Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Miniaturas
- Ricardo750
- Moderador
Re: Miniaturas
GuiWS,
Creio que ele não se cadastrou ainda no forum, segue ai os dados dele, espero que consiga uma melhora nos preços.
Nome: Cesar Castro da Rosa
cesarcastrodarosa@hotmail.com
http://cesarcastrominiaturas.blogspot.com
(55) 9953-1889
Creio que ele não se cadastrou ainda no forum, segue ai os dados dele, espero que consiga uma melhora nos preços.
(55) 9953-1889
-
- Ninguém me segura
- Moto Atual: cbx 1050 1979
Ricardo750 escreveu:GuiWS,
(55) 9953-1889
Prezado Ricardo,
Acho que não me expressei claramente - tem como você me dizer quantas pessoas são cadastradas hoje no fórum dos galeiros. Preciso fazer uma projeção! Assim que me contar isso, vou entrar em contato com o artísta!
Agradeço a informação já prestada.
Cordialmente,
Não basta ter uma 7Galo.
Tem que ser galeiro!
Tem que ser galeiro!
- Ricardo750
- Moderador
Hoje temos 1098 usuários cadastrados, mas creio que deve ter uns 200 a 300 que entram regularmente no fórum.
-
- Ninguém me segura
Prezado Ricardo,
Perfeito!
Excelentes número!
Vou ligar para ele agora!
Dou retorno a ti e a comunidade em breve!
Cordialmente,
Perfeito!
Excelentes número!
Vou ligar para ele agora!
Dou retorno a ti e a comunidade em breve!
Cordialmente,
Não basta ter uma 7Galo.
Tem que ser galeiro!
Tem que ser galeiro!
-
- Ninguém me segura
Prezados Ricardo e demais membros dessa maravilhosa comunidade,
Acredito que como eu, quem é galeiro de coração, mesmo não tendo mais uma galo, quer possuir uma miniatura de sua galo, com o padrão de qualidade que o artista César mostrou poder aplicar em nossas unidades.
Desta forma, baseado nos números que o colega Ricardo me informou e nas características de nossa comunidade, venho comunicar que abri negociação com o senhor César e o mesmo, após várias ponderações e cálculos, mas sensível ao potencial da venda que lhe mostrei poder fazer para nós, topou vender a miniatura para nós nas seguintes condições:
- preço final de R$ 350,00 (trezentos e cinqüenta reais);
- quem responder a enquete, positivamente, que será providenciada pelos nossos administradores via e-mail e tópico específico (sugiro que ao iniciar a enquete, se tranque este aqui), terá que depositar em data a ser definida (podem sugerir essa data, pensando em um período de 20 dias para enquete, por exemplo) 40% do valor da miniatura, ou seja, R$ 140,00 (cento e quarenta reais) de entrada;
- a miniatura será entregue em no máximo em seis meses, a contar da data do depósito da entrada de 40%;
- caso o galeiro queira que sua miniatura seja personalizada, aí terá que acertar com o artista o preço específico para esse serviço, que poderá ser maior;
- a pedido do artista, lembro que teremos que praticar mais uma vez a arte da paciência para receber as nossas miniaturas e não ficar pressionando o artista, pois o trabalho dele realmente é artístico e manual, sendo produzido cada pedido um a um. Mas eu acho que isso, para nós, é moleza entender.
Bem é isso, espero que vocês tenham gostado dessa negociação e fiquem a vontade para melhorá-la se acharem que podem e devem!
Esperando sinceramente ter ajudado, desejo de fundo do meu coração que alegres, possamos alcançar a marca dos 100 pedidos, que foi a expectativa que gerei no artista, para podermos finalmente ter nossas miniaturas e sermos um pouco mais galeiros felizes!
Ele estará aguardando nosso posicionamento sobre o andamento dos pedidos.
Passo a ação agora para os nossos administradores e fico no aguardo ansioso da vossa decisão.
Respeitosamente,
Acredito que como eu, quem é galeiro de coração, mesmo não tendo mais uma galo, quer possuir uma miniatura de sua galo, com o padrão de qualidade que o artista César mostrou poder aplicar em nossas unidades.
Desta forma, baseado nos números que o colega Ricardo me informou e nas características de nossa comunidade, venho comunicar que abri negociação com o senhor César e o mesmo, após várias ponderações e cálculos, mas sensível ao potencial da venda que lhe mostrei poder fazer para nós, topou vender a miniatura para nós nas seguintes condições:
- preço final de R$ 350,00 (trezentos e cinqüenta reais);
- quem responder a enquete, positivamente, que será providenciada pelos nossos administradores via e-mail e tópico específico (sugiro que ao iniciar a enquete, se tranque este aqui), terá que depositar em data a ser definida (podem sugerir essa data, pensando em um período de 20 dias para enquete, por exemplo) 40% do valor da miniatura, ou seja, R$ 140,00 (cento e quarenta reais) de entrada;
- a miniatura será entregue em no máximo em seis meses, a contar da data do depósito da entrada de 40%;
- caso o galeiro queira que sua miniatura seja personalizada, aí terá que acertar com o artista o preço específico para esse serviço, que poderá ser maior;
- a pedido do artista, lembro que teremos que praticar mais uma vez a arte da paciência para receber as nossas miniaturas e não ficar pressionando o artista, pois o trabalho dele realmente é artístico e manual, sendo produzido cada pedido um a um. Mas eu acho que isso, para nós, é moleza entender.
Bem é isso, espero que vocês tenham gostado dessa negociação e fiquem a vontade para melhorá-la se acharem que podem e devem!
Esperando sinceramente ter ajudado, desejo de fundo do meu coração que alegres, possamos alcançar a marca dos 100 pedidos, que foi a expectativa que gerei no artista, para podermos finalmente ter nossas miniaturas e sermos um pouco mais galeiros felizes!
Ele estará aguardando nosso posicionamento sobre o andamento dos pedidos.
Passo a ação agora para os nossos administradores e fico no aguardo ansioso da vossa decisão.
Respeitosamente,
Não basta ter uma 7Galo.
Tem que ser galeiro!
Tem que ser galeiro!
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
muuuuito legal seu empenho guiws, mas particularmente e como já disse em messagem anterior
não tenho interesse, apesar de achar muuuito bonita e muuuuuuuuuuuito perfeita a miniatura.
abraços e parabéns por sua atitude e iniciativa
não tenho interesse, apesar de achar muuuito bonita e muuuuuuuuuuuito perfeita a miniatura.
abraços e parabéns por sua atitude e iniciativa
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
-
- Ninguém me segura
Prezado Alex,
Agradeço as suas palavras de apoio a campanha COMPRE SUA MINIATURA DA 7 GALO e espero que com o crescimento da mesma, você possa se emocionar ainda mais e acabar solicitando uma peça para você também.
Não sei que moto é a sua da foto, mas se por acaso não tiver achado miniatura dela, com certeza em contato com o artísta ele poderá lhe fazer uma, pois me enviou um e-mail com uma amostra de seu trabalho e tem várias outras motos, maravilhosamente reproduzidas por ele.
Cordialmente,
Agradeço as suas palavras de apoio a campanha COMPRE SUA MINIATURA DA 7 GALO e espero que com o crescimento da mesma, você possa se emocionar ainda mais e acabar solicitando uma peça para você também.
Não sei que moto é a sua da foto, mas se por acaso não tiver achado miniatura dela, com certeza em contato com o artísta ele poderá lhe fazer uma, pois me enviou um e-mail com uma amostra de seu trabalho e tem várias outras motos, maravilhosamente reproduzidas por ele.
Cordialmente,
Não basta ter uma 7Galo.
Tem que ser galeiro!
Tem que ser galeiro!
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
hehehehehered, a moto do avatar e do rodolfo, eu tenho uma grená 89, o negócio
é que não curto miniaturas, apesar de achar muuuuuito bonitas, mas estou a disposição
para ajudar no que for preciso, só não vou ajudar na aquisição de uma miniatura.
abraços
é que não curto miniaturas, apesar de achar muuuuuito bonitas, mas estou a disposição
para ajudar no que for preciso, só não vou ajudar na aquisição de uma miniatura.
abraços
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot

Caro Gwins,
Sem duvida, parabens pelo empenho e pela negociação, contudo, reitero o que disse antes, .......com todo respeito ao trabalho do artista, e longe de mim pontuar que não vale aquele valor, mas.......R$ 350 paus é um bocado de dinheiro.
Espremendo daqui, espremendo d'ali,......pagaria uns R$ 150,00 nessa miniatura, pois essa éh uma média aqui em Sampa do valor cobrado em outras miniaturas Top de linha(Óbviamente que não são feitas, tãoartesanalmente).
