em mãos que quem conhece e ama trabalhar com 7 Galo.
Parabéns Carneiro, sua Red merece ficar ZERO.


Holly - A Lenda

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: PROJETO DA 1ª "TL" PARAENSE - CBX 750F RED 1986 - PÁG. 11

Mensagempor kart@961 » 05 Mar 2012 11:49

Conversei com o Fernando via MP, e quando me falou do problema de seu motor fiquei chateado, pois a RED não mercia estar daquele jeito, mais quando vi a mesma na Toca fiquei contente, e como todos sabemos agora sim a RED estará futuramente com seu coração 100% respirando forte e o Fernando ficará contente e satisfeito com o tratamento adequado que será feito na motoca.

Giu sem comentarios porque o resultado já sabemos qual vai ser.

Abraços


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: PROJETO DA 1ª "TL" PARAENSE - CBX 750F RED 1986 - PÁG. 11

Mensagempor FCarneiro » 05 Mar 2012 13:08

Prezados,

Já estou de volta a Araxá. A viagem foi tranquila.

Na ida, chegando a Campinas, parei num posto da D. Pedro I para ligar para o Albert e quando estava estacionado encostou um casal numa V-Strom. Me perguntaram se eu era do Fórum e se eu iria para o Nacional de Caraguatatuba. Me apresentei e disse que ainda não sabia, mas que estava indo a Caraguá levar a moto para um amigo dar uma olhada no motor. De cara ele me perguntou se era o Giulliano. Era o Queijin e sua esposa dando um passeio de motoca. Show de bola tê-los conhecido. Deixo aqui um abraço ao casal.

Na sequência me encontrei com o Albert no Shopping Dom Pedro. Nota 1000 esse garoto! Um apaixonado pelas Galos. Já havíamos nos falado pelo Fórum, mas pessoalmente ele é mais gente fina ainda. Um abraço ao Albert, sua esposa e sobrinho que ainda me receberam na volta para um lanche em Campinas. Segue uma foto da minha passagem por Campinas.

Imagem

Cheguei a Caraguá no sábado a tarde, debaixo de chuva, e lá estava o Giulliano me esperando. Primeiramente eu gostaria de agradecer a Dona Sônia, Humberto, Giulliano, Gigante e Pirata pela excelente hospitalidade. Foi excelente e um grande prazer conhecê-los. Vocês formam uma bela família. Não é a toa que todos que passam por aí têm o sentimento de serem muito bem recebidos. Muito obrigado por terem me hospedado em sua residência. Eu não podia deixar de mencionar o excelente tempero da comida da Dona Sõnia. Fizeram até pão de queijo para receber o Mineiro. Seguem algumas fotos dessa passagem por Caraguá.

Imagem
Imagem
Imagem

Ainda tive a oportunidade de falar por telefone com as seguintes figuraças: Kart, Valverde, Cubas, Hatotal e Dagoberto. Farei o possível para estar presente no Nacional de Caraguá, para poder rever os amigos da Toca da Galo, e conhecer muitos outros pessoalmente.

Um grande abraço.
Editado pela última vez por FCarneiro em 05 Mar 2012 16:43, em um total de 2 vezes.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: PROJETO DA 1ª "TL" PARAENSE - CBX 750F RED 1986 - PÁG. 11

Mensagempor FCarneiro » 05 Mar 2012 13:25

Giulliano,

Quanto ao motor, tenho certeza que levei minha moto para a pessoa certa, que conhece o trabalho. Sua aula durante a desmontagem, comentando o que estava certo e o que não estava, demonstra claramente sua habilidade no assunto. Para mim foi uma oportunidade ímpar de ver pela primeira vez a abertura completa de um motor.

Felizmente os barulhos me incomodaram e eu parei a moto. Pelas postagens do Giulliano vocês viram que parei a moto na hora certa. Ela estava prestes a travar uma biela, fato este que poderia levar até a quebra do bloco.

Quanto ao serviço, pretendo fazê-lo todo "standard", na medida do possível com peças novas, originais Honda. O cilindro zero bala já esta na Toca. Aos poucos o Giulliano vai postar por aqui a chegada das peças.

OBS: o Giulliano comentou que esse foi o primeiro motor que ele abriu que estava com o ponto ajustado.

