Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

EQUALIZADOR CASEIRO/ fotos e filme

Reformas e restaurações de nossas rainhas e também dicas de manutenção e equipamentos que você mesmo pode fazer ou criar, sem se utilizar de manuais ou muito conhecimento técnico
Canaes
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco

Re: EQUALIZADOR CASEIRO/ fotos e filme

Mensagempor Canaes » 28 Mai 2009 13:26

Joel, otima ideia, meus parabens..

Canaes

Aurélio Tinto
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor Aurélio Tinto » 16 Jun 2009 00:27

Joel, Alex Red.

Show de bola a parada ai...... e como o Joel diz no filme, não tem muito que enrrola não.......

Abraços.

Marco Aurélio
CBX 750F 90 AZUL NEON!!!

hatotal
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor hatotal » 24 Abr 2010 11:20

Eduardo NC escreveu:Ficou D+ esse equalizador. Mas tem que conseguir as outras conexões da mangueira. Pois só tem no cil. 2. As outras são parafusos allen. É fácil conseguir essas conexões?

Aki vai uma solução boa e barata eu comprei estas em uma loja de conexões.

Imagem

Imagem

EU ADORO ESTE FORUM

ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896

Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Rezende » 13 Jul 2010 22:36

Somente agora observei esse tópico... simplesmente sensacional... show Joel... vc tá de parabéns. ;;

REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia

hatotal
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor hatotal » 14 Jul 2010 12:11

OBRIGADO 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

EU ADORO ESTE FORUM

hatotal
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor hatotal » 23 Set 2010 20:08

up

EU ADORO ESTE FORUM

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 14 Jan 2011 10:08

Excelente explicação, mais uma excepcional ajuda da dupla Joel & Alex, show de bola! Confesso que sou meio cagão pra essas coisas, fico com medo de fazer coisa errada, então vou mostrar este tópico ao meu mecânico e ver o que ele diz, se faz ou não. A princípio deve fazer né. Faz tempo que estou com problemas de equalização, como já falei noutro tópico, aqui na cidade só tem um vacuômetro e o cara não empresta! Meu mecânico até recomendou a fazer com ele mas não confio no trabalho do cara. :roll:
Abraço gurizada!

CBX 750 Indy 93

hatotal
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor hatotal » 14 Jan 2011 14:58

Demétrio escreveu:Excelente explicação, mais uma excepcional ajuda da dupla Joel & Alex, show de bola! Confesso que sou meio cagão pra essas coisas, fico com medo de fazer coisa errada, então vou mostrar este tópico ao meu mecânico e ver o que ele diz, se faz ou não. A princípio deve fazer né. Faz tempo que estou com problemas de equalização, como já falei noutro tópico, aqui na cidade só tem um vacuômetro e o cara não empresta! Meu mecânico até recomendou a fazer com ele mas não confio no trabalho do cara. :roll:
Abraço gurizada!

Valeu qual quer duvida estamos ai mesmo.

EU ADORO ESTE FORUM

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 15 Jan 2011 16:22

giulliano escreveu:
Demétrio escreveu:Excelente explicação, mais uma excepcional ajuda da dupla Joel & Alex, show de bola! Confesso que sou meio cagão pra essas coisas, fico com medo de fazer coisa errada, então vou mostrar este tópico ao meu mecânico e ver o que ele diz, se faz ou não. A princípio deve fazer né. Faz tempo que estou com problemas de equalização, como já falei noutro tópico, aqui na cidade só tem um vacuômetro e o cara não empresta! Meu mecânico até recomendou a fazer com ele mas não confio no trabalho do cara. :roll:
Abraço gurizada!

dedé num tem desse negocio de fazer a coisa errada......ja num ta ruim??/então pense igual quando voce votou notiririca...pior do que ta num fica hehe....

brincadeiras a parte demetrio se errar na equalização o maximo que vai acontecer é a lenta ficar horivel ou até mesmo ficar sem lenta,mas na alta ela regassa do mesmo jeito equalizada ou não....

ou seja deixe de ser popozão pa num fala palavras mais feias :twisted: e mete a chave nessa azulona ai.....

abraço

Pois é parceiro, o problema é que pode ficar pior sim e não quero isso não!
Sou cagão, não adianta, não me arrisco mesmo. Vou falar com meu mecânico e ver a possibilidade, prefiro deixar a azulona na mão de quem entende! Rsrsrs...
Abraço véio!

CBX 750 Indy 93

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 21 Jan 2011 18:57

Bem, falei com meu mecânico ontem e expliquei pra ele sobre esse equalizador caseiro. Ele disse que já conhecia esse esquema, nunca fez mas disse que se garante em fazer e que fica bom realmente. Ele pediu pra eu fazer 2 pois quer equalizar os 4 carburadores juntos. Vou fazer e levar pra ele, depois posto aqui o resultado. ;;
Cansei de andar com minha moto desregulada e esperar cair do céu um equalizador :evil: , vou fazer essa parada mesmo, vai ficar bom, eu sei!
Abraço a todos!

CBX 750 Indy 93

Arlindo Maestrelli
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: patinete eletrico
Contato:

Mensagempor Arlindo Maestrelli » 23 Jan 2011 10:38

Demétrio escreveu:Bem, falei com meu mecânico ontem e expliquei pra ele sobre esse equalizador caseiro. Ele disse que já conhecia esse esquema, nunca fez mas disse que se garante em fazer e que fica bom realmente. Ele pediu pra eu fazer 2 pois quer equalizar os 4 carburadores juntos. Vou fazer e levar pra ele, depois posto aqui o resultado. ;;
Cansei de andar com minha moto desregulada e esperar cair do céu um equalizador :evil: , vou fazer essa parada mesmo, vai ficar bom, eu sei!
Abraço a todos!

Demetrio, lembre-se que a tomada de vacuo é unica, portanto não vai funcionar esta sua ideia de fazer os 4 carburadores juntos com este equipamento.

Abrs

Coincidências não existem.................tudo obra do destino

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 23 Jan 2011 15:41

Hiiiiiiiiiii, e aí gurizada, chegaram num consenso?!? Vou fazer 2, me parece que dá certo sim, é só colocar exatamente a mesma quantia de óleo, ok?! ;;
Abraços!

CBX 750 Indy 93

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 28 Jan 2011 22:38

Joel, me tira uma dúvida, por favor? Estou vendo no site da Everest Motos alguns modelos de equalizadores e um me chamou a atenção, custa R$ 360,00 com 4 relógios, esse seria indicado pra nós??? Se for, é confiável essa marca??? Dá tua opinião, por favor. Achei bom o preço pois sempre ouvi falar que equalizadores custavam mais de 500, 600 pratas.
Outra coisa, não consegui ver o vídeo que o Alex postou, pede senha pra visualizar o álbum. :?
Abraços!

CBX 750 Indy 93

hatotal
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor hatotal » 29 Jan 2011 00:28

Demétrio escreveu:Joel, me tira uma dúvida, por favor? Estou vendo no site da Everest Motos alguns modelos de equalizadores e um me chamou a atenção, custa R$ 360,00 com 4 relógios, esse seria indicado pra nós??? Se for, é confiável essa marca??? Dá tua opinião, por favor. Achei bom o preço pois sempre ouvi falar que equalizadores custavam mais de 500, 600 pratas.
Outra coisa, não consegui ver o vídeo que o Alex postou, pede senha pra visualizar o álbum. :?
Abraços!

Oi quanto ao equalizador é este ai mesmo de 4 relógios e sobre a Everest é uma loja famosa, eu mesmo já comprei ferramenta com eles e sobre o video vou colocar ele no meu You Tube
Editado pela última vez por hatotal em 30 Jan 2011 12:29, em um total de 2 vezes.

EU ADORO ESTE FORUM

inho
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor inho » 29 Jan 2011 00:52

Demétrio escreveu:
Joel, me tira uma dúvida, por favor? Estou vendo no site da Everest Motos alguns modelos de equalizadores e um me chamou a atenção, custa R$ 360,00 com 4 relógios, esse seria indicado pra nós??? Se for, é confiável essa marca??? Dá tua opinião, por favor. Achei bom o preço pois sempre ouvi falar que equalizadores custavam mais de 500, 600 pratas.
Outra coisa, não consegui ver o vídeo que o Alex postou, pede senha pra visualizar o álbum.
Abraços!

Pois é Demetrio, eu comprei um equalizador e uma chave para regular os carburadores nessa loja Everest. Depositei dia 18/01/2011 , só que ainda não recebi.
Estou no aguardo. Assim que chegar comunico.
Até mais...

CG 125 1987
CB 450 1989
CBX 750 1988

Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”