Azeitona750 escreveu:Zucco!!
Muito bom meu amigo! Está ótimo!
Compartilho da idéia de investir um pouco e comprar umas peças novas e originais para melhorar o visual e o funcionamento! Trilhamos esse caminho!!
Me diga uma coisa, os punhos que você comprou, o de partida e o de seta, comprou com quem? Ambos são específicammente para a Galo? Quais as marcas deles?
Azeitona
FCarneiro escreveu:Zucco,
É isso meu amigo! Setegalo tem que brilhar! Trata-se de um investimento cujo retorno é garantido. Meus parabéns pelo capricho. O pintior é realmente um artista.
Um abraço.
Zucco escreveu:Grande mestre das restaurações Azeitona, comprei na Velecross, o da partida é original CBX750 e o das setas são da CB450 que é o mesmo só o que muda é ligação do farol que no caso da 7 são dois, mas vou aproveitar o mesmo chicote e fazer as auterações necessarias.Azeitona750 escreveu:Zucco!!
Muito bom meu amigo! Está ótimo!
Compartilho da idéia de investir um pouco e comprar umas peças novas e originais para melhorar o visual e o funcionamento! Trilhamos esse caminho!!
Me diga uma coisa, os punhos que você comprou, o de partida e o de seta, comprou com quem? Ambos são específicammente para a Galo? Quais as marcas deles?
Azeitona
Aragon escreveu:Boas Zucco ... parabéns pelo trabalho na Filó ta ficando zerada.. agora uma pergunta vendo a foto acima vc que colocou esse escape?? e que estava pensando em colocar uma ponteira no meu .. abs Aragon
Zucco escreveu:Aragon, esta foto não é da Filó...esta foto é da moto do BOOS, que tambem esta dando um talento, o escape em questão foi feito pelo Grillo com parceria do Boos.Aragon escreveu:Boas Zucco ... parabéns pelo trabalho na Filó ta ficando zerada.. agora uma pergunta vendo a foto acima vc que colocou esse escape?? e que estava pensando em colocar uma ponteira no meu .. abs Aragon
Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes