Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Pane na Galoterapia na Canadense!!! Atualiz. 08/03
- Azeitona750
- Me chame de mestre
- Contato:
Re: Galoterapia na Canadense!!!
Opaaa
To sentindo que estou influenciando algumas pessoas..
hahahaha
Azeitona
hahahaha
Azeitona
(...)
"Se diz que moleque de rua rouba,
O governo, a polícia, no Brasil quem não rouba?
Ele só não tem diploma pra roubar,
Ele não esconde atrás de uma farda suja.
É tudo uma questão de reflexão irmão,
É uma questão de pensar..."
(...)
(...)
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
- Contato:
Re: Galoterapia na Canadense!!!
Azeitona750 escreveu:Opaaa
hahahaha
Azeitona
Mais que influenciar, tô enviando amanhã os acrílicos das luzes do painel pra ti fazer mais um lote...rsrsrsr....

Valeu.
Cabiludo da Fronteira ...
- Azeitona750
- Me chame de mestre
- Contato:
Re: Galoterapia na Canadense!!! atualização em 02/março
Michel Olivera escreveu:Azeitona750 escreveu:Opaaa
hahahaha
Azeitona
Mais que influenciar, tô enviando amanhã os acrílicos das luzes do painel pra ti fazer mais um lote...rsrsrsr....![]()
![]()
Valeu.
Opa! Legal em saber que vou fazer parte da sua Canadense...ou ruim para você, que sempre que olhar para o painél, vai ver que um certo Azeitona paassou por ali...hahahaha
Abração!
(...)
(...)
(...)
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Contato:
Re: Pane na Galoterapia na Canadense!!! Atualiz. 08/03
Gurizada, deu uma zebrinha na galoterapia, seguinte: troquei as velas e coloquei os cabos amarelos que ganhei do Galo da Madrugada, são cabos para carro, supressivos, ele colocou na moto dele e tá funcionando beleza, ai peguei e levei os cabos novos e os velhos pra cara da Honda trocar pra mim. Ficou massa, têm fotos no começo do tópico, ai coloquei os cabos e velas novos e fui testar a máquina....nada de ligar, matou a bateria e nada......
, ai coloquei a bateria do carro (fiz uma ponte) e a Canadense pegou, mas falhando um horror, acho que estava em 3 cilindros, ai achei que era uma das velas novas, pois a rosca está bem apertada, não sei pq, ai retirei essa vela e passei um desenripante e rosqueei novamente e apertei bem, liguei a moto....mesma coisa, falhando um monte, ai o pânico pegou...rs, deixei quieto e fui dormir.
No dia seguinte chamei socorro, oi meu amigo e também Galeiro Adriano, chegou na minha casa e comparamos as motos, pois tinha a possibilidade de ter algum cabo invertido, estava tudo certo, testamos a corrente nas velas, vinha corrente e tudo, ai ligamos a moto e .......mesma coisa.......ai peguei e falei pro Adriano, arranca tudo e vamos colocar os cabos velhos, resumo, trocamos os cabos e bati arranque e a minha neguinha funcionou que é uma beleza...rsrsrsrsrs que alegria, passei dois dias numa agonia daquelas...
Resumo, acho que algum cabo foi mal montado, agora tô com os cabos guardados pra colocar outra hora e descobrir o que aconteceu, pois na moto do Galo da Madrugada tá funcionando beleza.
Depois dessa pane resolvida, foram efetuadas e terminadas algumas outras galoterapias, montagem do painél com a substituição das lâmpadas por Led´s, polimanto dos acrílicos e montagem do painél, troca das pastilhas de freio dianteiro e sangramento do sistema.
Agora falta dar quele trato nas carenagens e montar a galizé, pois final do mês têm encontro em Sâo Lourenço do Sul.
Agora como diz o nosso chefe....algumas fotinhas...hehehehehehehehred
Chegada do reforço técnico:

O cara nem trabalhou e já pediu lanchinho...ai é dose...

Cabiludo aliviado após a galo roncar.
..galoterapia nas pastilhas de freio;

Acabamento final do painél;

Sempre têm um pra atrapalhar na parte importante do serviço...advinhem quem? ele mesmo, Galo da madrugada no telefone....rsrsrs

Agora é só montar o painél;

Led´s no painél, testando pra ver se tudo está ok.

heheheheh, nada a dizer...rs

Painél montado;

Logo logo, fotos com a galoterapia finalizada.
Aguardem......

No dia seguinte chamei socorro, oi meu amigo e também Galeiro Adriano, chegou na minha casa e comparamos as motos, pois tinha a possibilidade de ter algum cabo invertido, estava tudo certo, testamos a corrente nas velas, vinha corrente e tudo, ai ligamos a moto e .......mesma coisa.......ai peguei e falei pro Adriano, arranca tudo e vamos colocar os cabos velhos, resumo, trocamos os cabos e bati arranque e a minha neguinha funcionou que é uma beleza...rsrsrsrsrs que alegria, passei dois dias numa agonia daquelas...
Resumo, acho que algum cabo foi mal montado, agora tô com os cabos guardados pra colocar outra hora e descobrir o que aconteceu, pois na moto do Galo da Madrugada tá funcionando beleza.
Depois dessa pane resolvida, foram efetuadas e terminadas algumas outras galoterapias, montagem do painél com a substituição das lâmpadas por Led´s, polimanto dos acrílicos e montagem do painél, troca das pastilhas de freio dianteiro e sangramento do sistema.
Agora falta dar quele trato nas carenagens e montar a galizé, pois final do mês têm encontro em Sâo Lourenço do Sul.
Agora como diz o nosso chefe....algumas fotinhas...hehehehehehehehred

Chegada do reforço técnico:

O cara nem trabalhou e já pediu lanchinho...ai é dose...

Cabiludo aliviado após a galo roncar.

Acabamento final do painél;

Sempre têm um pra atrapalhar na parte importante do serviço...advinhem quem? ele mesmo, Galo da madrugada no telefone....rsrsrs

Agora é só montar o painél;

Led´s no painél, testando pra ver se tudo está ok.

heheheheh, nada a dizer...rs

Painél montado;

Logo logo, fotos com a galoterapia finalizada.
Aguardem......
- Leandro 4Galo
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Belo trabalho Michel...,
Parabéns!

Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Contato:
Leandro 4Galo escreveu:Belo trabalho Michel...,Parabéns!
Valeu amigo, tamo na luta....
Abraço.
- Henrique
- Setegalo maníaco
- Contato:
Michel Olivera escreveu:Gurizada, deu uma zebrinha na galoterapia, seguinte: troquei as velas e coloquei os cabos amarelos que ganhei do Galo da Madrugada, são cabos para carro, supressivos, ele colocou na moto dele e tá funcionando beleza, ai peguei e levei os cabos novos e os velhos pra cara da Honda trocar pra mim. Ficou massa, têm fotos no começo do tópico, ai coloquei os cabos e velas novos e fui testar a máquina....nada de ligar, matou a bateria e nada......, ai coloquei a bateria do carro (fiz uma ponte) e a Canadense pegou, mas falhando um horror, acho que estava em 3 cilindros, ai achei que era uma das velas novas, pois a rosca está bem apertada, não sei pq, ai retirei essa vela e passei um desenripante e rosqueei novamente e apertei bem, liguei a moto....mesma coisa, falhando um monte, ai o pânico pegou...rs, deixei quieto e fui dormir.
Também estava usando desses cabos, no começo a moto tava funcionando normal, mas com o tempo a partida começou a ficar dificil até me deixar na mão. Fiz um teste com os cabos de velas de uma Parati velha do meu sogro e a Galo pegou facil, facil. Comprei cabos novos de carro mesmo e coloquei, nem troquei as velas, esta perfeita.
Ex - DT 180
Ex - DT 200
EX - CG 125
EX - CB 400
CBX 750F 89 Grená - A Dama do Cerrado
Ex - DT 200
EX - CG 125
EX - CB 400
CBX 750F 89 Grená - A Dama do Cerrado
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Contato:
Henrique escreveu:Michel Olivera escreveu:Gurizada, deu uma zebrinha na galoterapia, seguinte: troquei as velas e coloquei os cabos amarelos que ganhei do Galo da Madrugada, são cabos para carro, supressivos, ele colocou na moto dele e tá funcionando beleza, ai peguei e levei os cabos novos e os velhos pra cara da Honda trocar pra mim. Ficou massa, têm fotos no começo do tópico, ai coloquei os cabos e velas novos e fui testar a máquina....nada de ligar, matou a bateria e nada......, ai coloquei a bateria do carro (fiz uma ponte) e a Canadense pegou, mas falhando um horror, acho que estava em 3 cilindros, ai achei que era uma das velas novas, pois a rosca está bem apertada, não sei pq, ai retirei essa vela e passei um desenripante e rosqueei novamente e apertei bem, liguei a moto....mesma coisa, falhando um monte, ai o pânico pegou...rs, deixei quieto e fui dormir.
Também estava usando desses cabos, no começo a moto tava funcionando normal, mas com o tempo a partida começou a ficar dificil até me deixar na mão. Fiz um teste com os cabos de velas de uma Parati velha do meu sogro e a Galo pegou facil, facil. Comprei cabos novos de carro mesmo e coloquei, nem troquei as velas, esta perfeita.
Pois é, tô achando que pode ser os cabos mesmo, o estranho que a moto do Marcio (galo da Madrugada), tá com os mesmos cabos e funcionando bem, o que notei foi que na bobina o encaixe é diferente, talvez seja isso.
Já comprei dois metros de cabo de vela na Honda e final de semana vou substituir os cabos velhos.
Abraço.
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
VE SE TROCA ESTA BORRACHA QUE VAI EM CIMA DO PAINEL ,SAI BARATINHO NA HONDA!
GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Contato:
Hudson escreveu:VE SE TROCA ESTA BORRACHA QUE VAI EM CIMA DO PAINEL ,SAI BARATINHO NA HONDA!
Boa, sabe o código ai? têm na valecross?
Valeu.
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
TEM NA VALECROSS , SE NAO TIVER ELES ENCOMENDAM O COD É 37621MJ0000 BORRACHA CARCAÇA SUPERIOR ,PELO QUE REPAREI SUA MOTO NAO TEM O RETROVISOR ORIGINAL,SE QUISERES TENHO UM PAR USADO FAÇO 300,00 REAIS ABRAÇOS GALO VEIO!!
GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!
- Grillo
- O céu é o limite
- Contato:
Michel, concordo com nosso amigo Hudson, tbm comprei pra minha R$ 7,00 mas o frete, ja aproveite e peça as duas que ficam entre a carenagem e o tanque, R$ 2,00 cada, bem conversadinho da pra fazer em 12 x no cartão
Brincadeira, as vezes não trocamos certas peças achando que ja não existe mais ou por achar que é caro !!! e na sete tem coisas que é dificil de entender, cada espelho original custa R$ 295,00 enquanto uma balança traseira custa R$ 236,00 !!!! Mias uma coisinha que eu tambem trocaria na sua e tem na valecroos é a borrachinha do hodometro parcial, o pino não tem mas a borrachinha tem e é baratinho...