Até uns R$ 150, mangos eu mandava vê, mas ............R$ 350,00???????........Prefiro lembrar da minha Blaaaaaack tamanho natural que ainda tem um saldo na Clínica de Galos do Marquinhos.eheheheheh
AbrXX a tds,
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<
BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!
BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!
- Ricardo750
- Moderador
-
- Ninguém me segura
Prezado Gill,
Obrigado pelas suas palavras de apoio e peço que pondere o seguinte:
A miniatura em questão no mercado, é como perna de cobra - você já viu alguma? Para ser franco, particularmente tenho procurado por uma há anos e nada! E não curto miniaturas mas amo de paixão uma 7Galo, assim como você e todos os outros que estão aqui no fórum.
Sou também um assalariado portanto minha defesa não é pelo preço, mas sim pela oportunidade. O preço que era 650 já conseguimos baixar para 350,00 reais. Acho que já ficou legal!
Consegui há um ano atrás comprar uma industrializada, que só vem sob encomenda, da minha CBK750 e me custou a época 190,00 reais mais o frete.
Devido a dificuldade e ao achado, acho que um esforcinho a mais e que não vai ser a vista, de pronto, pode compensar o sacrifício dessa aquisição.
As vezes numa sentada em uma happy hour, torramos 50, 100 ou mais, que apos nos alegrar vai para o esgoto. Esse investimento é para sempre e super legal para nós galeiros.
Por fim, o telefone do artista está no item e um comprador mais hábil que eu pode tentar melhorar o que já consegui fazer.
Agradeço a ajuda de todos à essa oportunidade ímpar que se apresentou à uma comunidade tão especial.
Respeitosamente,
Obrigado pelas suas palavras de apoio e peço que pondere o seguinte:
A miniatura em questão no mercado, é como perna de cobra - você já viu alguma? Para ser franco, particularmente tenho procurado por uma há anos e nada! E não curto miniaturas mas amo de paixão uma 7Galo, assim como você e todos os outros que estão aqui no fórum.
Sou também um assalariado portanto minha defesa não é pelo preço, mas sim pela oportunidade. O preço que era 650 já conseguimos baixar para 350,00 reais. Acho que já ficou legal!
Consegui há um ano atrás comprar uma industrializada, que só vem sob encomenda, da minha CBK750 e me custou a época 190,00 reais mais o frete.
Devido a dificuldade e ao achado, acho que um esforcinho a mais e que não vai ser a vista, de pronto, pode compensar o sacrifício dessa aquisição.
As vezes numa sentada em uma happy hour, torramos 50, 100 ou mais, que apos nos alegrar vai para o esgoto. Esse investimento é para sempre e super legal para nós galeiros.
Por fim, o telefone do artista está no item e um comprador mais hábil que eu pode tentar melhorar o que já consegui fazer.
Agradeço a ajuda de todos à essa oportunidade ímpar que se apresentou à uma comunidade tão especial.
Respeitosamente,
Não basta ter uma 7Galo.
Tem que ser galeiro!
Tem que ser galeiro!
-
- Sou novo aqui
- Localização: Por favor, complete seu perfil com a cidade/estado onde reside
Gill S. Ferreira escreveu::arrow:
ALÔ, ALÔ RAPAZIAAAAAAADA!!!!!!!!
FINALMENTE!!!!!!!!!
Hoje o Chicão me ligou e me passou o seguinte,...
VEJAM SÓ,............O CHICÃO DESCOBRIU NA REVISTA MOTO ADVENTURE DESTE MES, PUBLICAÇÃO Nº 101, UM ARTISTA PLÁSTICO DO RIO DE JANEIRO QUE CONSTRÓI MINIATURAS DE MOTOS, E ENTRE ELAS DA CBX 750.
NA MATÉRIA DA REVISTA, O ARTISTA MOSTRA UMA CBX 750, MODELO MAGIA NEGRA!!!...E PELA FOTO, A MINIATURA É PERFEITA.
PASSEI UM E.MAIL PARA O NOSSO MOD ALEX RED, PARA QUE ELE CONTATE O ARTISTA E VEJA COM ELE QUAL O VALOR DAS MINIATURAS, SE ELE MONTA OUTRAS GALOS DOS OUTROS MODELOS, SE ELE ACEITA ENCOMENDAS, ENFIM, PARA QUE ELE VEJA O QUE PODE SER FEITO.
