muuuuuuitas saudades do amigo

abraços e bjs no coração

Alex Red escreveu:não vou nem comentar, sua Besta
Ademar Mussoi escreveu:Alex Red escreveu:não vou nem comentar, sua Besta
Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.......a linguiça agora tá mordendo o cachorro..........huahuahuahuahuahua
Alex Red escreveu:sim meu querido já comprei o colorjete 600 graus.................hehehehehered
muuuuuuitas saudades do amigo![]()
abraços e bjs no coração
RABONI escreveu:Alex Red escreveu:sim meu querido já comprei o colorjete 600 graus.................hehehehehered
muuuuuuitas saudades do amigo![]()
abraços e bjs no coração
Meu caro Alex, tudo bem?
Estive vendo o trabalho que vc teve com seu escapamento... aliás, encontrei o assunto porque queria encarar um trampo parecido!!
Queria saber de vc uma coisa, agora que já faz tempo que fez o serviço: Durou bastante a pintura com a coloret 600 graus? Já vi diferentes opiniões, uns dizem que nao aguenta nada... principalmente na curva, aonde esquenta mais! Qual foi o resultado?
No meu caso, também preciso substituir o revestimento da ponteira, que originalmente é de inox (Coyote RS2) e está torto, furado, ralado... uma tragédia! rsrss... o problema é que ainda nao encontrei quem faça outro igual, nem acho tubo pronto nas mesmas medidas! Mas ainda não desisti!
Desculpe "exumar" o assunto antigo, mas se puder me falar do resultado da pintura, agradeço!!
Grande abraço,
RABONI
Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes