Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Capacetes
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
-
- O céu é o limite
Tonny escreveu:Marcos Antonio Rodrigues escreveu:Ontem estive em Sampa na General, e tive a coragem de desembol;ar R$ 250,00 pilas p comprar a VISEIRA p o meu capacete.
Marcos, mas q capacete é o teu ? SHOEI, ARAI, AGV ???
Em q loja te cobraram isso ?
Blz Tonny, a marca do capacete é SHOEI, e chegaram me pedir R$ 330,00 em uma viseira espelhada, q era a minha vontade, mas acabei comprando a fume msm R$ 250,00
Abs
MARCOS-ANGATUBA-SP
- Marcelo.rra
- Já faço as curvas deitado
- Moto Atual: Hothmans/750K2/400Four/ZZR1100
- Contato:
Pessoal já comprei os kits de primeiro socorro (quando saiu a lei), depois comprei as faixas refletivas iguais às que os garis usam (tembém estava em uma lei), agora já comprei os refletores para colocar nos meus capacetes (todos de uma época em que não existia selo do INMETRO) e o pior, qualquer tombinho com esses capacetes atuais, eles racham muito fácil (tudo em nome de uma "segurança" meio duvidosa).
Não duvido que a tecnologia está aí para nos ajudar (maior conforto, aerodinâmica, ergonomia, tecidos anti-alérgicos e anti-mofo, menor barulho em altas velocidades e muito mais, porém dentre os dois frango a jato que tenho ( agora proibidos por não terem viseira entre outras coisas) e o meu capacete mais novo (Un Bieffe B12, muito bom, mas não tem o selo do INMETRO), o que mais gosto é meu CBP Fox, que só protegendo minha cabeça já levou uns vinte tombos e nunca rachou> Tô meio lesadinho das idéias, mas foi só pintar o capacete e ele parece novnho em folha (rs). Se voês quiserem, posso emprestá-lo a vocês numa dessas viagens .... alguém se habilita ??? rs
Não duvido que a tecnologia está aí para nos ajudar (maior conforto, aerodinâmica, ergonomia, tecidos anti-alérgicos e anti-mofo, menor barulho em altas velocidades e muito mais, porém dentre os dois frango a jato que tenho ( agora proibidos por não terem viseira entre outras coisas) e o meu capacete mais novo (Un Bieffe B12, muito bom, mas não tem o selo do INMETRO), o que mais gosto é meu CBP Fox, que só protegendo minha cabeça já levou uns vinte tombos e nunca rachou> Tô meio lesadinho das idéias, mas foi só pintar o capacete e ele parece novnho em folha (rs). Se voês quiserem, posso emprestá-lo a vocês numa dessas viagens .... alguém se habilita ??? rs
A retenção de atitudes formam o hábito. O hábito forma o caráter. O caráter forma o destino.
MSN: Marcelo.rra@hotmail.com
MSN: Marcelo.rra@hotmail.com
- Albuquerque
- CBX 750 extreme
Afe! Marcelo, se já foram uns 20 tombos, não quero nem passar perto dele, pois é um amuleto de muito azar, hehehe.
Marcelo.rra escreveu:Pessoal já comprei os kits de primeiro socorro (quando saiu a lei), depois comprei as faixas refletivas iguais às que os garis usam (tembém estava em uma lei), agora já comprei os refletores para colocar nos meus capacetes (todos de uma época em que não existia selo do INMETRO) e o pior, qualquer tombinho com esses capacetes atuais, eles racham muito fácil (tudo em nome de uma "segurança" meio duvidosa).
CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)
Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)
Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
- mvenda
- O céu é o limite
- nelson moreira
- Me chame de mestre
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
- nelson moreira
- Me chame de mestre
- Jardim
- CBX 750 extreme
- Jardim
- CBX 750 extreme
Tenho um CMS GP4 tb e penso o seguinte sobre ele...
- Realmente, o custo/benefício vale a pena...
- Não é "tão" caro e oferece uma ótima vedação de som... uso o 4x1 na estrada sem protetor auricular e não fico com o ouvido zunindo... mesmo em viagens longas.
- A espuma interna dele envolve bem a cabeça e o rosto, dá uma impressão de segurança.
- A parte na frente da boca e nariz é grande, o que protege mais em caso de acidente.
PONTOS NEGATIVOS:
- No início, estranhei muito a turbulência do ar dentro do capacete. Mas logo que me acostumei, nem percebo mais.
- Em situação de chuva ou frio, a viseira embaça muito. Não precisa nem ser muito frio que não tem jeito, embaça mesmo. Em velocidades mais altas esse problema se resolve, o ruim é andar rápido na chuva pra poder ventilar o capacete e desembaçar a viseira.
Bom uso para todos...
PS- Na minha opinião, fujam do GP5, além de mais caro, já ouvi mais de um relato que faz muito barulho na estrada por causa daqueles captadores gigantes de ar... parece o ET de Varginha... rsrsrs
- Realmente, o custo/benefício vale a pena...
- Não é "tão" caro e oferece uma ótima vedação de som... uso o 4x1 na estrada sem protetor auricular e não fico com o ouvido zunindo... mesmo em viagens longas.
- A espuma interna dele envolve bem a cabeça e o rosto, dá uma impressão de segurança.
- A parte na frente da boca e nariz é grande, o que protege mais em caso de acidente.
PONTOS NEGATIVOS:
- No início, estranhei muito a turbulência do ar dentro do capacete. Mas logo que me acostumei, nem percebo mais.
- Em situação de chuva ou frio, a viseira embaça muito. Não precisa nem ser muito frio que não tem jeito, embaça mesmo. Em velocidades mais altas esse problema se resolve, o ruim é andar rápido na chuva pra poder ventilar o capacete e desembaçar a viseira.
Bom uso para todos...
PS- Na minha opinião, fujam do GP5, além de mais caro, já ouvi mais de um relato que faz muito barulho na estrada por causa daqueles captadores gigantes de ar... parece o ET de Varginha... rsrsrs
Jardim
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
- Jardim
- CBX 750 extreme
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Véio Mussa
- El matador
Sergio Pretto escreveu:Achei meio gay . . .
Caraca meu, o Tonny leu 17 vezes o manual em Japones da máquina para tirar essa fotos e você já de cara literalmente esculhambou o amigo....hua hua hua hua
PS: Você viu que ele já tem o espaço reservado para colocar a placa da moto e os adesivos refletivos, não viu????