Um abraço,
Editado pela última vez por FCarneiro em 06 Mar 2012 00:00, em um total de 1 vez.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
michell
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 290
Registrado em: 11 Jul 2008 23:11
Localização: Rio Verde / GO
Contato:

Re: PROJETO DA 1ª "TL" PARAENSE - CBX 750F RED 1986 - PÁG. 11

Mensagempor michell » 05 Mar 2012 13:51

grade fcareiro vc fez a escolha certa , esse MULEQUE apesar de ser CHATO e bom no q faz , essa red saira dai tao linnda por fora qto por dentro , vc vai rodar os 2900km de volta tranquilo com essa galo .


juju ta vendo q vamos ter q aumentar a toca das galos ......... fala pra dona sonia preparar o temperim q antes q vc imagina tow colando ai novamente , oq sao 1100 km pros goianos .



Aragon
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 434
Registrado em: 06 Ago 2009 14:13
Moto Atual: CBX 750F 88 Magia Negra
Localização: Paulínia SP

Re: PROJETO DA 1ª "TL" PARAENSE - CBX 750F RED 1986 - PÁG. 11

Mensagempor Aragon » 05 Mar 2012 15:13

Ai Giulliano vai vendo !! o cara te chama de chato ,mas ta voltando :mrgreen: ... é por isso que é bom fazer parte desse forum: não tem distâncias pra amizades e o companherismo ... Michell apos os 1100 kms te pago uma agua de coco rsrs.. FCaraneiro a red vai tirar de letra os 2900kms apos o talento do Giulliano .. abs


Aragon

Avatar do usuário
Leandro 4Galo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1716
Registrado em: 26 Ago 2010 17:22
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Re: PROJETO DA 1ª "TL" PARAENSE - CBX 750F RED 1986 - PÁG. 11

Mensagempor Leandro 4Galo » 05 Mar 2012 15:39

Hehe..., tá lindium demais esse tópico viu é isso aí Carneiro e Giulliano, :wink:


Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.

Avatar do usuário
valverde
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 244
Registrado em: 04 Jul 2007 15:02
Localização: Santo André - SP
Contato:

Re: PROJETO DA 1ª "TL" PARAENSE - CBX 750F RED 1986 - PÁG. 11

Mensagempor valverde » 06 Mar 2012 12:15

É Giulliano,
Tem que estar com dor na coluna mesmo, tirar motor de galo sozinho é prá acabar mesmo.
Cuidado senão daqui a pouco vai estar de muleta ou de cadeira de rodinhas.
Acho melhor arrumar um ajudante. :P
Editado pela última vez por valverde em 06 Mar 2012 15:53, em um total de 1 vez.


Holly - A Lenda

Avatar do usuário
michell
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 290
Registrado em: 11 Jul 2008 23:11
Localização: Rio Verde / GO
Contato:

Re: PROJETO DA 1ª "TL" PARAENSE - CBX 750F RED 1986 - PÁG. 11

Mensagempor michell » 06 Mar 2012 12:59

Aragon escreveu:Ai Giulliano vai vendo !! o cara te chama de chato ,mas ta voltando :mrgreen: ... é por isso que é bom fazer parte desse forum: não tem distâncias pra amizades e o companherismo ... Michell apos os 1100 kms te pago uma agua de coco rsrs.. FCaraneiro a red vai tirar de letra os 2900kms apos o talento do Giulliano .. abs



grande aragon se nao der pra eu ir ao nacional te espero la no thumas ....... e vou cobrar a agua de coco .... kkkkk .... abraçao .....



Avatar do usuário
Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1740
Registrado em: 07 Mai 2008 11:32
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Re: PROJETO DA 1ª "TL" PARAENSE - CBX 750F RED 1986 - PÁG. 11

Mensagempor Hudson » 07 Mar 2012 19:43

acho que tenho uma ,tenho que ver no meu estoque se me permitir dou uma contribuiçao para esta belezura ficar zera denovo!


GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: PROJETO DA 1ª "TL" PARAENSE - CBX 750F RED 1986 - PÁG. 11

Mensagempor FCarneiro » 08 Mar 2012 07:23

Hudson escreveu:acho que tenho uma ,tenho que ver no meu estoque se me permitir dou uma contribuiçao para esta belezura ficar zera denovo!


Hudson,

Se tiver agradeço. Favor me informar quanto fica o preço + frete.

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".


Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes