Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
EQUALIZADOR CASEIRO/ fotos e filme
- Rezende
- CBX 750 extreme
Re: EQUALIZADOR CASEIRO/ fotos e filme
Somente agora observei esse tópico... simplesmente sensacional... show Joel... vc tá de parabéns. 

REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia
Magia Negra – Nêga Véia
-
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
OBRIGADO

EU ADORO ESTE FORUM
ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896
-
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
up
EU ADORO ESTE FORUM
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
Excelente explicação, mais uma excepcional ajuda da dupla Joel & Alex, show de bola! Confesso que sou meio cagão pra essas coisas, fico com medo de fazer coisa errada, então vou mostrar este tópico ao meu mecânico e ver o que ele diz, se faz ou não. A princípio deve fazer né. Faz tempo que estou com problemas de equalização, como já falei noutro tópico, aqui na cidade só tem um vacuômetro e o cara não empresta! Meu mecânico até recomendou a fazer com ele mas não confio no trabalho do cara.
Abraço gurizada!

Abraço gurizada!
CBX 750 Indy 93
-
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Demétrio escreveu:Excelente explicação, mais uma excepcional ajuda da dupla Joel & Alex, show de bola! Confesso que sou meio cagão pra essas coisas, fico com medo de fazer coisa errada, então vou mostrar este tópico ao meu mecânico e ver o que ele diz, se faz ou não. A princípio deve fazer né. Faz tempo que estou com problemas de equalização, como já falei noutro tópico, aqui na cidade só tem um vacuômetro e o cara não empresta! Meu mecânico até recomendou a fazer com ele mas não confio no trabalho do cara.![]()
Abraço gurizada!
Valeu qual quer duvida estamos ai mesmo.
EU ADORO ESTE FORUM
- Demétrio
- Contato:
giulliano escreveu:Demétrio escreveu:Excelente explicação, mais uma excepcional ajuda da dupla Joel & Alex, show de bola! Confesso que sou meio cagão pra essas coisas, fico com medo de fazer coisa errada, então vou mostrar este tópico ao meu mecânico e ver o que ele diz, se faz ou não. A princípio deve fazer né. Faz tempo que estou com problemas de equalização, como já falei noutro tópico, aqui na cidade só tem um vacuômetro e o cara não empresta! Meu mecânico até recomendou a fazer com ele mas não confio no trabalho do cara.![]()
Abraço gurizada!
dedé num tem desse negocio de fazer a coisa errada......ja num ta ruim??/então pense igual quando voce votou notiririca...pior do que ta num fica hehe....
brincadeiras a parte demetrio se errar na equalização o maximo que vai acontecer é a lenta ficar horivel ou até mesmo ficar sem lenta,mas na alta ela regassa do mesmo jeito equalizada ou não....
ou seja deixe de ser popozão pa num fala palavras mais feiase mete a chave nessa azulona ai.....
abraço
Pois é parceiro, o problema é que pode ficar pior sim e não quero isso não!
Sou cagão, não adianta, não me arrisco mesmo. Vou falar com meu mecânico e ver a possibilidade, prefiro deixar a azulona na mão de quem entende! Rsrsrs...
Abraço véio!
CBX 750 Indy 93
- Demétrio
- Contato:
Bem, falei com meu mecânico ontem e expliquei pra ele sobre esse equalizador caseiro. Ele disse que já conhecia esse esquema, nunca fez mas disse que se garante em fazer e que fica bom realmente. Ele pediu pra eu fazer 2 pois quer equalizar os 4 carburadores juntos. Vou fazer e levar pra ele, depois posto aqui o resultado.
Cansei de andar com minha moto desregulada e esperar cair do céu um equalizador
, vou fazer essa parada mesmo, vai ficar bom, eu sei!
Abraço a todos!