Michel Olivera escreveu:Hudson escreveu:VE SE TROCA ESTA BORRACHA QUE VAI EM CIMA DO PAINEL ,SAI BARATINHO NA HONDA!
Boa, sabe o código ai? têm na valecross?
Valeu.
Ex CB 400
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Atual CBX 750F HOLLYWOOD. Sonho realizado.
Grillo Membro 361
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Atual CBX 750F HOLLYWOOD. Sonho realizado.
Grillo Membro 361
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Contato:
Hudson escreveu:TEM NA VALECROSS , SE NAO TIVER ELES ENCOMENDAM O COD É 37621MJ0000 BORRACHA CARCAÇA SUPERIOR ,PELO QUE REPAREI SUA MOTO NAO TEM O RETROVISOR ORIGINAL,SE QUISERES TENHO UM PAR USADO FAÇO 300,00 REAIS ABRAÇOS GALO VEIO!!
Beleza Hudson, vou providenciar essa borracha. De repente te prendo o grito ai e fico com os espelhos.
Abraço irmão.
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Contato:
[quote="Grillo"]Michel, concordo com nosso amigo Hudson, tbm comprei pra minha R$ 7,00 mas o frete, ja aproveite e peça as duas que ficam entre a carenagem e o tanque, R$ 2,00 cada, bem conversadinho da pra fazer em 12 x no cartão
Brincadeira, as vezes não trocamos certas peças achando que ja não existe mais ou por achar que é caro !!! e na sete tem coisas que é dificil de entender, cada espelho original custa R$ 295,00 enquanto uma balança traseira custa R$ 236,00 !!!! Mias uma coisinha que eu tambem trocaria na sua e tem na valecroos é a borrachinha do hodometro parcial, o pino não tem mas a borrachinha tem e é baratinho...
Beleza amigo, vou dar jeito nesa borracha, e o pino do Odômetro, eu tô esperando chegar, comprei daquele Galeiro do Japão, o pino mais a borrachinha, as da carenagem eu já tenho, achei na Honda em Pelotas uma vez e comprei.
Abraço.

Beleza amigo, vou dar jeito nesa borracha, e o pino do Odômetro, eu tô esperando chegar, comprei daquele Galeiro do Japão, o pino mais a borrachinha, as da carenagem eu já tenho, achei na Honda em Pelotas uma vez e comprei.
Abraço.
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
Pocha...falando mau de mim!!!! que eu estava te atrapalhando no telefone....se não sou eu, tu nem ia conseguir montar esse Ranho que va Policia não quiz....

Fui Treinado pra isso
Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”