ENFIM, ....DEPENDENDO DO QUE SE POSSA ACERTAR, ESSE CARA VAI VENDER MINIATURA PRÁ CASSETE!!!!rsrsrsrs
Quem puder, compre a revista e confira!!! O Chicão me passou por e.mail a página scaneada da revista, mas acho que formato ficou mto grd para postar aqui! Vou ver o que dá prá fazer!!!
Vamos aguardar o que o ALEX RED conseguiu com o cara, BLZ?
VALEWWWWW CHICO BARRIGA!!!!!!
Gill,
os cara erraram o código de area, não sou do Rio de Janeiro, sou do Rio Grande do Sul. O telefone é (55) 3352-1412 ou (55) 9953-1889
César Castro
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot
CESAR CASTRO escreveu:Gill,
os cara erraram o código de area, não sou do Rio de Janeiro, sou do Rio Grande do Sul. O telefone é (55) 3352-1412 ou (55) 9953-1889
César Castro

Olha aí quem está no Fórum!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrs
Que legal meu camarada,..........seja bem vindo!!!!!.........mas, vou te avisando guri,.............Depois que tu entras prá esse Universo aqui, tu não consegues sair mais!!!!!!eheheheheh
Então,......... veja só..........., inicialmente eu contatei a redação da revista, que é aqui em Sampa, falei com o Fábio, e nessa eles me passaram seu telefone, e.mail , blog, e esclareceram que vc é do Rio Grd do Sul.
Repassei para o RicardoVilll, e ele manteve o primeiro contato contigo.
Não sei se vc já sabe, mas, temos vários, digo, muitos, muitos Galeiros aí no Sul. E cada um mais gente fina, que o outro.
Aproveitando seu post ,....vc já deve ter lido as msgs postadas sobre as miniaturas, que aliás, como já disse um belíssimo trabalho. Sem duvida, muitos gostariam de ter uma miniatura conforme a sua própria Galo, porém vc percebeu que a coisa esbarra no valor, mesmo com aquele considerável abatimento que vc propôs ao Guwis.
Assim, se possível, peço que reveja e considere as opiniões postadas, e de repente,.... reavalie a questão e quem sabe possamos chegar num consenso e num valor um pouco mais accessível.
Sei não,mas acho que vc iria ter pedido pácas!!!!!
Pense aí!!!...........Se der,.....BLZ!!!!......Se não der, de qualquer forma seja mais que bem vindo ao nosso Fórum!!!
Grd abrx
AbrXX a tds,
-
- Ninguém me segura
Prezados,
Alguma novidade?
Gostaria de sugerir, respeitosamente, a continuidade da nossa tentativa de conseguirmos a aquisição das miniaturas;
Para tanto, relembrando, eu tinha apresentado uma idéia de os nossos administradores enviarem uma mensagem para todos os galeiros cadastrados, com um link apontando para um item específico que coletará os pedidos de compra, baseados nas premissas que o artísta nos apresentou e darmos um prazo de 20 ou trinta dias para encerramento dos pedidos e depósito da entrada de 40% do valor (por hora ainda nos R$ 350,00).
Tenho firme expectativa de que vamos conseguir um número surpreendente de compradores e vamos fazer o negócio.
Respeitosamente,
Alguma novidade?
Gostaria de sugerir, respeitosamente, a continuidade da nossa tentativa de conseguirmos a aquisição das miniaturas;
Para tanto, relembrando, eu tinha apresentado uma idéia de os nossos administradores enviarem uma mensagem para todos os galeiros cadastrados, com um link apontando para um item específico que coletará os pedidos de compra, baseados nas premissas que o artísta nos apresentou e darmos um prazo de 20 ou trinta dias para encerramento dos pedidos e depósito da entrada de 40% do valor (por hora ainda nos R$ 350,00).
Tenho firme expectativa de que vamos conseguir um número surpreendente de compradores e vamos fazer o negócio.
Respeitosamente,
Não basta ter uma 7Galo.
Tem que ser galeiro!
Tem que ser galeiro!
-
- Ninguém me segura
GuiWS escreveu:Prezados,
Alguma novidade?
Respeitosamente,
Prezado(s),
Como ficamos em relação as miniaturas? Alguma novidade??
Respeitosamente,
Não basta ter uma 7Galo.
Tem que ser galeiro!
Tem que ser galeiro!