Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Joel, o que você resolveu do cilindro mestre da embreagem ? Trocou os reparos ? Original ou paralelo ?
Parabéns pelos serviços e pelas aulas.
É fazer o que a minha femea já respondeu
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Joel, o que você resolveu do cilindro mestre da embreagem ? Trocou os reparos ? Original ou paralelo ?
Parabéns pelos serviços e pelas aulas.
hatotal escreveu:Finalmente São Pedro permitiu um teste ontem da embreagem em alto giro,e ai esta o vídeo prometido que fiz. Vcs vão perceber que a câmera esta mais voltada para o painel do que para paisagem, por ser um vídeo de demonstração de como ficou o funcionamento da embreagem em arrancadas retomadas e aceleração alta e constante.
Já posso adiantar que o serviço foi um susseso total ela não patinou em momento nenhum e nas trocas de marchas ela responde super rápida.
Por ter ficado um pouco longo o vídeo eu dividi em duas partes
Giulliano tem um recado para vc no segundo vídeo +ou- 12:22, aproveitando da uma olhada no contagiro nas trocas de marchas no primeiro video 00:30.
PRIMEIRA PARTE
http://www.youtube.com/watch?v=_IWy7B68yRs
SEGUNDA PARTE
http://www.youtube.com/watch?v=AlrNm0z7PnA
OBS: O Alex não esta nesta filmagem porque ele é muito lerdo no transito fora que ele fica agarrado entre os carros devido o desenho do seu corpinho e outra coisa toda vez que eu dou um esticadão ele ficava para traz, agora então com a minha embreagem nova vou sumir no horizonte hahahahatotalllllllll
chimarrao escreveu:Meu caro amigo! minha galo ta com o seguinte problema ela patina embreagem em marchas mais longas,já troquei os discos de embreagem coloquei original honda e naum melhorou nada!
ouvi vc dizer em um dos topicos aqui que pode ser o nao retorno total do cilindro mestre!
oque devo fazer para ter absoluta certeza disso,digo onde mecher e como mecher!
se vc puder me dar umas dicas agradeço des de já a atenção!
obrigado!
Michel Olivera escreveu:Hatotal.........
Vendo tudo isso que tu faz na tua moto....chego a ficar desanimado de ver que eu realmente não sei fazer nada...rs
Um dia eu chego lá...........acho que vai ser no verão...tô pensando em ir por Rio...rsrsrsrsrrsrsrs
Abraço amigo, e show de bola a galoterapia.
Véio Mussa escreveu:Joel...
A embreagem fico show, mas tava me dando agonia de ver você acelerar forte no meio do trânsito..tu é doido...hehehehehe
Abraço
hatotal escreveu:Véio Mussa escreveu:Joel...
A embreagem fico show, mas tava me dando agonia de ver você acelerar forte no meio do trânsito..tu é doido...hehehehehe
Abraço
hahahahahahatotal
Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes