Ontem recebi os pneus que utilizarei na CBX tala larga. Comprei semi-novos do Parada, aqui do fórum. São pneus Dunlop SportMax Qualifier, 180/55 na traseira e 120/70 na dianteira. Acho que a moto vai melhor um “pouquinho” nas curvas.

Comparativo do pneus semi-novo (a esquerda) com o antigo (que era praticamente zero) a direita. 180/55/17 vs. 140/70/18. Por foto não parece tanto, mas a diferença é brutal, ainda mais depois de montados.
* Os Pirelli Sport Demon vem bem mais carnudos de fábrica.

Dianteiro semi-novo 120/70/17 vs. dianteiro antigo (que era praticamente zero) 100/90/18
Também aproveitei p/ finalizar a montagem das pinças após a revisão e limpeza. Eu pintei os suportes, cromei os parafusos e deixei as pinças na cor original de fábrica (só removi a tinta antiga). Achei melhor fazer assim, porque como as pinças esquentam muito, qualquer tinta aplicada ali, com o tempo iria descascar.

Também comprei uma roda dianteira nova de CBR 450, para caso eu não consiga adaptar a dianteira da ZX-11. São 2,5 polegadas da CBR contra 3.5 polegadas da ZX-11.

Agora vou ficar entediado, pq não tenho mais nada p/ fazer na moto, até que a balança de CBR 1000F chegue.