Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Galoterapia na RED do Fcarneiro
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
Re: PROJETO DA 1ª "TL" PARAENSE - CBX 750F RED 1986 - PÁG. 11
eu disse que ia dar uma contribuiçao entao é de graça!
GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!
- FCarneiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Hudson escreveu:eu disse que ia dar uma contribuiçao entao é de graça!
Hudson,
Muito obrigado pelo presente. Como ficam as despesas do envio? É só me falar que deposito para você.
Um abraço.
Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".
- kart@961
- O céu é o limite
- Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Qua maravilha Hudson, pequenas atitudes assim e que fazem a aproximidade ainda maior desse grupo.
ABS
ABS
1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
2ª***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****
2ª***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****
- Albert
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: Black 86
- Contato:
Essa é o espírito da família galeira. De mais a mais, dois indivíduos nota mil dessa família mesmo 

Albert
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258
Ex CBX 750 Grena 1989
- FCarneiro
- O céu é o limite
Giulliano,
A carcaça que estava na moto está quebrada no mesmo ponto?
Como estou negociando um conjunto standard seminovo de virabrequim e bielas, como fica a questão das bronzinas de mancal e de biela? Entendo que o conjunto terá que receber: bronzinas de biela (marrom) e bronzinas A de mencal (verde). É isso mesmo?
E as férias estão acabando. Pretendo fechar a compra de todas as peças no máximo até o início da semana que vem. Assim concluo esta fase, a menos de alguma coisa ou outra que porventura aparecer.
Um abraço.
A carcaça que estava na moto está quebrada no mesmo ponto?
Como estou negociando um conjunto standard seminovo de virabrequim e bielas, como fica a questão das bronzinas de mancal e de biela? Entendo que o conjunto terá que receber: bronzinas de biela (marrom) e bronzinas A de mencal (verde). É isso mesmo?
E as férias estão acabando. Pretendo fechar a compra de todas as peças no máximo até o início da semana que vem. Assim concluo esta fase, a menos de alguma coisa ou outra que porventura aparecer.
Um abraço.
Fernando Carneiro
- kart@961
- O céu é o limite
FErnando blz,
Nessa sexta feira dei uma descida para CAragua, para pegar uma Praia! E obviamente fui para a Toca ,cheguei por volta das 4:00hs da tarde pra tomar um café com meus ilustres amigos, GIu EL BIgodão e D.Sonia, tive o imenso prazer de conhecer a RED e é uma Maravilha a motoca, muito linda mesmo PArabens pela motoca e agora com esse fino trato que irá aplicar meus Deus irà ficar OKM de tudo.
Fernando grande abraço
Nessa sexta feira dei uma descida para CAragua, para pegar uma Praia! E obviamente fui para a Toca ,cheguei por volta das 4:00hs da tarde pra tomar um café com meus ilustres amigos, GIu EL BIgodão e D.Sonia, tive o imenso prazer de conhecer a RED e é uma Maravilha a motoca, muito linda mesmo PArabens pela motoca e agora com esse fino trato que irá aplicar meus Deus irà ficar OKM de tudo.
Fernando grande abraço
- kart@961
- O céu é o limite
Fernando estou aqui e deixei de pagar uma prainha pra pegar o seu tanque eo do Albert, pois irei leva´los para o Marcos par fazer o tratamento interno dos tanques, fique tranquilo que logo mais estarão OKM bala por dentro blz
ABS
ABS
- FCarneiro
- O céu é o limite
kart@961 escreveu:FErnando blz,
Fernando grande abraço
Kart,
Não respondi antes pois já estou retornando de carro para Carajás e no caminho parei no sítio de um amigo onde não pegava sinal nem de internet e nem de celular.
Obrigado pelo apoio de estar levando o tanque para Sampa para o tratamento interno anti-ferrugem. Tenho certeza vai ficar show. Além do motor a Red merece mais esse trato.
Um grande abraço.
Fernando Carneiro
- FCarneiro
- O céu é o limite
giulliano escreveu:apetrechos tirados do tanque,Fernando tu disse que me mandará uma torneira nova em folha que comprou se não me engano né??essa torneira esta com o filtro??pois o seu filtrinho aquele que vai dentro do tanque esta no osso,se não tiver providencia pa nóis![]()
são as peças 4e7 da paginac15 do catalogo
jogo tela filtro combustivel 16952-MA4-771
anel vedação 16958-MA2-771
abs a tds
Giulliano,
A torneira que tenho não é zerada mas é bem mais nova que esta que estava na Red. Vou mandá-la junto com as peças 4 e 7, e também um kit de reparo completo. Assim fica tudo zerado.
Valeu pelo apoio.
Um abraço.
Fernando Carneiro
- Albert
- CBX 750 extreme
- Contato:
Fernando meu amigo,
Agora que parei para tirar essa memória bacana da máquina. Uma jóia, precisa ser postada
Segue aqui lembrança da grata passagem do amigo por Campinas. Momentos de prosa bacana entre dois galeiros que nunca tinham se visto, mas parecia se conheciam há muito

