Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
COMO COLOCAR A 7GALO NO SUPORTE CENTRAL
-
- To pegando as manhas
- Contato:
Re: COMO COLOCAR A 7GALO NO SUPORTE CENTRAL
TB SOU UM NOVO GALEIRO , E NUNCA CONSEGUI COLOCAR A GALO NO CAVALETE , TEM ALGUM PROBLEMA EM DEIXA LA NO SUPORTE LATERAL?
- GEORGE LUCAS WEISS
- CBX 750 extreme
- Contato:
FERNANDO INDY escreveu:TB SOU UM NOVO GALEIRO , E NUNCA CONSEGUI COLOCAR A GALO NO CAVALETE , TEM ALGUM PROBLEMA EM DEIXA LA NO SUPORTE LATERAL?
As motocicletas com motor em linha, que possuem os cilindros dispostos um ao lado do outro, devem ficar estacionadas no descanso central.
A justificativa para esta dica é bem simples: trata-se de uma medida para manter a equalização dos carburadores.
Quando a moto está apoiada no descanso lateral, por gravidade, os carburadores ficam com níveis variados de combustível, facilitando a perda da equalização, responsável pelo funcionamento equilibrado de todos os cilindros.
Caso o equipamento ficar parado por muito tempo, mais de três dias por exemplo, opte pelo uso do cavalete central.
TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496
http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496
http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
Bem, Fernando, dizem os mais entendidos que ela pode desequalizar os buras, não sei se isso procede mesmo.
Bizu: leia este tópico desde o início e pegará a manha pra colocar a Indy no cavalete, é facinho!
Apoveitando que tu é novo no fórum, entra nesse tópico e apresente-se: viewtopic.php?f=12&t=47&start=2625
Valeu, abraço!
Bizu: leia este tópico desde o início e pegará a manha pra colocar a Indy no cavalete, é facinho!

Apoveitando que tu é novo no fórum, entra nesse tópico e apresente-se: viewtopic.php?f=12&t=47&start=2625
Valeu, abraço!
CBX 750 Indy 93
- Skid Vicious
- CBX 750 extreme
- Contato:
Eu também apanhei quando comprei a galo, mas acabei pegando o jeito. Cada um faz de uma maneira, eu simplesmente subo com o pé no cavalete e deixo o meu peso (tenho 75 kg) fazer o resto. A moto vem fácil para trás e nem faço força.
Mas é pratica cara, chame alguém para ficar do outro lado da moto enquanto vc pratica, isso vai te dar segurança.
Mas é pratica cara, chame alguém para ficar do outro lado da moto enquanto vc pratica, isso vai te dar segurança.
Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
-
- To pegando as manhas
- Contato:
muito obrigado amigos pelos esclarecimentos , rsrs eu tnho 86 kg e nem assim consigo fazer a danada subir no cavalete , ja derrubei ela duas vezes uma judiação ... mas irei treinar mais isso .. valew ...
" GALO" AMOR A PRIMEIRA VISTA AMOR PARA VIDA TODA.
- Véio Mussa
- El matador
Fernando...
O que o Demétrio falou acima é mais ou menos isso...
O que o Demétrio falou acima é mais ou menos isso...
Véio Mussa escreveu:A partir da posição no descanso lateral, coloque a mão esquerda na manete esquerda, a mão direita naquela barra que serve de suporte para o pisca trazeiro e o pé direito na aste do cavalete central.
Aperte com o pé direito o cavalete até ele encostar no chão, equilibre devagar a moto para a frente ( sua e não dela) até sentir que os dois lados do cavalete estão apoiados no chão.
Feito isso meu amigo e só colocar o seu peso na aste do cavalete e ajudar fazendo força com a mão direita na barra de suporte do pisca.
Ela vai subir quase que sozinha.
Um abraço
Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”