Moçada, estivemos este final de semana reunidos no hotel onde será realizado o encontro.
Fomos lá para visualizar como será o mesmo.
Eu e a Arlete simplesmente adoramos o local.
Um hotel, sem grandes frescuras mas que, servirá exatamente para a nossa finalidade que é a confraternização entre os amigos.
Tem uma churrasqueira muito legal, um campinho de futebol relativamente pequeno (o que também cai como uma luva para a veiarada que vai jogar), uma piscina para adultos e duas infantil, mewsa de sinuca, tenis de mesa e pimbolim, resumindo , um local extremamente familiar, para a família 7 Galo. Isso tudo claro, fora algumas atividades que faremos extra hotel.
Aproveito para cobrar o Marsal da foto que lá fizemos onde, eu com a Gabriella no colo (filha do Marsal), perguntei da moto do Pai dela, nisso ela respondeu para mim, e tenho testemunhas do fato:
" a BICHEIRA"??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Então descobrimos finalmente o apelido da Black dele................ Bicheira..............huahauahuahuauhahauhuuah entreguie ´pela ´própria filha, de dois anos de idade , e olha que criança nessa idade não mente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
não podia perder essa chance
e não tente inventar outro apelido para o "LANDAU" hehehehehehehe..........
Abraços a todos e até 12/11.