Até o barman do Outback veio falar da máquina "Desculpe estou vendo vocês empolgados falando de motos, aquela vermelha lá fora é sua ? "
Não tem preço, amigos como Carneiro, e setegalos.
Para as outras existe Mastercard
Em Tempo : Antes que alguém se pergunte do ferimento na minha testa, não foi garrafada da Tábata não.
O inepto galeiro em questão escorregou no banheiro, e chocou sua fronte contra o vaso.
Felizmente, Allah determinou que ele tem muita conta para pagar aqui ainda e não permitiu que ele viesse à óbito. Não foi dessa vez que a Tábata receberá o seguro.
Abraços !
Agora que parei para tirar essa memória bacana da máquina. Uma jóia, precisa ser postada

Segue aqui lembrança da grata passagem do amigo por Campinas. Momentos de prosa bacana entre dois galeiros que nunca tinham se visto, mas parecia se conheciam há muito

Até o barman do Outback veio falar da máquina "Desculpe estou vendo vocês empolgados falando de motos, aquela vermelha lá fora é sua ? "
Não tem preço, amigos como Carneiro, e setegalos.
Para as outras existe Mastercard

Em Tempo : Antes que alguém se pergunte do ferimento na minha testa, não foi garrafada da Tábata não.
O inepto galeiro em questão escorregou no banheiro, e chocou sua fronte contra o vaso.
Felizmente, Allah determinou que ele tem muita conta para pagar aqui ainda e não permitiu que ele viesse à óbito. Não foi dessa vez que a Tábata receberá o seguro.
Abraços !
Albert
Ex CBX 750 Grena 1989
Ex CBX 750 Grena 1989
- FCarneiro
- O céu é o limite
Grande Albert,
Beleza de lembrança. Nessa tulipa cabe quase um barril de chopp. Valeu pela recepção! Momentos assim não tem preço!
Um abraço.
Beleza de lembrança. Nessa tulipa cabe quase um barril de chopp. Valeu pela recepção! Momentos assim não tem preço!
Um abraço.
Fernando Carneiro
- Albert
- CBX 750 extreme
- Contato:
Fica tranquilo meu querido, é verdade isso, mas por sorte a louça não quebrou, duas peças muito resistentes, o vaso e minha cabeça. O cortinho foi só da pancada mesmo.
O cara não morre na mesa de cirurgia arrumando o joelho, não se acidenta de moto, vai morrer no banheiro ia ser foda né ?
O duro que o relaxado pegou e foi dormir, cara melada, p. da vida. Nem quiz dar ponto. Acho vai ficar uma marquinha, que vai dar trabalho para arrumar depois rsrrs.
Abraços
O cara não morre na mesa de cirurgia arrumando o joelho, não se acidenta de moto, vai morrer no banheiro ia ser foda né ?
O duro que o relaxado pegou e foi dormir, cara melada, p. da vida. Nem quiz dar ponto. Acho vai ficar uma marquinha, que vai dar trabalho para arrumar depois rsrrs.
Abraços
Albert
Ex CBX 750 Grena 1989
Ex CBX 750 Grena 1989
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
Trabalho de Primeira......
A Toca das galos esta ficando pequena!!!!!
Acho que logo logo teremos uma oficina Nacional de Galos!!!!!hehehehehee
Gigi, Abraço pra vc Irmão!!!!
E Parabéns pela dedicação!!!
A Toca das galos esta ficando pequena!!!!!
Acho que logo logo teremos uma oficina Nacional de Galos!!!!!hehehehehee
Gigi, Abraço pra vc Irmão!!!!
E Parabéns pela dedicação!!!

Fui Treinado pra isso
- diegogordohz
- Já faço as curvas deitado
- Moto Atual: CBX750 Indy
- Contato:
Putzzzz.......
Comecei acompanhar o tópico agora e já estou ancioso pra caramba por ver como essa Galo vai ficar, trabalho muito bom nesse motor e em toda essa Blzura de Galo...
Parabens ao mecânico e ao propietário, que estão fazendo serviços nota 1000
Abraços Galeiros
Comecei acompanhar o tópico agora e já estou ancioso pra caramba por ver como essa Galo vai ficar, trabalho muito bom nesse motor e em toda essa Blzura de Galo...
Parabens ao mecânico e ao propietário, que estão fazendo serviços nota 1000
Abraços Galeiros
Diego da Silva dos Santos (GORDO-GROZZÃO)
e/mail: diegogordohz@yahoo.com.br
Facebook:https://pt-br.facebook.com/diego.s.dossantos.1
Jog50 1995
DT180 1984
CG125 Today 1992
XR200 2003
CG125 Today 1992 (novamente e a mesma)
CG125 Titan 2001
XR250 Tornado 2003
CBX750 Indy 1990
Digite diegogordohz no Google e visite-me na Net
e/mail: diegogordohz@yahoo.com.br
Facebook:https://pt-br.facebook.com/diego.s.dossantos.1
Jog50 1995
DT180 1984
CG125 Today 1992
XR200 2003
CG125 Today 1992 (novamente e a mesma)
CG125 Titan 2001
XR250 Tornado 2003
CBX750 Indy 1990
Digite diegogordohz no Google e visite-me na Net
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Re: Galoterapia na RED do Fcarneiro
Fernando e giulliano separarei os tópicos e abri um novo exclusivo para galoterapia da moto do fernando
como as informações estavam em outro tópico resolvi fazer isso para ficar mais facil para visualização
da galera e mais organizado
como as informações estavam em outro tópico resolvi fazer isso para ficar mais facil para visualização
da galera e mais organizado

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”