hatotal escreveu:Que tem jeito tem, é só botar a criatividade para funcionar ,ex: em cima da tampa de fusível ou uma haste presa entre os dois semi gidons ou ate mesmo um suporte que tem para vender com ventosa.
Obs: Só não fiz um para minha galo ate hoje devido a minha viseira ser pintada de preto.
FCarneiro escreveu:hatotal escreveu:Que tem jeito tem, é só botar a criatividade para funcionar ,ex: em cima da tampa de fusível ou uma haste presa entre os dois semi gidons ou ate mesmo um suporte que tem para vender com ventosa.
Obs: Só não fiz um para minha galo ate hoje devido a minha viseira ser pintada de preto.
Prof. Joel Pardal,
Pintou uma idéia. Você já por aí algum espelho retrovisor do tipo que é colocado nas pontas do guidão, no lugar dos contrapesos? Vi um desses na internet, do tipo Café Racer.
Talvez seja possível adaptar um dispositivo de fixação da câmera, no prato do espelho. No lugar do espelho pode ser colocada uma placa de poliuretano da mesma espessura, com um parafuso atravessando, e com a mesma rosca do encaixe da câmera. O único inconveniente será que a câmera ficará sobrando para fora da moto. Será que afeta também a estabilidade do guidão?
Um abraço.
hatotal escreveu:O que eu vejo de ruin nisto é só que se der mole vai ficar sem a maquina quando passar pelo corredor no transito.
FCarneiro escreveu:hatotal escreveu:O que eu vejo de ruin nisto é só que se der mole vai ficar sem a maquina quando passar pelo corredor no transito.
Joel,
Sem dúvidas. Mas como aqui no Norte não tem corredor, talvez eu encare esta iniciativa. Estou pensando numa outra opção também.
Um abraço,
Kelven escreveu:Boa idéia Chips, que pena que vibra muito...
ja tive várias idéias de suporte para camera digital na Galo (mais nenhuma delas igual a esta tua),
mais todas as que fiz até agora, a filmagem ficou vibrando muito por este motivo acabei não compartilhando
com a galera.
a unica maneira que fiz e ficou boa, foi a cópia na idéia do Joel e do Alex no topico "Fotos e Videos"
"Videos Hatotal e Alex Red no Rio de Janeiro", viewtopic.php?f=10&t=8498
onde a câmera fica fixada ao capacete, ai o pescoço serve para amortecer a vibração e a filmagem fica melhor. hehehe
Me desculpe Joel e Alex por copiar a idéia, se por acaso vocês ja registraram a patente do modelo me avise... hehehe
Chips, vou aguardar os proximos testes, se der certo pretendo com a tua autorização é claro, copiar esta idéia.
abraço.
Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes