Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Capacetes
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Rapaz... o Maia tá c/ uns modelos belíssimos lá... preços ótimos (só ñ tô lembrado)... tive c/ eles na mão, e a qualidade é superior aos Bieffe, muito boa, tanto da forração, qto da pintura... 3 entradas para ventilações, em locais diferentes do capacete... quando voltar lá, vejo o preço.
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Renato, infelizmente na legislação esta bem claro: obrigatório o capacete ter o selo do inmetro...não tem como escapar disso!!! Gilberto, o esquema vai ser mesmo produzir um selo em casa mesmo!!!hehehe Da uma rodada em SP que se marcar vc encontra pra comprar!!!hehehe
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Pelo q me informaram, numa loja q vende capacetes, o selo externo não é obrigatório. Se não tiver o externo, vale o selo interno q vem costurado na forração. Precisariamos checar no texto da lei. Olha aí trampo pro ce Paradicha...
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Vitaum escreveu:Pelo q me informaram, numa loja q vende capacetes, o selo externo não é obrigatório. Se não tiver o externo, vale o selo interno q vem costurado na forração. Precisariamos checar no texto da lei. Olha aí trampo pro ce Paradicha...
o Viataum, nesse caso é complicado porque a lei é taxativa, ela "determina" e ponto final!!! A lei fala que ha a necessidade do adesivo "ou" do selo interno na falta do anterior!!! Apesar que, no caso do Vinicio, em vez de colocar o adesivo, se fosse eu, pegaria o selo de algum outro capacete baratinho e, como o forro dos shoei deve ser removível, custurava ali e tava tudo certo.....assim é até melhor do que aquele adesivo atras do capacete....acho que seria a melhor solução!!!
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Entao, serve o selo interno. Aí é só pegar de algum capacete nacional baratinho baratinho.....
Vitaum
- waldir moreira ramos
- Me chame de mestre
Parada escreveu:Vitaum escreveu:Pelo q me informaram, numa loja q vende capacetes, o selo externo não é obrigatório. Se não tiver o externo, vale o selo interno q vem costurado na forração. Precisariamos checar no texto da lei. Olha aí trampo pro ce Paradicha...
o Viataum, nesse caso é complicado porque a lei é taxativa, ela "determina" e ponto final!!! A lei fala que ha a necessidade do adesivo "ou" do selo interno na falta do anterior!!! Apesar que, no caso do Vinicio, em vez de colocar o adesivo, se fosse eu, pegaria o selo de algum outro capacete baratinho e, como o forro dos shoei deve ser removível, custurava ali e tava tudo certo.....assim é até melhor do que aquele adesivo atras do capacete....acho que seria a melhor solução!!!
Abs
Vitaum, nunca discuta com um advogado.Se ele fala que o melhor é "cabritar" ,faça o que ele manda e pronto.
waldir_ex Indy 94
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Ae galera, ontem chegaram os capacetes que eu tinha encomendado da YOHE, e o mais importante, com o selo e a etiqueta do INMETRO!!!hehehe Segue algumas fotos:

Abs

Abs
- Gerson Lopes
- Ninguém me segura
- Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
- Contato:
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Gerson Lopes escreveu:Bonito capacete, Parada. Parabéns. Não conheço essa marca. Qual o material de fabricação e qual o peso dele?
E ae Gerson, beleza? Então, essa é uma marca nova chinesa que esta importando os capacetes para o Brasil, e, como vc viu, vem toda certificação do INMETRO e acompanha também aqueles novos adesivos reflexivos para colocar nele! Esse meu é de fibra de carbono, e é bem leve, peso mínimo na cabeça...estou muito contente com a aquisição, e não saiu caro, R$350,00!!! Da uma procurada que vc acha ele por aí!!!
Abs
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Grande Pretto, temos que investir em segurança certo?rs Ta na hora de vc adquirir um desses também, digamos que o seu ja ta bem passadinho!rsrsrs A ultima vez que eu vi ele tava escrito no final da data de validade "A.C"!!!rsrsrs
abs
abs
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Parada escreveu:Grande Pretto, temos que investir em segurança certo?rs Ta na hora de vc adquirir um desses também, digamos que o seu ja ta bem passadinho!rsrsrs A ultima vez que eu vi ele tava escrito no final da data de validade "A.C"!!!rsrsrs
abs
Ooooooooopa, vou reservar a grana . . . .
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
alexandre moreira escreveu:nao sei ai na cidade de vçs mas aqui no RJ esse capacete yohe esta custando 150,00, nao com esse grafismo mas com outros bem legais...abraços
Alex, ja te adianto, ta caro!!!hehehe Esses da yohe por esse preço são os mais baratos, também tem um grafismo bonito, mas não são os top, são os primeiros da lista.....eu achei esse por R$120,00!!! A diferença é que, esses que vc achou por R$150,00 são os mais simples, tradicionais, como se fosse um simples da peels só que com um desenho diferente, ja esse meu tem o disign diferente e é de fibra de carbono, bem mais leve!!! E ja dando a dica, tem um intermediário, que custa na faixa de uns R$290,00 que é do mesmo estilo do meu (com aquela rabetinha atras, estilo valentino rossi), só que não é de fibra de carbono!!!
Abs