Cansei de andar com minha moto desregulada e esperar cair do céu um equalizador

Abraço a todos!
CBX 750 Indy 93
- Arlindo Maestrelli
- Ninguém me segura
- Moto Atual: patinete eletrico
- Contato:
Demétrio escreveu:Bem, falei com meu mecânico ontem e expliquei pra ele sobre esse equalizador caseiro. Ele disse que já conhecia esse esquema, nunca fez mas disse que se garante em fazer e que fica bom realmente. Ele pediu pra eu fazer 2 pois quer equalizar os 4 carburadores juntos. Vou fazer e levar pra ele, depois posto aqui o resultado.![]()
Cansei de andar com minha moto desregulada e esperar cair do céu um equalizador, vou fazer essa parada mesmo, vai ficar bom, eu sei!
Abraço a todos!
Demetrio, lembre-se que a tomada de vacuo é unica, portanto não vai funcionar esta sua ideia de fazer os 4 carburadores juntos com este equipamento.
Abrs
Coincidências não existem.................tudo obra do destino
- Demétrio
- Contato:
Hiiiiiiiiiii, e aí gurizada, chegaram num consenso?!? Vou fazer 2, me parece que dá certo sim, é só colocar exatamente a mesma quantia de óleo, ok?!
Abraços!

Abraços!
CBX 750 Indy 93
- Demétrio
- Contato:
Joel, me tira uma dúvida, por favor? Estou vendo no site da Everest Motos alguns modelos de equalizadores e um me chamou a atenção, custa R$ 360,00 com 4 relógios, esse seria indicado pra nós??? Se for, é confiável essa marca??? Dá tua opinião, por favor. Achei bom o preço pois sempre ouvi falar que equalizadores custavam mais de 500, 600 pratas.
Outra coisa, não consegui ver o vídeo que o Alex postou, pede senha pra visualizar o álbum.
Abraços!
Outra coisa, não consegui ver o vídeo que o Alex postou, pede senha pra visualizar o álbum.

Abraços!
CBX 750 Indy 93
-
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Demétrio escreveu:Joel, me tira uma dúvida, por favor? Estou vendo no site da Everest Motos alguns modelos de equalizadores e um me chamou a atenção, custa R$ 360,00 com 4 relógios, esse seria indicado pra nós??? Se for, é confiável essa marca??? Dá tua opinião, por favor. Achei bom o preço pois sempre ouvi falar que equalizadores custavam mais de 500, 600 pratas.
Outra coisa, não consegui ver o vídeo que o Alex postou, pede senha pra visualizar o álbum.![]()
Abraços!
Oi quanto ao equalizador é este ai mesmo de 4 relógios e sobre a Everest é uma loja famosa, eu mesmo já comprei ferramenta com eles e sobre o video vou colocar ele no meu You Tube
Editado pela última vez por hatotal em 30 Jan 2011 12:29, em um total de 2 vezes.
EU ADORO ESTE FORUM
- inho
- Me chame de mestre
Demétrio escreveu:
Joel, me tira uma dúvida, por favor? Estou vendo no site da Everest Motos alguns modelos de equalizadores e um me chamou a atenção, custa R$ 360,00 com 4 relógios, esse seria indicado pra nós??? Se for, é confiável essa marca??? Dá tua opinião, por favor. Achei bom o preço pois sempre ouvi falar que equalizadores custavam mais de 500, 600 pratas.
Abraços!
Pois é Demetrio, eu comprei um equalizador e uma chave para regular os carburadores nessa loja Everest. Depositei dia 18/01/2011 , só que ainda não recebi.
Estou no aguardo. Assim que chegar comunico.
Até mais...
Abraços!
Pois é Demetrio, eu comprei um equalizador e uma chave para regular os carburadores nessa loja Everest. Depositei dia 18/01/2011 , só que ainda não recebi.
Até mais...
CG 125 1987
CB 450 1989
CBX 750 1988
CB 450 1989
CBX 750 1988
- Demétrio
- Contato:
inho escreveu:Pois é Demetrio, eu comprei um equalizador e uma chave para regular os carburadores nessa loja Everest. Depositei dia 18/01/2011 , só que ainda não recebi.
Até mais...
Humm, legal, aguardo maiores informações então, estou bem afim de comprar um também, basta saber se é confiável.

Emergencialmente vou fazer o ensinado pelo Joel, não aguento mais andar com a moto desregulada, quero ela afinada!
Abraço
Joel, mais uma dúvida, por favor, qual conector devo comprar pra encaixar nas mangueiras e depois no coletor??? Seria isso? http://www.everestmotos.com.br/produtos ... categorias
Abraço!
CBX 750 Indy 93
- Demétrio
- Contato:
GERBON escreveu:Sem contar que andando com a moto fora da equalização correta, a parte de baixo do motor vai pras cucúias rapidinho e o prejuízo é grande.
É mesmo, tem certeza disso??? Afeta a parte de baixo do motor???

CBX 750 Indy 93
- Leandro 4Galo
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Sabia disso também não....., 

Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.
Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”