Abração

giulliano escreveu:caracoles,ta ficando um luxo skid...parabens pelo belissimo trabalho.......abraço
giulliano escreveu:caracoles,ta ficando um luxo skid...parabens pelo belissimo trabalho.......abraço
Skid Vicious escreveu:
Agora vou ficar entediado, pq não tenho mais nada p/ fazer na moto, até que a balança de CBR 1000F chegue.
william_carlos escreveu:Skid Vicious escreveu:
Agora vou ficar entediado, pq não tenho mais nada p/ fazer na moto, até que a balança de CBR 1000F chegue.
Amigo Skid,
Assim que eu chegar na minha casa te encaminho os espaçadores e ai vc vai consegui montar a parte da frente rapidinho. Vai ser tão facil que não vai querer colocar a outra roda.
Grande abraço.
Azeitona750 escreveu:Caro Anderson!
Lindo trabalho! Estou aqui acompanhando!
Adorei o resultados nos faróis. Tá ai uma coisa que preciso fazer urgente na minha também!!
Abração!
Skid Vicious escreveu:
...O cromo novo também deve dar uma melhorada na iluminação, que no caso da minha galo já tava igual luz de vela. hehehehe...
william_carlos escreveu:Eu e todos do Forum estamos aguardando novas fotos.... vamos ao trabalho.
Amigo guiliano e o proximo a receber essas peças.....
Grande abraço
giulliano escreveu:tamo na espera Skid......e não to com nenhum pouquinho de inveja sua,remover a tinta da roda deve ser osso demais...rsrsrsrs!!!!
eu ja não tenho todo esse capricho não,no maximo eu dava um fundo primmer por cima de tudo e pintava de preto...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço
Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes